Mostrando postagens com marcador revista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador revista. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de maio de 2013

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gentemmmmmm...estamos na CAKE DESIGN!!

Oláaaaaaaaaaa meninas...bom diaaaaaa!!
E que tal começarmos esta manhã chuvosa com uma baita notícia boaaaaaaa??
Bemmm não é tanta novidade assim...mas aqui no bloguinho ainda não falei nada sobre isso!!
Vejam que bençãoooooo...estou na Cake Design...simmmmmmmm!! A melhor revista de bolos do país...que tallllll??
Desde que comecei meninas...eu torcia muito e sonhaaaaaaava um dia estar nesta revista...era algo assim...muito fora da realidade...!! Euzinha muito longe do FERVO das melhores do país que é São Paulo...pensava se um dia meu trabalho se desenvolveria e eu seria merecedora desta dádiva na minha vida!!
Então o tempo passou...o trabalho de formiguinha rolou...algumas amigas lindas foram convidadas e eu pensava...pai amado me faça merecer!!! E recebi um emaillllllllllll...uhuuuuuuuuu!!! Um email da Diretora da revista Janaina...me convidando para participar da edição...aiaiaiai!!!Quase morri naquele dia...era finalzinho de expediente por aqui...e quase matei as meninas com tantos gritos de alegria!! Conseguiiiiiiiiiiii...fui convidada...oh meu pai obrigadaaaaaaaaa!!
Nem acreditei...mas fui feliz!!! 
E aqui nestas páginas um pouco do meu sonho...um pouco do meu amor e do meu coração!! Uma foto minha...uma receita de bolo e muita alegria!!
Adriana...Drica...flor da minha vida...muito obrigada por dividir comigo um sonho...foram tantas conversas...tantas risadas...vc já participou de outras edições e está nessa junto comigo!!! Foi fundamental...tanto tanto...OBRIGADA de todo meu coração!!!
Flores queridas...realizar um sonho...é algo que não cabe em vc...transbordaaaaaaaaaa!!
Deem uma olhadinha...espero que gostemmm!!











segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fofurices da Ritoca na revista FESTAS Decoração e Estilo


Meninassssss...que alegria na minha vida!! Estou em outra publicação nacional uhuuuuuu...na revista FESTAS...é p VIVERRRRRRR de alegria né??
Tudinho por causa da querida Degustar e do amigo Marcelo Sampaio...ohhh paiamado!!
Tão feliz que fico...oportunidades de DEUS!!
Nossos minicupcakes regionais...de castanha do pará com cupuaçu famosinhosssss!!
Felizzzzzz que estou viu!!
Dona Dulcila tb fez sucesso com seu picadinho de pirarucu com farofinha de banana pacovã...muuuuuito gostosoooo!!
Agradeço a Deus por tantas bençãos e peço forçaforçaeforça...pra perseverar!! Beijaummm p todas!!
Inté!!






terça-feira, 29 de maio de 2012

Gentemmmm Fofurices da Ritoca na Kaza Festas...uhuuuuuu!!

Meninasssssss...advinhem...Fofurices da Ritoca está em todas as bancas do país na revista Kaza Festas...!!
Ai meudeuso quanta alegria e nervosismo...rsrsrs!! Tem tempo que fizemos a pauta...em janeiro...mas como eu sou feito São Tomé...rsrrsrs...esperei até de fato ver minha fotinho na querida...!!
Logo posto outras fotos e conto um pouco desta experiência linda...por ora me mantenho enlouquecida e radiante com as bençãos de Deus na minha vida!!
Oremos!!!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lançamento Dulcila em Revista...!!

