Mostrando postagens com marcador coisas de babys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coisas de babys. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de outubro de 2014

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mesversário do Pedro!

Helloooooooooo...o Pedro filhotinho de minha flor Gisele fez seu primeiro mesversário e pra este dia lindo...um bolo lindo e amado...pq ele é um fofo...e merecia uma fofurice destas...!



sábado, 2 de fevereiro de 2013

Maquiagenssssssss!!

Amo sempre...nunca saem de moda..maquiagens...e este aqui para minha flor Eurania...especial com fofurices de baby...pq ela é belaaaaaaa...mas tem 2 filhotinhas e 1 pequena...então já viu...maquiagens com coisinhas de baby...rsrrss!!!
Lindoooo!





domingo, 5 de agosto de 2012

O bolo do Benício!!




Baby chá junino!!

Gentemmm...eu sei que as festas juninas e julinas já se encerraram...e como tenho algumas postagens atrasildas por aqui...devoooo organizar a situação...!!Vamos começar com esta fofura que foi p o chá de baby do Arthur...bundinha de baby que faz sucesso...rsrrsrs!!




sexta-feira, 15 de junho de 2012

Baby chá da Mel!!

Hellooooo amorosas...tô tão atrasadinha com minhas postagens...andam tão acumuladas....que se bobear a esta altura Mel já nasceu...rsrrss...!!
Ó que fofurices que sua TIA Suellen encomendou pra seu chá...superfofo...delicadinho...bem coisa de menininha!!