Mostrando postagens com marcador castanhas do pará. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador castanhas do pará. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de novembro de 2009

Fofurices...!!!

Aiaiai...meu core não aguenta tanto chameguinho...rsrsrsr!!! Amadinhas...olhem que fofas estas ovelhinhas...e os lacinhos...e os poás...rsrsrrs...puro capricho...eu sei eu sei...rsrsrrs!!!
Bemmmmmmmm, estes cups lindos e chiquérrimos foram encomendados pra presentear uma baby que estava completando seu primeiro mês de vida...ou seja pra um mesversário...ai que garotinha chique esta viu...rsrsrsr!!! Eu amei amei...delicadinhos e lindos...!!! E as cores...um deleite para os olhos...!!!
Cupcakes de castanha-do-pará...yummiiiiiii!!!








sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jardinzinho pra viagem...!!!

Vim rapidinho fazer um dengo para uma pessoinha que me fez imensamente feliz...! Ontem a matéria que fiz pro Sabores reprisou no Amazon sat e Ruth ( a pessoinha) viu...! Assim que terminou de passar ela ligou...poxa , que alegria foi receber aquela ligação...!! Bemmmmm amores, ela mora em Goiânia...e veio a Manaus por uma questão familiar...no entanto disse que ver a matéria foi algo que a fez feliz...(ai pai amado...eu não mereço todo esse carinho não...rsrssr!!!)...aí que conversamos um pouco e ela tb ama doces e trabalha com biscoitinhos delícia láaaa no centro-oeste...!! Disse que achou tudo muito fofs...rsrsrs...e fez uma encomendarelâmpago de cupcakes, posto que iria embora na madrugada de sábado...!Quis levar p marido e presentear uns queridos seus...ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Pediu as famosas joaninhas que amou no programa e um jardinzinho pra arrematar...!!! Ai que eu fiquei toda boba, viu...!!! E não é que as "Fofurices Da Ritoca" vão parar em Goiás...??? Rrsrsrss!!!!
Obrigada viu florzinha, pela gentileza e carinho...beijaummmmmmm!!!
Cupcakes "Sabores da Amazônia", castanha-do-pará e doce de cupuaçu!
Yumiiiiiiiiiiiiii!!!






sábado, 26 de setembro de 2009

Fofurices da Ritoca no Saboressss...yesssssssss!!!

Hello amores!!!
O programa foi ao ar...e sinceramente fora a minha tagarelice e gagueira...rsrssrs...eu achei mega lindo, fofo e bem a minha cara!!! (Ana Maria Braga...pode me convidar pra ir ao Mais Você que eu topo...rsrsrsrsr!!!) Deu bem certinho e ficou bem explicativo...morri de medo de não ter sido didática, mas acho que passei bem a mensagem...!!!Fiquei toda boba...!!!
O marido adorou...e o marido é metido a entender desses lances de mídia e de programação visual...enfimmm eu amei!!!
E fico super grata com a equipe do Amazon Sat por terem gostado do meu trabalho e me convidarem pra participar desta pauta...um programa de reestréia super importante!! Obrigada equipe do Sabores da Amazônia...messssssssssssssssmo!!! Também aproveitar e mandar um megabeijo pras meninas (meninocas super novinhas!!) da produção, oh flores lindas viu...!!! Lurdes, que foi o primeiro contato, ligou super fofa e me convidou para esta empreitada(pode convidar mais vezes, viu amore...rsrsrs!!), Mariane...que já me conhecia da matéria dos mini-bolos pro estilo de vida...ela prometeu vir me ajudar a modelar qualquer dia (vou cobrar...rsrss!) e Ana Cláudia...a apresentadora...linda linda...que com certeza ao lado da sua "pimenta da sorte"( abafa!) trilhará um caminho lindo à frente do Sabores da Amazônia (muito boa sorte flor!)
E por favor né amigas...30 minutos de Fofurices Da Ritoca na TV é bom demais UAI...rsrsrsrs!!!!!

Logo logo, posto a receita dos Cup cakes Amazônicos...e assim que eu conseguir a cópia do vídeo, posto no youtube , no mesmo esqueminha do outro e aviso pras amigas...!!!
Ahhhhhhhhhh, o marido tá me ajudando a montar um videozinho do making off, pra vcs se divertirem um pouco com os besteiróis...rsrsrss...é pra rir comigo e não de mim...viu flores!!!!
E não deixem de assistir as reprises...pq ainda vão rolar!!! Rrsrsrsr!!!!
MIl beijocas e vamos a algumas fotos...






















sábado, 5 de setembro de 2009

Mimosos ...!!

E quem disse que um presentinho não pode ser doce??? Rrsrrsr!!! Cup cakes pra presentear as amigas...!! Deliciosos...simples...pero mimosos...!!! Ai pai amado...ninguém me dá um presentinho desses...maldade...rrrsrsrs!!!
Cup cakes de castanha-do-pará e cobertura de chantilly com confeitos!





segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos pais!!!

Para alegrar o core do paizão...a filhota fez uma homenagem com um personagem que ele e a família inteira adoram!!! Pq ser feliz...requer estas delicadezas mesmo...!!!
Bolo de manteiga, recheio de baba de moça com cupuaçu e brigadeiro de castanha do pará...!!! Ohhh, castanha p fazer sucesso essa...rrssrsr!!!!






sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Porque as cores eram...roxo, rosa e lilás!!

Com carta branca pras modelagens...soltei as fofurices aprisionadas...!! Numa mistura mega fofa..flores, estrelas, lacinhos, corações, borboletas...e muitas outras firulinhas lindas que a DONA do mimo certamente merece...! Paleta de cores incrível...aaaaaaaaamo essa combinação!! Apaixonei...rsrssrsrs...!!!!
Cookies de dois sabores... gotas de chocolate e de castanhas do pará...!!!