Mostrando postagens com marcador Mário Bros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mário Bros. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mário!

Bom dia meninasssss...amo bolos do Mário...tudo que envolve o tema...pra mim uma alegria poder modelar e brincar com um desses joguinhos emblemáticos de minha infânciaaa!
E essa lindeza aqui...srrsrs! Muita felicidade!





quinta-feira, 25 de abril de 2013

Márioooooooooo!

Oláaaaaaaaaa...e o bolo do diaaaaa...do Mário pra Maria...rsrsrs!! 
Fã do joguinho...amo muito tb...rsrsrs!