Mostrando postagens com marcador piratas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador piratas. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de maio de 2016
quarta-feira, 22 de julho de 2015
quarta-feira, 6 de maio de 2015
sábado, 29 de março de 2014
terça-feira, 10 de setembro de 2013
sábado, 27 de abril de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Piratasss!!
"Sou o pirata da perna de pau com olho de vidro da cara de malll""
Bom dia meninasssssss!!!
Nosso piratinha não é nada mal...é apenas uma brincadeirinha fofa p começarmos o dia bemmm!
Vejam que riqueza...delicadezinhas p um chá de baby lindoooo!
Amei flores...superfofo!!
O que acharam???
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Piratas de Pedro Henrique!!
Oieeeeeeee amorosas...buenos dias!!!Hoje postagem linda...trabalhinho diferente que tanto amei...piratas!!Simmm foi p o primeiro aninho de Pedro Henrique...um baby que tive o privilégio de produzir o baby chá...safári...yessssss!!!E as crianças vão crescendo e eu tendo o privilégio de acompanhar...Sabrina minha querida...muitíssimo obrigada pela oportunidade viu!!!Mil xerusssssssss!!!Olhem que fofurices...uhuuuuuuuuuu!!
Assinar:
Postagens (Atom)








































