Mostrando postagens com marcador máscaras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador máscaras. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de julho de 2015
sábado, 8 de março de 2014
quarta-feira, 9 de março de 2011
Cupcakes carnavalescos...
E mais festeeenhas carnavalescas...!!
Quarta de cinzas...carnaval acabando...afffffffff!!
Para alegrar os últimos momentos...um lindolindo bolo de carnaval...!!!
Janaína a mamys da aniversariante amou o bolo de Nicole...daí que quis algo parecidinho pero colorido...muito colorido...afinal é carnaval...rsrsrrs!!
O bolo ficou uma lindeza...bem alegre como a data pedia...!!
E para arrematar ainda tiveram cupcakes...que loguinho posto...ainda hoje!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e baba de moça e chocolate com brigadeiro e baba de moça...deliciiiiiiiiiiiinha!!!

Para alegrar os últimos momentos...um lindolindo bolo de carnaval...!!!
Janaína a mamys da aniversariante amou o bolo de Nicole...daí que quis algo parecidinho pero colorido...muito colorido...afinal é carnaval...rsrsrrs!!
O bolo ficou uma lindeza...bem alegre como a data pedia...!!
E para arrematar ainda tiveram cupcakes...que loguinho posto...ainda hoje!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e baba de moça e chocolate com brigadeiro e baba de moça...deliciiiiiiiiiiiinha!!!

terça-feira, 8 de março de 2011
Porque hoje...é carnaval...!!!
Hellowwwwwwwwwwwww gurias...e o carnaval??? Curtindo muito??
Euuuuuuu...descansando e descansando...!!Ontem ainda trabalhei a manhã toda p entregar um bolo carnavalesco q postarei amanhã...o querido vai passar na frente de váaaaaarias postagens...mas a causa é justa...né...rsarsrsrs!!
Carnaval é carnaval...rsrsrss!!! Senão perde a finalidade...rsrsrs!!
Pras amigas q ainda me perguntam...estou indo bem...quaaaaaaaaase boa...meus olhinhos ainda estão muito vermelhos...vermelho mesmo viu...não uma corzinha qualquer!!!
Então pras amigas que estão agendando horários...por favor não se assustem...oftalmo me deu 20 dias p normalizar...rezem aí pq final do mês tenho exposição e tenho q estar beeeeeeeeeeeela...rsrssrrsr!!!
Cupcakes encomendados para um festeeenha semana passada...lindossssssssssssssss!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de doce de leite e brigadeiro.

Euuuuuuu...descansando e descansando...!!Ontem ainda trabalhei a manhã toda p entregar um bolo carnavalesco q postarei amanhã...o querido vai passar na frente de váaaaaarias postagens...mas a causa é justa...né...rsarsrsrs!!
Carnaval é carnaval...rsrsrss!!! Senão perde a finalidade...rsrsrs!!
Pras amigas q ainda me perguntam...estou indo bem...quaaaaaaaaase boa...meus olhinhos ainda estão muito vermelhos...vermelho mesmo viu...não uma corzinha qualquer!!!
Então pras amigas que estão agendando horários...por favor não se assustem...oftalmo me deu 20 dias p normalizar...rezem aí pq final do mês tenho exposição e tenho q estar beeeeeeeeeeeela...rsrssrrsr!!!
Cupcakes encomendados para um festeeenha semana passada...lindossssssssssssssss!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de doce de leite e brigadeiro.

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Baile de Máscaras...!!
Oieeeeeeeeeeeeee...meninas lindas!!!!
Hoje o bolo veio caprichado viu...não que normalmente ele não venha...mas o bolo do dia foi p um aniversário bemmm especial...da esposa do meu dentista...que por sinal tb é dentista...e os dois são tb militares e trabalham com o meu marido...rsrsrsr...aaaaaaaaai que responsabilidade...rsrsrsrrs!!! Logo imaginei meus dentinhos ficando tortos...rsrsrs...brincadeirinha...rsrsrsr!!
Então que Nicole a moça em questão...muito gente boa por sinal...resolveu fazer uma megacomemoração do seu niver...a idade a gente não divulga...mas ela é novinha...garanto...rsrsrsr!!! E para o dia teve a brilhante idéia de uma festa a fantasia...yesssssssssss!!! Muito bacana imaginem...!!! Infelizmente a correria me impediu de providenciar uma fantasia a tempo...e perdi...sniffffff sniffffff!!!
Massssssss...contudo...entretanto...todavia...o bolo ela veio escolher e pediu alguma coisa com máscaras e tb em cores pra lá de maravilhosas...preto/vermelho/dourado...nunca dá erro né??!!!
Para arrematar torres de cups e tcharammmm...uma maravilha de máscaras e um toque de carnaval...pq festa a fantasia tem uma carinha de carnaval e tals...rsrsrsr!!
O que vcs acharam meninas???
Graças a Deus que os comentários que recebi foram excelentes...!! Agora todos os dentistas do HGem me conhecem...rsrsrsrs...!!!
Nicoleeeeeeeeee florzinha do meu core...vc é uma flor de menina mesmo!!! Parabéns pelo niver...pela festa...pelo jeitinho carinhoso com que sempre trata as pessoas...mineirinha delicada vc mulher!!! Muitas cores e alegrias na sua vida! Toda a sorte!!!! Felizzzzzzzzzzz niver amore!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e baba de moça e topo de baunilha e brigadeiro especial.
Cupcakes de baunilha com passas ao rum, castanha do pará e chocolate com gtas de choco branco...e para ficar bem ruimmm...recheadinhos de brigadeiro!!
Hoje o bolo veio caprichado viu...não que normalmente ele não venha...mas o bolo do dia foi p um aniversário bemmm especial...da esposa do meu dentista...que por sinal tb é dentista...e os dois são tb militares e trabalham com o meu marido...rsrsrsr...aaaaaaaaai que responsabilidade...rsrsrsrrs!!! Logo imaginei meus dentinhos ficando tortos...rsrsrs...brincadeirinha...rsrsrsr!!
Então que Nicole a moça em questão...muito gente boa por sinal...resolveu fazer uma megacomemoração do seu niver...a idade a gente não divulga...mas ela é novinha...garanto...rsrsrsr!!! E para o dia teve a brilhante idéia de uma festa a fantasia...yesssssssssss!!! Muito bacana imaginem...!!! Infelizmente a correria me impediu de providenciar uma fantasia a tempo...e perdi...sniffffff sniffffff!!!
Massssssss...contudo...entretanto...todavia...o bolo ela veio escolher e pediu alguma coisa com máscaras e tb em cores pra lá de maravilhosas...preto/vermelho/dourado...nunca dá erro né??!!!
Para arrematar torres de cups e tcharammmm...uma maravilha de máscaras e um toque de carnaval...pq festa a fantasia tem uma carinha de carnaval e tals...rsrsrsr!!
O que vcs acharam meninas???
Graças a Deus que os comentários que recebi foram excelentes...!! Agora todos os dentistas do HGem me conhecem...rsrsrsrs...!!!
Nicoleeeeeeeeee florzinha do meu core...vc é uma flor de menina mesmo!!! Parabéns pelo niver...pela festa...pelo jeitinho carinhoso com que sempre trata as pessoas...mineirinha delicada vc mulher!!! Muitas cores e alegrias na sua vida! Toda a sorte!!!! Felizzzzzzzzzzz niver amore!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e baba de moça e topo de baunilha e brigadeiro especial.
Cupcakes de baunilha com passas ao rum, castanha do pará e chocolate com gtas de choco branco...e para ficar bem ruimmm...recheadinhos de brigadeiro!!
Assinar:
Postagens (Atom)






























