Mostrando postagens com marcador hannah montana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hannah montana. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hannah para gabriela...!!!

Oieeeeeeeeeee...bom dia amorosas!!!
Meninas vejam que coincidência...mais um bolo da Hannah para uma Gabriela...isso pq enquanto eu finalizava o anterior a Mamys da dona deste aqui me ligou...bem na hora...rsrrss!!Coincidência pura!!!
Diferentinhos no modelito mas lindinhos na aparência...lilás com rosa é combinação puroglam pras meninas não é mesmo??
Bolo de baunilha e recheios de brigadeiro e ganache.





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hannah para gabriela...!

Oieeeeeeeeeeeee...como estão as moçoilas??
Gentemmmmmm...passamos de 200 seguidores...ebaaaaaaa!!Quem foi a seguidora 200?? Por favor dentifique-se pq vc ganhará um presentinho...!! Quer??Rrsrsrs!!!
Hoje uma postagem que fiz para uma clientinha especial...Marina!!!Marina é uma moçoila cubana...ameeeei conversar c ela...contou-me várias particularidades de sua city...pq eu indagueeeeeeeei viu..rsrsrsrs...ohh pessoa curiosa eu...rsrsrs!!!!
O bolo do dia foi p sua filhotinha Gabriela que no final do ano passado teve uma festeenha de confraternização com suas amigas!!! Gabi mereceu amores...mereceu mesmo pq teve um ano bemmm complicadinho que quebrou a pernoca...e para celebrar os últimos dias de aula c suas amigas q tanto a apoiaram fez uma festeeeenha...muito fofa essa pequena!!!
E a festa foi láaaaaa em Manacapuru que é um interior do Amazonas e o bolo viajou p lá...!!!
Bolo de baunilha e doce de leite com ameixa.
Cupcakes de formigueiro com recheios de brigadeiro e doce de leite.






sábado, 22 de agosto de 2009

Show para Nicole!!

Nossa meninas...vcs perderam...a Hannah Montana em pessoa...rsrssr...veio a Manaus p fazer um showwwwwww no niver da Nicole ou pra fazer do niver da Nicole um show...vcs decidem...rsrsrs!!! Nossa eu adorei a garota...ou melhor...as garotas!!
Fofo, né??
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!!!