Mostrando postagens com marcador barata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barata. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Barata...rsrsrsr!

É um bolo lindo simmmmmmm...rsrsrrs!! Com todo o respeito pra baratinha terrivel q fizemos...era de bolo deliciaaaaaaa...de chocolate maravilha dentro!!!
Foi um bolo cheioooooooo de sucesso...amamossssssss!!