Mostrando postagens com marcador coisas de babys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coisas de babys. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de maio de 2015
sábado, 24 de janeiro de 2015
sábado, 25 de outubro de 2014
domingo, 2 de fevereiro de 2014
sábado, 14 de dezembro de 2013
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Mesversário do Pedro!
Helloooooooooo...o Pedro filhotinho de minha flor Gisele fez seu primeiro mesversário e pra este dia lindo...um bolo lindo e amado...pq ele é um fofo...e merecia uma fofurice destas...!
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Maquiagenssssssss!!
Amo sempre...nunca saem de moda..maquiagens...e este aqui para minha flor Eurania...especial com fofurices de baby...pq ela é belaaaaaaa...mas tem 2 filhotinhas e 1 pequena...então já viu...maquiagens com coisinhas de baby...rsrrss!!!
Lindoooo!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Chá de baby...ovelhinhas!!
Bom dia meninasssss! Como estão??
Primeiro dia de fevereiro e para minha vidinha grandessssssss mudanças...logo conto!!
Hoje delicadezas para um chá de baby daquelessssssss...ameimuito!!
Ovelhinhas, coroinhas, roupitchas de baby...owmmmm...marrom com rosa pra fechar...uhuuu!!
Amo muito meu trabalho!!
Bjo procês!!
domingo, 5 de agosto de 2012
Baby chá junino!!
Gentemmm...eu sei que as festas juninas e julinas já se encerraram...e como tenho algumas postagens atrasildas por aqui...devoooo organizar a situação...!!Vamos começar com esta fofura que foi p o chá de baby do Arthur...bundinha de baby que faz sucesso...rsrrsrs!!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Baby chá da Mel!!
Hellooooo amorosas...tô tão atrasadinha com minhas postagens...andam tão acumuladas....que se bobear a esta altura Mel já nasceu...rsrrss...!!
Ó que fofurices que sua TIA Suellen encomendou pra seu chá...superfofo...delicadinho...bem coisa de menininha!!
sábado, 7 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


















































