Mostrando postagens com marcador peças provençais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peças provençais. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oláaaaaaaaaaa..bom dia amorosas!!
Como estão??
Muitos trabalhinhos doces por aqui...e vamos indoooo!
Hoje uma postagem peruética daquelas que amamossssss...rsrrss!
Zebra, muito rosa pink e penasssss...uhuuuu!
Para os 30 anos de minha clientinha Kelly...lindo né?? Baseado num outro kit que fizemos...tudo lindo...tudo megafeminino!! Amo demaisssss!






sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cinderela...!!

Bom diaaaaaaaaa!! Tudo bem amorosas??
Cinderela maravilinda num kit bronze...com peças rosasssssss...que amorrrrrr!!
Bem delicadinha pra filhota de minha clientinha Satiko...ameiiii!!
Desta vez a carruagem da princesa saiu na versão bela que possui...toda purpurinada!!
Fofurices demais!! Delicadezas p meninas!!
Vou indo meninocas!! O dia promete hoje!!
Xerusssssss




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Corujinhassssssss!!


Bom diaaaaaa flores...!!
Pra alegrar a quinta feira dasamigas...rsrsrrs!!
Fofuricesquetaissssssss e muuuuitas corujinhas para o primeiro aninho de Mirella!!!
Encomenda maravilhosa de minha clientinha fofssssss Walewska...pessoa que adora umas delicadezas destas pra colorir a vida!!
Corujinhas produzidas de acordo coma  identidade visual da festeeeeeenha...ameiiiiii!!
Adoooooooro o tema...rsrrrss!!




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Produtinhos para o jornal Em Tempo

Todas as fofurices que fizemos pra matéria...caprichadinho...com amorrrrrrrrrrr!!!
Luz linda das janelas de meu cafofo...amooooooooooooooo!!!


Natal para o Jornal Em Tempo...!!

Helloooooooo amorosas...vidinha tem ficado tão séria...uowwwwwww...nos últimos tempos que nem tive tempo de postar um dos lindos trabalhinhos do final do ano...!!
Este foi especialmente para uma matéria para o Jornal Em Tempo do SBT...!!
Foi lindo...ficou tudo fofs...do jeitinho que amo!!
E´para completar quem veio me visitar foi Mariana Rocha...apresentadora maravilha do jornal...!!
Ai meninas...tem horas que tantas coisas boas me acontecem...que me sinto amada e querida de verdade...!!
Matéria já foi ao ar há tempos...e Mari uhuuuuuuu...ainda me deve o DVD...vou pedirrrrr...rsrsrsrs!!
Vou indo e tentannnnnnnndo ir colocando em ordem minha vidinha!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O jardim de Sofia e Raquel!!!

Olá garotas!!
Fofurices de jardim...coloridinhas e com uns tecos de marrom com rosa para compor com outras coisitas que q a mamys Ana Raquel encomendou p preparar esta festinha conjunta...dela e de sua baby Sofia...!!
Sim amorosas...pessoa moderna...Ana Raquel festejou seu niver junto com o baby chá da pequena...tudo lindolindo e caprichado!!
Vcs sabem que amo estas coisitchas né??
Entonces que aqui o resultado das fofurices das meninas...no kit ouro!!
Aninha minha flor espero que se Sofia ainda não tenha chegado que Papai do Céu lhe conceda um momento lindo e mágico..cheio de carinho!! E que Sofia venha forte e sábia...como somente ela poderia ser!!
Mil xerussssss!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Doces e brigadeirinhos...!!

Paixonite aguda estes docinhos viu...!!

Rosa...preto e zebra!!

Bom dia meninas...como foram de finde??
Aqui muitas e muitas fofurices...e para começarmos os trabalhos da semana...uma postagem megalinda para Karol...a filhota de Marianna.
O tema era pink e preto e zebra...rsrsrs!!! Superfashion pq a pequena é antenada nas modernidades já viram...!!
Tudo ficou supersuperlindo...combinação na medida p não "pesar" e não faltar...!!
Pelo carinho que Mari me respondeu e a vovó corujex Ana tb...tenho certezaplena que amaram a festeeenha...e eu com as fotos q vi pelo FB babei tb...!!!
Obrigada Mari pelo carinho e confiança em trabalhar em suas festas...sei que és delicada e detalhista...fico bem contente por me escolher...e já vamos para a 4 festeeenha juntas...oh meupai que alegria!!!
Meninas...apreciem as fotos...leeeeeeeendas...rsrsrs!