Queridas e queridos como não???O blog está sendo acompanhado por rapazes tb...rsrsrs!!!
Conforme eu havia prometido...hoje... contarei um pouquinho de como foi o lançamento da revista e tb postarei algumas fotos...!!
Peço mil desculpas pq realmente não estava nos meus melhores dias para fotógrafa e nem o maridex...rsrsrs...mas consegui algumas poucas...rsrsrs!!
No entanto fotografei a revista pq apesar de ter scanner aqui...achei que as imagens não ficariam tão boas...enfim...eu fotografei tudo messssmo...pq tb achei mais pratico...rsrsrs!!!
O coquetel foi muito bom...estava tudo lindo...mas lindo mesmo...!! De muito bom gosto e com comidinhas deliciosas...que apesar de não estar podeeeeeeeeendo...rsrsrs...eu comi e fuxiquei todas as delícias que se faziam presentes...!! Amo comidinhas fofas e lá queridas do meu core...tudo era muito...muito fofo!!! O Buffet é muito caprichado...as louças lindas...a iluminação perfeita...o espaço é realmente agradável!!! Até maridex gostou...rsrsrsr!!!
Dona Dulcila que é a dona do Buffet tem uma história de vida linda...ela era bancária meninas e qdo se aposentou resolveu trabalhar com coisinhas que amava de verdade...e vejam aonde o amor verdadeiro desta mulher a levou...!! O buffet dela é um dos maiores de Manaus...lindo...elegante e de muito bom gosto!!! Realmente para a Classe A da cidade...que por sinal é a classe mais rica do norte do país (quem me falou isso foi um amigo-Mário Dantas- se estiver errado conversem com ele...rsrsrs)!!! Aiaiai...será que um dia eu poderei contar uma estória tão linda assim...vamos ver né naum???!!! Trabalhar e trabalhar para poder contar...rsrsrrs!!! Empolguei total...srsrsr!!
Loucuras à parte...voltemos aos fatos...!! A revista ficou linda e com excelente acabamento!! A primeira festa publicada foi a do casamento de Nirvana e Thiago...queridas queridas...nós aqui que fizemos as lembrancinhas do casório vcs estão lembradas??? Cupcakes charmosérrimos...!!! Os decoradores organizaram os amigos lindamente em aparadores e cristaleira e ficou encantador...com lanternas e muitas heras...o ambiente ficou megacharmoso...!!! Amei ter os nossos cups ilustrando a primeira publicação...cheia de orgulho que eu estou...yessssssssss!!!
Nosso anúncio tb ficou lindo...bem colorido e com um design megabacana...graças as minhas queridas Fê e Nádia...!! Amigas não tirei uma boa foto...de proposito tá?! Ainda não lancei nossos folderes e como eles tem uma identidade visual bem parecida...prefiro evitar aborrecimentos de amigassemnoção que copiam idéias alheias...rsrsrs...desculpem desculpem mas meus dedinhos estavam loucos p digitar estas frases...rsrsrs!!!
E para finalizar a amiga que vos escreve precisa dizer...que...a felicidade em mim é algo que cresce a cada dia...mesmo com o cansaço...com as noites maldormidas...estou muitomuitomuito feliz!!! Agradeço aos amigos de verdade...aqueeeeles (eles sabem...!)...que sempre me apoiaram...incentivaram...torceram e acreditaram em mim quando nem eu mesma sonhava que podia trabalhar com isso!! Eles sim...merecem toda a minha gratidão!!! Obrigada amores de minha vida...cada um tem seu cantinho no core...pq eu sou pequena...rsrsrs...mas ele é enorrrrrrrrrrrrrrrrme...rsrsrs!!!
Mil xerus lotados de carinho!!!











segunda-feira, 21 de junho de 2010

Parabéns para o blog mais lindo do muuuuuuuuuuuuundo...rsrrs!!!

Parabéns para o blog...ele faz um aninho...muita longevidade...muito açucar no bolinho...rsrssr!!
Ahhhh rimou...cantem direitinho que rima viu...rsrsrs!!
Meninas lindas...hoje o blog esta de niver...1 ano e muito açúcar depois...só tenho que agradecer e agradecer muito...por tantas bençãos na minah vida...por tantas alegrias!!!
Quando mudei p cá pensei bastante se realmente minhas Fofurices engrenariam aqui...e após um ano tenho pleeeeeeeeeeena certeza que tudo está indo bem...que MEU PAI me ama e realmente ilumina o meu caminho...!!! Tudo vem dando certo e muitas...mas muitas alegrias tenho vivido!!
Obrigada PAPYS querido...te amo muito!!!

E como alegria de pobre tb dura um pouquinho...rsrrsrs...hoje tenho um coquetel chiquetoso p ir...!!! Meninocas lindas...hoje teremos o lançamento de uma revista bem bacana aqui...a
revista de um dos melhores buffets de Manaus...o DULCILA...chique chique tá meu bem...rsrsrrs...e euzinha fui convidada a participar...YESSSSSSSSSSSSSSS...! Anunciarei em uma das páginas...obaobaoba...parceria ótima e se Deus quiser totalmente abençoada...!!!
Então que hoje irei eu e o maridex para o lançamento da revista que é voltada para cerimonialistas e outros buffets...reunindo em um só lugar os melhores profissionais de Manaus...!!!
E eis que euzinha fui convidada a participar e claro...óbvio e evidente que participei né amigas...!!! Ai q óoooooooooootimo...rsrsrsr!!! Hoje vamos lá para o lançamento e apresentações aos outros parceiros...rsrsrsr!!
Amanhã prometo vir contar tudinho o que rolou...detalhes e fotos...!!! Farei este esforço...rsrsrsr!!!
Amoresssssssssss vou indo...que estou toda enrolada aqui...!!!
Ahhhhh...antes q eu me esqueça...meninas...participem da promoção...deem uma olhada no post anterior a este e sigam certinho as regras...!! Deixem seu e-mail aqui no blog lá nos comentarios...não enviem e-mails p mim...pq tudo tem q ser transparente...as outras meninas tem q saber quem são as outras pretensas candidatas...rsrsrs!!! Por isso cadastros só nos coments do blog...!!! E para as meninas que tem blog...garotas vcs nunca participaram de memes e brincadeiras naum??? Aiaiaiai!!! Indiquem 2 outras amigas de blog p participar...só isso...aí vcs avisem as meninas que foram convidadas...se elas quiserem brincam...se não quiserem não brincam ora pois...rsrsrs!!!
Olha que a caixinha de cups vai beeeeeeeeeeeeem recheada...rsrsrsrs!!!Tá valendo...rsrsrs!!
Xerussssssssssssssss