Mostrando postagens com marcador expoeventos 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador expoeventos 2011. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fofurices e Festa Mix!!

Gentemmmm...no estande de minha querida Cínthia Lopes...tb teve um pouquinho de nossas Fofurices...yesssssss!! Tudo pra deixar as delicadezas da Festa Mix ainda mais lindas...parceria abençoada essa!! O tema era...ursinhas bailarinas...e para isso fizemos um lindo bolo, cookies e cupcakes com as queridas ursinhas em poses pra lá de especiais...e compondo com as cores que Cínthia escolheu para expor...lindeeeeeeeeeeza!!! Viram a delicadeza e o cuidado desta mesa??? Aaaaaaaaai muito amor!!! Obrigada amiga...por me permitir estar ao lado de todas suas delicadezas...seu estande estava lindíssimo, caprichado...e a melhor parte...cheio de amor!!! Agora vamos combinar que concorrência desleal não se usa...rrsrsrss...duas princesas como as suas bem na entrada no estande é p matar...ou p morrer de amor!!!Lindas suas babys!!! Muito sucesso...sempreeeee!! Parabéns!!!!





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um pouco de Expoeventos Manaus 2011!!

Oieeeeeeee...como estão vcs amorosas de minha vida??

Tava doida p voltar aqui e postar um pouco mais das lindezas da feira...esqueci de colocar os cookies de cupcakes q tb rolaram por lá...e minicupcakes que fiz para degustação de meus visitantes queridos...de coco e chocolate...deliciiiiiiinha!!!

Também recebi a visitinha ilustre...do queridissimo Fábio Arruda...super simpático e agradável...(não a toa é mestre em etiqueta)...me diverti horrores com os comentários dele...e elogios coooooourse!!! Envaideci envaideci...rsrsrrs!!

A feira foi muito muito proveitosa...recebi visitinhas de várias amigas...e não pensem vcs que n postei fotos por não amá-las...imaginem...o problema foi q em muitas fotos rolou um clarão bem no centro da foto...acho q por conta da iluminação do local o q as deixaram c um visu muito feinho...aí n iria estragar a beleza de vcs né amigas...?? Rrsrsrs!!

Fiquei muito feliz por conhecer outra importante Cake designer da cidade...Inês Monteiro, super simples e amorosa foi muito gentil compartilhando dicas e segredinhos de suas famosas trufas de banana...deliciosas!! Florrrrrr...caso vc um dia leia o bloguinho...deixo registrado que nada melhor do que uma boa conversa para realmente conhecermos o outro e tirarmos dali reais impressões...obrigada pelo carinho e gentileza...!! E antes que eu me esqueçaaa...uma fofura sua filha...!!!!

Tb aproveito o momento para agradecer e muito minhas queridas colaboradoras...Carol, Amanda e Luzia...pq é muito fácil agradecer a todos e esquecer das pessoas que fazem parte do seu dia a dia e elas sim...merecem muitos agradecimentos meus...por tanta dedicação, pelo amor...pela energia e disponibilidade...nosso trabalho é minucioso...complexo!! Só pessoas muito apaixonadas e dedicadas conseguem executá-lo por tanto tempo com o mesmo vigor...!!! Obrigada meninas...saibam que são importantíssimas p mim e pra que as Fofurices da Ritoca continuem agradando tanto o mercado criterioso de Manaus!!!

Outra pessoa especial e maravilhosa que ilustra nossa última foto (por falta de foto...opssssss...da Expo 2011...usei a de 2010 que ainda n tinha aparecido por aqui...rsrsrrs), que merece todo meu apreço e consideração é minha querida amiga...Mércia Castilho!! Amigas sabem aquela pessoa iluminada, cheia de garra, que não deixa escapar nada de tão talentosa que é...é assim que Mércia se apresenta...hábil, workaholic, gentil...generosa!! São tantas qualidades que vejo em vc amiga...que minha admiração pelo seu trabalho apenas cresce!! Obrigada pela amizade honesta...carinho...incentivo...vc é muito importante pra mim!! Ainda bem que eu tenho a oportunidade de deixar isso registrado aqui no bloguinho...com prazer te chamo de amiga!!!

Aaaaaaaai que Tia Rita já fica p morrer aqui de querer chorar...rsrsrrs!!! Mas não vou que o momento é de comemorar...yessssssssss!!!

Logo...mais algumas cenas do que rolou na feira...que ainda tem históooooooria viu...rrsrs!!óoooooo...rsrrsrs!!

Xerusssssssss

sábado, 2 de abril de 2011

Expoeventos Manaus 2011...sóooooooo sucesso!!!Yesssssss!!

