Bom dia amoresssss!
Para alegrar o dia dasamigas...uma linda linda fofurice de noivado!
Em tons clarinhos, delicados com um quê de modernidade...amei!!

Nossa mesa ficou bemmmmmm maravilhosa viu...com uma tela de fícus por trás para dar aquele ar charmoso p todas as nossas fofurices!! Cada detalhezinho pensando...ficou lindo lindo lindo!!!
Olha euuuuuuuuu...garbosa...rsrrsrsrs!!!Owmmmmm! 


Nossos bolos...feitos com muito carinho e capricho...dias intensos modelando rosinhas...mas o resultado...uhuuuuuuuuuuu...compensou todos os esforços!!

Tcharammmmmmm...a sensação do nosso stand...uma arvore interinha de 2, 4 de cupcakes...uhuuuu...!!!! Todo mundo adorou a novidade...no total foram 400 cupcakes de florezinha variadas para compor a árvore!!! Distribuimos todos apenas no último dia...foi uma loucuuuuuuuuuuura..rsrsrsr!


Mais alguns detalhes e fofuricesssssssss...bem delicadinho o trabalho que optei este ano...achei a combinação foooooooooofa e fooooooofa!!


