Mostrando postagens com marcador estamparia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estamparia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de maio de 2015
domingo, 26 de abril de 2015
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
terça-feira, 5 de agosto de 2014
segunda-feira, 26 de maio de 2014
domingo, 15 de dezembro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
sábado, 21 de setembro de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
terça-feira, 19 de março de 2013
Oncinhaaaaa!!
Olá amorosassss...!! Estou megaenrolada...mas aqui um dos nossos kits maravilindos..!!
Oncinha é tudo né??
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Oláaaaaaaaaaa..bom dia amorosas!!
Como estão??
Muitos trabalhinhos doces por aqui...e vamos indoooo!
Hoje uma postagem peruética daquelas que amamossssss...rsrrss!
Zebra, muito rosa pink e penasssss...uhuuuu!
Para os 30 anos de minha clientinha Kelly...lindo né?? Baseado num outro kit que fizemos...tudo lindo...tudo megafeminino!! Amo demaisssss!
domingo, 16 de dezembro de 2012
15 aninhos!!
Oláaaaaaaa meninas...boa noite!!
Dia puxadinho por aqui...simmmmm!! Domingo e o dia já está corrido...rsrrss!!
Postagem linda de 15 anos...assim assim p encantar a todas!!
Amooooooo!
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Oncinha TOP!!
Oláaaaaaaaaa meninas...boa noiteeeeeeeee!!!
Sumidinha por motivos nobres viu...rsrsrs!! Muitomuitomuito açucar no cafofo!!
Flores do meu core...tô só o pó hoje...rsrsrs...20:26 da night e agorinha parei de trabalhar...rsrrs!! Mas digooooo...encomendinhas estão maravilindas viuuuuu!!
Amo o trabalhinho açucarado e nadinha nessa vida me faz mais felizzzzzzz!! O cansaço vem...mas logo as forças se redobram...feliz amorosas!!
Mil xerus a todas...amigas parceiras!!
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Coisinhas de meninas e manicure!
Bom diaaaaaaa flores...postagem fofa de coisinhas para meninas e mulheressss!!
Estas delicadezas foram pra uma festeenha de menina...cheinha de onça, rosa, preto e dourado...owmmmmm!! Menina modernosa...rsrrs!!
Para o tema a mamys pediu algum toque de maquiagem...mas principalmente uma coisinha de esmaltes e manicure...tendência viuuuuuuuu!!
Gentemmm tá na modinha bolos com maquiagens e essas coisinhas bemmmm mulherzinha viu...apostem!!
Assinar:
Postagens (Atom)


















































