Mostrando postagens com marcador piratas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador piratas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bolo do pirata!




Piratasss!!

"Sou o pirata da perna de pau com olho de vidro da cara de malll""
Bom dia meninasssssss!!!
Nosso piratinha não é nada mal...é apenas uma brincadeirinha fofa p começarmos o dia bemmm!
Vejam que riqueza...delicadezinhas p um chá de baby lindoooo!
Amei flores...superfofo!!
O que acharam???


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Docinhos decorados...piratas!!



Popcakes...piratas!!



Cookies...piratas!!

Owmmmmmmm...que riqueza...!!



O bolo...piratas!!

O bolo...maravileeeeeeeendo...rrrsrrsrs!!Amoamo!!







Piratas de Pedro Henrique!!

Oieeeeeeee amorosas...buenos dias!!!Hoje postagem linda...trabalhinho diferente que tanto amei...piratas!!Simmm foi p o primeiro aninho de Pedro Henrique...um baby que tive o privilégio de produzir o baby chá...safári...yessssss!!!E as crianças vão crescendo e eu tendo o privilégio de acompanhar...Sabrina minha querida...muitíssimo obrigada pela oportunidade viu!!!Mil xerusssssssss!!!Olhem que fofurices...uhuuuuuuuuuu!!