Mostrando postagens com marcador poás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poás. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 19 de maio de 2014
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Preto e branco!!
Bom dia floresssssssssss!!
Lindo bolo...linda sexta para todas...!!
Hoje é dia de lerê vcs sabem...rsrrrs!! Muitos bolos, cupcakes e fofurices em filaaaaa!! Todo mundo ficando lindo e prontinho pra ir festar...portanto!!!
Indoooooooooo!!
Lindo dia para todas...muitos xerussssssss!!!
terça-feira, 11 de setembro de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Batizados...!!!
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Fofurices para um casório!!
Olá garotinhas...bom dia!!
Hoje uma fofurice encomendada para o casório de Anne e Paulo...pessoas lindas que tive a honra de conhecer!!
Juntinhos há tempos...ano passado optaram por formalizar a relação unida e sólida que já compartilhavam!! E para tanto precisaram de um bolo...yessssssss!!
Este modelo foi idealizado por Anne...que queria um casório com um pouco de perolado e vermelho...bem lindo...bem charmoso!!
Aqui o filhotinho de Anne...euzinha fiquei com o cargo de mera executora...tudo bem...eu aceito...rsrsrrss!!
Anne e Paulo...amei conhecê-los...vcs merecem toda a felicidade...parabéns pela vida linda que construiram juntos!! E que Deus os abençoe ricamente por muitos e muitos anos!!
Xerussssss!!



Hoje uma fofurice encomendada para o casório de Anne e Paulo...pessoas lindas que tive a honra de conhecer!!
Juntinhos há tempos...ano passado optaram por formalizar a relação unida e sólida que já compartilhavam!! E para tanto precisaram de um bolo...yessssssss!!
Este modelo foi idealizado por Anne...que queria um casório com um pouco de perolado e vermelho...bem lindo...bem charmoso!!
Aqui o filhotinho de Anne...euzinha fiquei com o cargo de mera executora...tudo bem...eu aceito...rsrsrrss!!
Anne e Paulo...amei conhecê-los...vcs merecem toda a felicidade...parabéns pela vida linda que construiram juntos!! E que Deus os abençoe ricamente por muitos e muitos anos!!
Xerussssss!!




sábado, 7 de janeiro de 2012
Chá de baby...verdinho!!
Oláaaaaaa bonitas...boa tarde!!
Depos te entregar todas as encomendinhas de sábado...estou aqui podendo fuçar um pouquinho as news da internet...ohhh vício..rsrrss!
Trabalhando mesmo na folga...rsrsrs!!
Hoje para adiantarmos um pouco nossas postagens...algumas fofurices para o baby chá de minha clientinha querida Gisele...!!
Tudo em verdinho e branco...com modelinhos megafofos de cupcakes...adorei os carrinhos de baby que modernos...rsrsrrs...poás e delicadezas!!
Kit bronze..


Depos te entregar todas as encomendinhas de sábado...estou aqui podendo fuçar um pouquinho as news da internet...ohhh vício..rsrrss!
Trabalhando mesmo na folga...rsrsrs!!
Hoje para adiantarmos um pouco nossas postagens...algumas fofurices para o baby chá de minha clientinha querida Gisele...!!
Tudo em verdinho e branco...com modelinhos megafofos de cupcakes...adorei os carrinhos de baby que modernos...rsrsrrs...poás e delicadezas!!
Kit bronze..



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Casório de Débora!!
Oláaaaaaaa bonitas bom dia!!
Hoje retomando as postagens um lindo bolo de casório para Débora!
Todo em poás e com alguns tons de marrom com rosa...que eu apesar de suspeitérrima achei o máaaaaaaaaximo da belezura...rsrsrs!!
Delicado e moderninho...do jeito que adoro!!
Débora florrrrrrr...parabéns pelo casamento...pelo maridex bacana que vc tem e pela linda família que conquistou!! Desejo tudo de melhor procê querida!!
Um prazer fazer parte do seu momento especial...xerussssssssss!!




Hoje retomando as postagens um lindo bolo de casório para Débora!
Todo em poás e com alguns tons de marrom com rosa...que eu apesar de suspeitérrima achei o máaaaaaaaaximo da belezura...rsrsrs!!
Delicado e moderninho...do jeito que adoro!!
Débora florrrrrrr...parabéns pelo casamento...pelo maridex bacana que vc tem e pela linda família que conquistou!! Desejo tudo de melhor procê querida!!
Um prazer fazer parte do seu momento especial...xerussssssssss!!





terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Primeira Comunhão...meninas!!
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Poás marrom com rosa...!!
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Fofurice de menina...
Hellowwwwwwww meninas...bom dia!!
Hoje postagem megarapidex...que o dia tá UUUUUUUUUrgente...rsrsr!!
Amém pai...obrigada por tanto e tanto trabalho...porquinho tá engordando...ebaaaaaaaa!!
Hoje o bolo da Letícia...clientinha da Festa Mix que pediu bolinho pra gente...aehhh bonita...obrigada!!
Fofo né??
Bolo pra uma festeenha com tons de marrom, rosa e um teco de lilás...superleeeeeendo...!!!
Vou indo viu...que os fornos estão a pleno hoje!!!
Mil xerussssssssss



Hoje postagem megarapidex...que o dia tá UUUUUUUUUrgente...rsrsr!!
Amém pai...obrigada por tanto e tanto trabalho...porquinho tá engordando...ebaaaaaaaa!!
Hoje o bolo da Letícia...clientinha da Festa Mix que pediu bolinho pra gente...aehhh bonita...obrigada!!
Fofo né??
Bolo pra uma festeenha com tons de marrom, rosa e um teco de lilás...superleeeeeendo...!!!
Vou indo viu...que os fornos estão a pleno hoje!!!
Mil xerussssssssss




Assinar:
Postagens (Atom)































