Mostrando postagens com marcador filhote. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filhote. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de março de 2014

Maquiagens e filhotinha!

Quando alguém ama seu pet e o tem como filhote...dá nisso!!
 A lindezinha vai parar no bolo...rsrrsrs!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meu Thor!!

Gentemmm...aqui a festeeenha que fiz pro meu filhote!! 
Tudo foi feito com muito capricho e carinho...aconteceu em setembro...mas ainda vale a lembrança...pq o amo...pq sou louca por ele!!