Mostrando postagens com marcador sereia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sereia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Winx sirenix

Genteeeeeeeeeee...que foi essa encomenda?? Essas crianças inventam tudoooooooo...rsrrsrs!! AS winx sirenix direto pro mundinho de açúcar amorosas...rsrrsrs!






segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cupcakes sereias!




Sereias...e fundo do mar!!

Oi amoressssssss bom dia...!!
E voltemos as nossas postagens senãoooo...não atualizo nunquinha da silva  este nosso blog querido...rsrrss!
Hoje uma lindeza feita pra netinha de uma cliente bem especial que tenho...Dona Suely...que toda vez que aparece me deixa tensaaa...supercaprichosa e deatalhista...sempreeeee me descabelo para fazê-la feliz...por isso mesmo adorooooooo Dona Suely!!
Obrigada por vir...por sempre trazer novidades...obrigada mesmoooo!!
E aqui umas fofurices lindinhas pro primeiro aninho de sua netinha...sereias e fundo do mar!!
Gentemmmm esse bolo foi tudo de lindo na minha vida viu...ameimuito!!
Um beijoooooo p todas...vamos às fotos!!




terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Popcakes!




O boloooooooo das sereias...rsrsr!

Ai que lindoooooooooooooo!






Sereias e ombré!

Oláaaaaaa amorosas...bom diaaaaa!
Feriadinho na área e agora enfim ...um tempinho pra organizar a vida...eu gostooooo.... rrsrsrs!
Postagem nova  no bloguinho...a primeira encomendinha do ano olha que lindoooooo!
Sereias pras minhas clientes gêmeas...filhotinhas de Ana Rita...amo muitooooooooo...que é o terceiro ano que trabalho pras meninasssssss!!
Bom dia para todasss!!



sábado, 23 de outubro de 2010

Sereinha para minha querida Fernandoca...!!

Oieeeeeeeeeee...atrasadinha com as postagens hoje pra variar...rsrsrs..sorry girls!!
Mas como sou megabozinha com as amadas...opsss opssssss...rsrrss...o bolo do dia foi feito especialmente para uma amiga muitíssimo especial...Fernandoca!! Tudo amigas...pq a lindiiiiiiinha era chamada de SEREIA...então nada mais justo que um bolo em sua homenagem...com uma linda sereinha no topo...!! Agora amigas...imaginem o "chalme" da mulher...rsrsrrss!!!
Amoreeeeeeeee...que papai do céu continue te abençoando ricamente..vc mora aqui no core, viu??!!! O niver já foi há um tempinho...mas o amor querida continua o mesmo...!!! Parabéns Fernadoca...muitos e muitos outros aniversários!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.