Uma encomendinha que me encheu de orgulho!!! Turma de medicina da Ufam...além de termos desenvolvido um projeto lindo para a logo toda comestível...qualquer encomenda para as Universidades federais me dão um carinho no core...pq já fiz parte de uma e tenho o maior prazer em retribuir...!!
Mostrando postagens com marcador formatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador formatura. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de maio de 2016
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Wonka procês!!
Hellow amores...bom diaaaaaa!!
Que tal uma festeeenha toda baseada na fantástica fábrica de chocolates??
Simmmmm...e pra uma festa megalinda que teve aqui em manaus...tivemos a honra de participar com estas riquezass...tudo lindo!! Muitos doces e chocolates Wonka...rsrrss!!
Amei muito...aqui alguns cupcakessss!!
Vamos as fotos??
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Formatura ABC
E mais um dos nossos bolos!!
Este aqui encomendado por minha querida Luciana Almeida para a formatura de sua filhotinha Gigi...!!
Ebaaaaaaaaa Lu...Gigi tá ficando mocinha...rsrrss!!
Lindeza que ficou...Os bonequinhos foram trazidos por Lu...representando cada um dos formandos...!!
Parabéns Gigi...que papai do céu te abençoe muito!



Este aqui encomendado por minha querida Luciana Almeida para a formatura de sua filhotinha Gigi...!!
Ebaaaaaaaaa Lu...Gigi tá ficando mocinha...rsrrss!!
Lindeza que ficou...Os bonequinhos foram trazidos por Lu...representando cada um dos formandos...!!
Parabéns Gigi...que papai do céu te abençoe muito!




quarta-feira, 20 de julho de 2011
Minibolos Biologia!
Bom dia amoresssssssss...!!
Hoje uma postagem fofaaaaaa...minibolos pra formatura da turma de Biologia da Ufam...!!
Todos com matinhos e zebrado...rsrsrrs...e os bonequinhos personalizados com as carinhas dos alunos...foooooooooofos!!!Não sei quem os fez...sorry amores!!!
Tudo no capricho para os formandos...!!!
Bolo formigueiro com recheio de brigadeiro e doce de leite.



Hoje uma postagem fofaaaaaa...minibolos pra formatura da turma de Biologia da Ufam...!!
Todos com matinhos e zebrado...rsrsrrs...e os bonequinhos personalizados com as carinhas dos alunos...foooooooooofos!!!Não sei quem os fez...sorry amores!!!
Tudo no capricho para os formandos...!!!
Bolo formigueiro com recheio de brigadeiro e doce de leite.




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Formandos...!!!
Gente bacana de conversar é aquela que está se formando...cheios de planos...sonhos e muitos ideais...amo isso!!! Amo a vontade fiel de fazer algo bacana...de transformar o sonho em realidade...portanto a formatura marca bem a mudança do imaginário para a concretização!! É uma festa linda...um evento...e deve ser comemorada simmm...podem me chamar que faço os bolos...rsrsrsrsr!!!
Estes minibolos fiz pra turma de fisioterapia da Nilton LIns...ele está assim basicão...rsrsrs...pq as meninas iriam colocar em cima bonequinhos de biscuit com o nome e biotipo dos alunos, idéia bacana e charmosa...por isso dei aos minibolos (gigantes...rsrrs!)um ar moderninho, seguindo as cores que as meninas escolheram...verde-limão e branco e com glacê escrevi algumas modalidades (??????) segmentos (?????) áreas (????)....rsrsrrs...da fisioterapia...rsrsrsr...nominhos estranhos que elas me passaram...rsrsrs...bem que ensairam uma explicação...rsrsrrs...RPG e Pilates eu conheço...já é um começo né...rsrsrssr!!!
Minibolos de baunilha e recheio de doce-de-leite

Gente bacana de conversar é aquela que está se formando...cheios de planos...sonhos e muitos ideais...amo isso!!! Amo a vontade fiel de fazer algo bacana...de transformar o sonho em realidade...portanto a formatura marca bem a mudança do imaginário para a concretização!! É uma festa linda...um evento...e deve ser comemorada simmm...podem me chamar que faço os bolos...rsrsrsrsr!!!
Estes minibolos fiz pra turma de fisioterapia da Nilton LIns...ele está assim basicão...rsrsrs...pq as meninas iriam colocar em cima bonequinhos de biscuit com o nome e biotipo dos alunos, idéia bacana e charmosa...por isso dei aos minibolos (gigantes...rsrrs!)um ar moderninho, seguindo as cores que as meninas escolheram...verde-limão e branco e com glacê escrevi algumas modalidades (??????) segmentos (?????) áreas (????)....rsrsrrs...da fisioterapia...rsrsrsr...nominhos estranhos que elas me passaram...rsrsrs...bem que ensairam uma explicação...rsrsrrs...RPG e Pilates eu conheço...já é um começo né...rsrsrssr!!!
Minibolos de baunilha e recheio de doce-de-leite

