Mostrando postagens com marcador niver de cãozinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador niver de cãozinho. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Pug love!!
O Barto fez niver...e embora eu não saiba modelar um PUG o fiz de todo meu coração pra alegrar esta família linda!!
Quem tem um cachorrinho e o ama feito filho...sabe bem o amor desta família pelo pequeno pug...Bartoooo feliz niver meu amorrrrrrrr!
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Simba...1 aninho!!
Oi gentemmmm...buenos diassssss!
Hoje o sol tá lindo...esto superbemhumorada...rsrrss e ainda mais com a postagem que trago...rsrrsrs!
Dia desses conheci a fofa da Aline...e ela veio encomendar um bolo para o aniversário de alguém muito especial...sim alguém...seu cãozinho Simba!!
Só quem tem animaizinhos e os ama entende o que ela sente...o que eu sinto pelo meu Thor...! É um amor maior que tudo, é como se fossem nossos filhos de verdade!!
E quando eu a conheci e ela me contou...rsrsrs...rolou aquela identificação imediata que todas as momoinnns de cachorrinhos sentem!!
Aqui o bolo lindo para o primeiro aninho do Simba...e os minibolos para presentear todas as pessoas que cuidam e tem papel importante na vida do querido!!
Ameiiiiiiiiiii!
Obrigada pela oportunidade, pela confiança...!
Assinar:
Postagens (Atom)












