Mostrando postagens com marcador estamparia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estamparia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oláaaaaaaaaaa..bom dia amorosas!!
Como estão??
Muitos trabalhinhos doces por aqui...e vamos indoooo!
Hoje uma postagem peruética daquelas que amamossssss...rsrrss!
Zebra, muito rosa pink e penasssss...uhuuuu!
Para os 30 anos de minha clientinha Kelly...lindo né?? Baseado num outro kit que fizemos...tudo lindo...tudo megafeminino!! Amo demaisssss!






domingo, 16 de dezembro de 2012

15 aninhos!!

Oláaaaaaaa meninas...boa noite!!
Dia puxadinho por aqui...simmmmm!! Domingo e o dia já está corrido...rsrrss!!
Postagem linda de 15 anos...assim assim p encantar a todas!!
Amooooooo!



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oncinha TOP!!

Oláaaaaaaaaa meninas...boa noiteeeeeeeee!!!
Sumidinha por motivos nobres viu...rsrsrs!! Muitomuitomuito açucar no cafofo!!
Flores do meu core...tô só o pó hoje...rsrsrs...20:26 da night e agorinha parei de trabalhar...rsrrs!! Mas digooooo...encomendinhas estão maravilindas viuuuuu!!
Amo o trabalhinho açucarado e nadinha nessa vida me faz mais felizzzzzzz!! O cansaço vem...mas logo as forças se redobram...feliz amorosas!!
Mil xerus a todas...amigas parceiras!!




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cookies



O Bolo...!!




Coisinhas de meninas e manicure!

Bom diaaaaaaa flores...postagem fofa de coisinhas para meninas e mulheressss!!
Estas delicadezas foram pra uma festeenha de menina...cheinha de onça, rosa, preto e dourado...owmmmmm!! Menina modernosa...rsrrs!!
Para o tema a mamys pediu algum toque de maquiagem...mas principalmente uma coisinha de esmaltes e manicure...tendência viuuuuuuuu!!
Gentemmm tá na modinha bolos com maquiagens e essas coisinhas bemmmm mulherzinha viu...apostem!!