Mostrando postagens com marcador rapunzel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rapunzel. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

domingo, 23 de dezembro de 2012

Docinhos e cookies...enrolados!!





Rapunzel!!

Oláaaaaaaa meninas...vidinha tá um caoooooos!! rsrrsrs!!
Dezembro é um mês lindo...amo tudo...pena que os dias passam rápido demais...rsrsrs!!
Por aqui graças a meu bom pai...mooooooooooitas encomendinhas...! Superbacana mesmo!!
E agora que tive uma folga...aproveito pra postar um de nossos trabalhinhos fofos...rapunzellllllll!
Clientinha Lene...superfofa me deixou bem tranquila pra liberar minah criatividade...e com a ajuda deste bolo que como eu já disse...é a "princesinha" da estação...tudo megalindo!!
Beijocasssssss!