Minibolinhos para a confraternização do Tahiti Motel!!
Mostrando postagens com marcador havaiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador havaiano. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de junho de 2014
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Alohaaaaaaaaa!!
Meninassssss...bom dia!!
Clocando algumas postagens em dia que estou mega atrasada por aqui...rsrrss!!
Hoje uns cups de lual...que já temmm tempo aqui no arquivo...finalmente virou estrela...ebaaaaaaa!!!
Fofura né???
Meninas...queria avisar que a promoção ainda está acontecendo viu??
E para dar uma upada super boa nos presentes uma querida aqui de Manaus tb Eunice Holguim do blog caixascomestilo.blogspot.com...o link tá aqui no bloguinho...se ofereceusuuuuuuper para presentear as amigas com algumas de suas lindas caixas...ohhhhhhhhh que amorrrrr...mais presentinhos para as 3 lindosassortudas...ebaaaaaaaa!!!
Se inscrevam...!!
Mil xerussssssssssss!!








Clocando algumas postagens em dia que estou mega atrasada por aqui...rsrrss!!
Hoje uns cups de lual...que já temmm tempo aqui no arquivo...finalmente virou estrela...ebaaaaaaa!!!
Fofura né???
Meninas...queria avisar que a promoção ainda está acontecendo viu??
E para dar uma upada super boa nos presentes uma querida aqui de Manaus tb Eunice Holguim do blog caixascomestilo.blogspot.com...o link tá aqui no bloguinho...se ofereceusuuuuuuper para presentear as amigas com algumas de suas lindas caixas...ohhhhhhhhh que amorrrrr...mais presentinhos para as 3 lindosassortudas...ebaaaaaaaa!!!
Se inscrevam...!!
Mil xerussssssssssss!!









sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Luau chiquetoso...!!
Oieeeeeeeeeeeeee amores...diazinho de vcs tá como??
Ontem caiu um pézão d'água aqui em solo Manauara...affffffff!! Dias com chuva me lembram natal...e dias friozinhos me lembram Campo Grande...saudosa de láaaaa...afffffffafffffffafffffffff!!! Porém...para desopilar a mente...hojo posto um bolo alegre e colorido...um luau (com U pq eu pesquisei horrores até acertar essa grafia...rsrsrs)lindo de viver...!!!
Na verdade uma torre cheinhas de coisas fofas que remeteram a praia, sol e calor...aiaiaiai tudo de bom!!!
Neuda uma cilientinha fofa...amiga de outra fofa a Carlinha...me procurou para executar este projetinho depois de provar um de meus bolos no niver do sobrinho da Carla...e queria algo bem havaiano...com flores, coco e sol...e não é q ficou muitomuito graciosa esta composição de bolo e cupcakes...bemmmm colorida e alegre!!
Bolo de baunilha e recheios de baba de moça e brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e choco com gtas de choco.

Ontem caiu um pézão d'água aqui em solo Manauara...affffffff!! Dias com chuva me lembram natal...e dias friozinhos me lembram Campo Grande...saudosa de láaaaa...afffffffafffffffafffffffff!!! Porém...para desopilar a mente...hojo posto um bolo alegre e colorido...um luau (com U pq eu pesquisei horrores até acertar essa grafia...rsrsrs)lindo de viver...!!!
Na verdade uma torre cheinhas de coisas fofas que remeteram a praia, sol e calor...aiaiaiai tudo de bom!!!
Neuda uma cilientinha fofa...amiga de outra fofa a Carlinha...me procurou para executar este projetinho depois de provar um de meus bolos no niver do sobrinho da Carla...e queria algo bem havaiano...com flores, coco e sol...e não é q ficou muitomuito graciosa esta composição de bolo e cupcakes...bemmmm colorida e alegre!!
Bolo de baunilha e recheios de baba de moça e brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e choco com gtas de choco.

Assinar:
Postagens (Atom)