Hellowwwwwwww amorosas...vcs nem vão crer...mas teclo do pc novo...rsrss!!Ebaaa...tô toda felizinha com o brinquedinho...rsrrsrs!! Finalmente consegui organizar as pastas da exposição...que foi um megasucesso!! Nem eu acreditei no tantão de gente que voltou do ano passado já me esperando na exposição!!Isso pra mim é um presente de Deus...nooossa foi muitomuito bacana mesmo!! Desta vez...a idéia foi usar o MARROM...que é tendência em todas as suas versões...com lilás, laranja, vermelho e tb consagradamente com azul e rosa...!! Fiz uma beeeela misturada e juntei o querido com vários tons...e até com coloridos numa versão jardim modernoso...ameeei o resultado!! O que vcs acharam amorosas de minha vida??? Os 3 dias foram bastante cansativos...mas extremamente proveitosos...revi clientinhas e conheci várias meninas que acompanham o blog e estão adicionadas no orkut e no face...(só assim né queridas??!!Rrsrrrs)..muitos contatos, descobertas e consolidações de parcerias e amizades...!! Dona Dulcila como sempre...fez de sua exposição algo brilhante, muito bem planejado e agradável...!! E pra quem ainda acha que aqui em Manaus não há civilização...rsrsrs...pasmem...há sim e das melhores!!! Novamente fui muito bem acolhida por todos...em especial por uma pessoinha maravilhosa...(só Deus na minha vida pra me permitir conhecer alguém como ela)...minha linda amiga Mércia Castilho...logo logo escrevo mais sobre esta preciosidade!! Amigaaaaa muito obrigada por tudo...em especial pela delicadeza com que vc me trata...!! Difícil não se apaixonar por vc viu minha flor...rsrsrs!!! Os dia foram cansativos...mas diante da alegria que foi participar da feira tudotudo foi esquecido...e faria tuuuuuuudo novamente!!! Desta vez não houve a oficina de cupcakes (buáaaaaaaa...rsrsr!)...muitas amigas ligaram para preagendar sua vaga...poxavida...rsrsrs!! Amorosas...o motivo foi que neste ano os organizadores montaram uma brilhante cozinha megainterativa bem no centro da exposição...!!Nooooossa...participaram várias culinaristas consagradas da cidade...tudo orquestrado por Audrey Fink do programa Fink por dentro...suuuper simpática esta moça...que ela foi me visitar no meu estande e eu muito boba que sou perdi a oportunidade de dizer a ela que sempre assisto ao seu programa...rsrrss...micão...mas é a mais pura verdade fazer o q??!! Rrrsrsrs...afffffffff!! Enfim negas do meu core...no próximo post conto mais uns tecos do que rolou na feira...simmmm...pq ainda tenho muitas outras coisinhas pra contar e várias outras milhares...rsrsrs..de fotos pra postar...logo volto!! Xerusssssssss! Apreciemmmmm...



















































quarta-feira, 30 de março de 2011

Expo Eventos...2011!!!

Helowwwww...flores!! Ontem a feira foi linnnnda...rsrrss...e ainda tem hoje e amanhã!! Caracaaa que foi muitomuito animado!!! Hoje p dar uma aguinha na boca de vcs queridonas...postei só uma foto...pq aqui n tem como eu passar meu nome por cima da foto e vcs sabem como tem "gente"que se presta a usar o que não é seu e afirmar de pé junto q o trabalho é de sua autoria...então n deixo nada sem meu nome...FATO...rsrsrsrs!!!Mas...como eu sou teimosa...n resisti...rsrsrss!!! Aqui só um tiquinho da mesa...que ficou uma fofurice...logo logo posto toooodas as fotos!!! Uma arvorezinha com minicups...!! Vou indo negas...que ainda tenho milhões de coisinhas p resolver...mil xerusssssss!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sumiçoooooooo!

Hellowwwwwwwwww garotas...como estão?? Tô sumidinha né...?? Rrsrsrsr!!! Pc tá comprado mas falta instalar tuuuuuuuuuudo...rsrrrs!!Afffffffff!! Amores de minha vida...por aqui está tudo indo ás millllllllll maravilhas...muito trabalho....estou cheeeeeeeeeeia de coisas p postar...lotada...rsrsrsr!!! E com váriassssss novidades...a primeira é que amanhã começa a Expo eventos de 2011...e lóooooooooooogico que estarei por lá...com várias coisinhas açucaradas...ebaaaaaa!!! Prometo mostrar tudo procês...!! Desde sábado que estamos trabalhando sem parar...tantos cups...tantos detalhes...aiaiaiaiiii...tá lindinho amorosas...garanto...rsrsr!! Ahhhh e tb tem bolo nosso no estande da Festa Mix...ou seja...temos ainda mais fofurices lindosas na feira...! Estou megaaaaaaaaa empolgada...prometo voltar e vir contando tudo o q estiver acontecendo...!! Vou indo...que agora vou descansar...merecidamente!!!! Mil xerusssssssssss...!!!