Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de fevereiro de 2014

I Polly!!

Gentemmmm postagem demora pra sair mais sai...rsrsrsr!!
De setembro aindaaaaaaaaa! Jesussss...rsrsrs!




sábado, 16 de junho de 2012

Minicupcakes...!!



Cookies de cinema!!



Brownies de cinema!!

















Bolo de Cinemaaaaa!!

Bolo lindo...daqueles que dá orgulho de fazer...cheinho de pipoca e descolado...rsrrss!! Ameiiiiiiiiiii!!





Cinema!!

Bom dia riquezasssss...encomendinha para os 13 aninhos de Malu Edwards...filhotinha de minha querida Adriana...tudinho com o tema de cinema!! Uma fofurice só...pipocas, câmeras, claquetes...uhuuuuuuu...que eu pirei...rsrsrrss!!
Acho o máximo a cumplicidade que estas fofas tem....uma relação linda de mãe e filha...admiro muito viu!!
Um beijo enorrrrrrrrme pras duas...e pra pequena Laurinha...pq sou fã e assumo...rsrsrs!!