Mostrando postagens com marcador TAM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TAM. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aviadorrrrr!!

E para homenagear um amigo que iria partir para o novo emprego...minha clientinha Ingrid encomendou esta  fofurice!!
Simmmmm...amigos especiais merecem mimos especiais!! rrsrsrs