Mostrando postagens com marcador composição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador composição. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Floressssssss!

Bom dia amoresssss!
Para alegrar o dia dasamigas...uma linda linda fofurice de noivado!
Em tons clarinhos, delicados com um quê de modernidade...amei!!



domingo, 18 de março de 2012

Expoeventos 2012...primeiro dia!!

Hellooooooooo meninas bom diaaaaaaa!!
Hoje um lindo domingo chuvoso por aqui...preguicinha instalada no meu corpo!! Após uma semana árdua de muito trabalho e vitórias...mereço ficar aqui instalada de pijamex enquanto escrevo procês...rsrrsrs!!
Flores queridas a exposição foi um sucesso...mas um sucesso daqueles incríveis mesmo...a cereja do bolo ficou para o último dia...rsrsrs...mas contarei na sequência de tudo mesmo!!
Bemmmm foram 3 dias de muito trabalho...revezando entre feira e encomendas normais quaaaaaaase tive um treco...rsrsrsr!! Ahhh...treco tive que estou com um probema sério na coluna...massss já estou cuidando disso...no stressss!! Portanto dividirei os acontecimentos pelos 3 dias p ir contando os detalhes...e foram muitos e foi tudo incrível, viu?!!
Desta vez optei por trabalhar alguma coisa bem frescuritica...com rosinhas...folhas e combinação de cores...bem delicadinho...vcs já imaginam...portanto amorosas...como ver é melhor que detalhar...vamos as fotos...


Nossa mesa ficou bemmmmmm maravilhosa viu...com uma tela de fícus por trás para dar aquele ar charmoso p todas as nossas fofurices!! Cada detalhezinho pensando...ficou lindo lindo lindo!!!

Ainda estou aprendendo a trabalhar em exposições..mas aos poucos vou melhorando...compor cenários...iluminação...cada ano eu aprendo um pouco...!!

Olha euuuuuuuuu...garbosa...rsrrsrsrs!!!Owmmmmm!










Nossos bolos...feitos com muito carinho e capricho...dias intensos modelando rosinhas...mas o resultado...uhuuuuuuuuuuu...compensou todos os esforços!!





Tcharammmmmmm...a sensação do nosso stand...uma arvore interinha de 2, 4 de cupcakes...uhuuuu...!!!! Todo mundo adorou a novidade...no total foram 400 cupcakes de florezinha variadas para compor a árvore!!! Distribuimos todos apenas no último dia...foi uma loucuuuuuuuuuuura..rsrsrsr!







Mais alguns detalhes e fofuricesssssssss...bem delicadinho o trabalho que optei este ano...achei a combinação foooooooooofa e fooooooofa!!

Estou muito satisfeita com o resultado queridas...tudo foi um encanto...lindo e mágico...!!

Daqui a pouco mais um pouquinho do que rolou no primeiro dia...aguardemmmmmmm!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Docinhos para o safári dos pequenos...!!

Gentem...para decorar e embelezar ainda mais a festeeenha dos pequenos...lindos docinhos com bichinhos fofos...mas tão fofos...que era um deslumbre vê-los todos esperando sua vez para fotos...tô amaaaaaaaaaaaando nossos docinhos viu??!!
Cada vez maaaaaaaaaaaaaais lindos e caprichados...feliz...feliz...!!
Brigadeiros e beijinhos de coco.

























segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeiro aninho de Nathan!!

Bom dia flores do meu core...!!
Semaninha começando...yesssssss!!
Tenho algumas novidadezinhas p contar...mas só amanhã...hoje ainda são segredoooooo de Estado...rsrrsrs!!!
Masss...como sou boazinha...mais uma daquelas lindezas de alegrar o dia...um lindo bolo feito para o primeiro aninho do Nathan...bemmm colorido e com vários brinquedinhos...justo pq a temática do niver era exatamente esta...cores e brinquedos...!!
Foféeeeeeesimo...eu diria!!! Uma idéia bacana e diferente p vc inovar no niver dos seus pequenos...apostem!!! Charme total...!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...!!






sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cores...!!

Oieeee...feriadão né amigas...como estão??

Aqui não há folga...trabalhado direeeeeto...pq precisamos...pq é sempre bom produzir...não reclamo nãaaaao!!

Hoje para alegrar a sexta feira SANTA das amigas...uma torre megalinda que fiz há tempos atrás...em fevereiro...!!

Superfofa colorida...ainda trazia as cores do verão...pq agora já estamos com cores de meia-estação...caminhando pro inverno!! Masssssss como agora moro em Manaus...não temos o inverno clássico...!! Temos sol o ano inteiro e no começo do ano vivemos a época de chuva...muita chuva por estas bandas...mas o sol seeeeeeempre aparece!! E estas sem dúvida foram as cores do verão...fluor!!

A torre ficou meeeegacolorida hamm??Ameeeeeeeeei!!

Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e chocolate com doce de leite.




domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cookies...!!

Voltaaaaaaaando aos trabalhos...os queridos cookies que compuseram para o niver do wii..cada cooooooooisa...srrsrsrs!!
E lá foi Tia Rita descobrir como era esse bendito controle..rsrsrs!! Totalmente alienada a garota...rsrsrs!!
Cookies amantegados com gtas de choco.



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Margaridinhas para presente!!

Bom dia lindinhas do meu core!!
Como vai a vidinha de vcs??
Aqui muitas e muitas margaridinhas coloridas procês...para alegrar...para enternecer...para arrancar um sorriso de vcs queridonas do meu core!!
Tô felizinha logo cedo...rsrsrsrs!!
Cupcakes encomendados para viajar...simmm...os queridos foram para outras terrinhas...ebaaaaaaaa...que alegria que me dá...oxiiiiiiiiiii...rsrsrs!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheios de brigadeiro e doce de leite...!!
Pecado puro...rsrsrsrs!!