Mostrando postagens com marcador Mcqueen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mcqueen. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

sábado, 29 de setembro de 2012

Carros do Pedro!!

Ehhhhhh..que o Pedro filhote de minha amiga Hellen Moura fez niver...e mais uma vez...estive lá com um de meus bolos...coisa boaaaaaaaa!!
7 Aninhos...e o rapaz só crescendo...muito bom fazer parte destes momentos lindos com os amigos...mesmo pq já conheço a flor há anossssss....desde a época da facul...rsrsrs!!! Nos formamos...hoje faço bolos e ela continua no direito...seguindo em carreira pública...muito bommmm!!
Amoreeeee...muito obrigada pelo apoio qdo mudei pra Manaus...pelas longas conversas...pelas baladinhas...e pelas encomendas para o filhote...rsrrsr!!
Beijooooooooooocas!!



Carrosssssss do Lucas!!

Hello gurias!! Sábado na área...e bolo do carros procês!!
Este para o 2 aninho do Lucas!!
Fooooooooooofo que amo o desenho!!
Tb modelei o Mcqueen...com licennnnnça...rsrrsrs...estou melhorando olha só!!
Beijocas e muito obrigada pelos incentivosssssss!!





quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cupcakes carros!!

Bolo do macqueen!

Bolo lindo...Mcqueen feito por mimmmmmm...rssrs!!
Uowwwww negas...é dureza viu...rsrsr!!

Carrosssssssss!!!

Olá meninocas bom dia...!
E agora definitivamente contagem regressiva para o natal...aimmmmmmm!!!
Mas....vamos começando de loucuuuuura por aqui...quinta...já viu?! Rrsrsrs!!
Enfim...vamos aos trabalhinhos?? Kit Prata...com adição de brownies para a festa do Sidney...encomenda de minha clientinha Zandra!!
Fofo fofo né??? Alguns modelinhos de mcqueens legais e tb o do bolo feito por mimmmmm...srrsrs!!
Desencantei nos carros viu...deu um trabalhinho tremendo massssss...como tenho fé e amor...nada me segura!!!
Lindo lindo...!!
Apreciem...primeira foto péssima néee?? Desculpinhas...rsrsrs!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meninos!!

Hello amadas...como estão??
O bolo do dia foi pra um menino super esperto...Lucas...que ele me visitou...hã?!! Adoooooooro quando as crianças vem dar os seus pitacos...rsrsrsr!! Bemmm...entre muitos desejos...sim ele queria outras coisas TAMBÉM...rsrsrsrsr...ele escolheu este bolo aqui...com as pistas de corrida...as estrelas no topo...e até uma bandeira que na hora da execução achei q pesaria...mas fiz e entreguei pra mamys dele...pelo menos ele pode brincar com ela, né não??
Então...o bolo foi com o tema Cars...e a mamys dele cheia das idéias fez uma festa mega bacana...q eu ouvi vários relatos...e estou esperando as fotos...de repente elas vem parar até aqui...rsrsrs...ora pois!! Os carrinhos do bolo são todos do Lucas...vejam o Mcqueen com a língua de fora...rsrsrs...é uma cena do filme garotas...!!!
Bolo de baunilha e brigadeiro e base de chocolate e beijinho...aiai...rsrsrsr!!!