Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
quarta-feira, 15 de julho de 2015
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
sábado, 1 de fevereiro de 2014
I Polly!!
Gentemmmm postagem demora pra sair mais sai...rsrsrsr!!
De setembro aindaaaaaaaaa! Jesussss...rsrsrs!
sábado, 16 de junho de 2012
Bolo de Cinemaaaaa!!
Bolo lindo...daqueles que dá orgulho de fazer...cheinho de pipoca e descolado...rsrrss!! Ameiiiiiiiiiii!!
Cinema!!
Bom dia riquezasssss...encomendinha para os 13 aninhos de Malu Edwards...filhotinha de minha querida Adriana...tudinho com o tema de cinema!! Uma fofurice só...pipocas, câmeras, claquetes...uhuuuuuuu...que eu pirei...rsrsrrss!!
Acho o máximo a cumplicidade que estas fofas tem....uma relação linda de mãe e filha...admiro muito viu!!
Um beijo enorrrrrrrrme pras duas...e pra pequena Laurinha...pq sou fã e assumo...rsrsrs!!
Assinar:
Postagens (Atom)


































