Mostrando postagens com marcador nemo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nemo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 27 de março de 2014
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Minibolos Nemo!!
OLáaaaa...bom dia flores do meu jardim!!
Hoje uma postagem fofa ...pra uma festeeenha diferente e cheia de surpresas...!!
Minha clientinha Joyce...para o niver de seu filhote optou em fazer uma festa cheia de personagens da Disney...incluindo os da Pixar...aí queridas...imaginem Tia Rita p modelar tantas coisas...rsrrs!!
Começamos com estes minibolos do Nemo...mas tivemos o Mickey e sua turma como os principais elementos..., carros, pooh e toy story...acho que de minha parte foram estes...rsrrsrs!!
Fora os cookies de luvinhas que foram usados junto com os convites e tb o minibolo usado para uma sessão de fotos "trash the cake" onde o bebê destrói e come um bolo tirando fotos...rsrsrs!! Bem legal...vou postar tb!!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Nemo para Manuel Filho!
Olá lindas...voltando com mais um bolo para alegrar nosso dia!!
Antes que o Manuel filho faça o 3 mês agora dia 30...achei por bem postar a foto do bolo de seu 2 mesversário...rsrsrs!!
Uma fofurice do Nemo e fundo do mar e tals...e vcs estão vendo o lindinho todo com roupinha de mergulho??? Owmmmmmmm...é um amor este menino mesmo...rsrsrs!!
Chris Zumaeta...obrigada mais uma vez pela confiança que dedicas a mim...obrigada de coraçã flor!!!
Muita saúde e alegrias para o Manuel!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.



Antes que o Manuel filho faça o 3 mês agora dia 30...achei por bem postar a foto do bolo de seu 2 mesversário...rsrsrs!!
Uma fofurice do Nemo e fundo do mar e tals...e vcs estão vendo o lindinho todo com roupinha de mergulho??? Owmmmmmmm...é um amor este menino mesmo...rsrsrs!!
Chris Zumaeta...obrigada mais uma vez pela confiança que dedicas a mim...obrigada de coraçã flor!!!
Muita saúde e alegrias para o Manuel!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.




quarta-feira, 28 de julho de 2010
Procurando Nemo...rsrrrrs!!!
Céu azullllllll por estas bandas...como estão por aí queridas???
Hoje o post para combinar com o céu traz um bolo linnnndo...azul do mar...srrsrrs!!!
Como o Nemo está bem em cima não vou dizer que estou procurando Nemo...rsrsrs...e sim que já o encontrei ora pois...uma gracinha para meninos!!!
O bolo foi para o segundo aninho de Giovane afilhado de uma grande amiga minha...a Hellem...então que apesar de nunca ter feito o Nemo...acho que me saí bem...rsrss...eu me esforcei...viu garotas...deem o desconto amigo...rsrsrsr!!!
Para compor ricamente com o tema caprichei nas esponjinhas, anêmonas, corais e outras firulinhas marinhas...muito fofo ficou...!!! O bolo tb veio com aquela amiga esquecida do pai do Nemo...que eu esqueci o nome viu...igualzinha a ela q eu sou...rsrsrsrsr!!!
Enfim meninas lindas do core...espero que tenham gostado da fofurice azul...pq aqui todos gostaram...rsrsrsrs...convencida...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e topo formigueiro e recheio de doce de leite...bem a cara da criancada!!

Hoje o post para combinar com o céu traz um bolo linnnndo...azul do mar...srrsrrs!!!
Como o Nemo está bem em cima não vou dizer que estou procurando Nemo...rsrsrs...e sim que já o encontrei ora pois...uma gracinha para meninos!!!
O bolo foi para o segundo aninho de Giovane afilhado de uma grande amiga minha...a Hellem...então que apesar de nunca ter feito o Nemo...acho que me saí bem...rsrss...eu me esforcei...viu garotas...deem o desconto amigo...rsrsrsr!!!
Para compor ricamente com o tema caprichei nas esponjinhas, anêmonas, corais e outras firulinhas marinhas...muito fofo ficou...!!! O bolo tb veio com aquela amiga esquecida do pai do Nemo...que eu esqueci o nome viu...igualzinha a ela q eu sou...rsrsrsrsr!!!
Enfim meninas lindas do core...espero que tenham gostado da fofurice azul...pq aqui todos gostaram...rsrsrsrs...convencida...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e topo formigueiro e recheio de doce de leite...bem a cara da criancada!!

Assinar:
Postagens (Atom)