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Deusa Themis!!
Hello amadinhas...o post de hoje é totalmente liiiiiiindo e nostálgico...rsrsrsr!!! Bem pra quem não se ateve...rsrsrsr...eu sou advogada...sim sim...!! No entanto...o core pediu que eu fizesse uma escolha mais amorosa pra seguir...e eu fiz...e não me arrependo! Mas amigas...estes dias recebi a visita de duas meninas lindas...Márcia e sua mamys Nazaré...que me pediram uma "torre" super caprichada pra uma confraternização e homenagem...pois Marcinha a fofa da vez...estava se formando...ai pai amado...em Direito...o curso da "tia" aqui...rsrsrsrsr!!! Então que foi inevitável bater aquele orgulho da menina e aquela saudadinha da antiga profissão...aiaiia...o core ficou aqui balançando, sorrindo e se orgulhando...como eu sou boba viu...rsrsrsrs!!!
As amadas escolheram todos os detalhes...a Deusa Themis (que é a deusa da justiça) em cima do bolo, os cups com constituições, diplominhas, martelos de juízes, capelos (que é o nome do chapéu de formatura)...e muito ouro velho, perolado e vermelho...fofurices e lacinhos...!!! Os pedidos foram esses...e com toda certeza deste mundo...me pus na execução cheia de orgulho por Marcinha...ai fala sério...tem pessoa mais cheia de sonhos do que um formando??? Aiaiai...não tem...rsrsrrsrs...!!!! Então que só posso estar cheia de orgulho mesmo, por conhecer esta menina...por ter tido a oportunidade de participar e compartilhar deste momento e tb de torcer muito...pra que ela conquiste todos estes sonhos novos que povoam certamente sua cabecinha!!!
Então Marcinha...deixo aqui registrado que agradeço muitíssimo o e-mail lindo que vc me enviou...e parabéns do fundo do core por esta conquista...que sejas muito feliz e bem sucedida na sua carreira...que utilize de toda a razão e bom coração em seus julgamentos e que sejas pertinente ao nosso juramento...torço por vc!!! Parabéns e muitos parabéns com todo carinho!!! Menina...coloca um salto agora e arraaaaaaaaaaaasa...rsrsrrsrsr!!!!
Bolo de amendoas e recheios de baba de moça e ganache de chocolate.
Cup cakes de baunilha com gtas de choco, chocolate com gtas de choco, castanhas-do-pará e formigueiro...!!!

As amadas escolheram todos os detalhes...a Deusa Themis (que é a deusa da justiça) em cima do bolo, os cups com constituições, diplominhas, martelos de juízes, capelos (que é o nome do chapéu de formatura)...e muito ouro velho, perolado e vermelho...fofurices e lacinhos...!!! Os pedidos foram esses...e com toda certeza deste mundo...me pus na execução cheia de orgulho por Marcinha...ai fala sério...tem pessoa mais cheia de sonhos do que um formando??? Aiaiai...não tem...rsrsrrsrs...!!!! Então que só posso estar cheia de orgulho mesmo, por conhecer esta menina...por ter tido a oportunidade de participar e compartilhar deste momento e tb de torcer muito...pra que ela conquiste todos estes sonhos novos que povoam certamente sua cabecinha!!!
Então Marcinha...deixo aqui registrado que agradeço muitíssimo o e-mail lindo que vc me enviou...e parabéns do fundo do core por esta conquista...que sejas muito feliz e bem sucedida na sua carreira...que utilize de toda a razão e bom coração em seus julgamentos e que sejas pertinente ao nosso juramento...torço por vc!!! Parabéns e muitos parabéns com todo carinho!!! Menina...coloca um salto agora e arraaaaaaaaaaaasa...rsrsrrsrsr!!!!
Bolo de amendoas e recheios de baba de moça e ganache de chocolate.
Cup cakes de baunilha com gtas de choco, chocolate com gtas de choco, castanhas-do-pará e formigueiro...!!!

Assinar:
Postagens (Atom)





































