Mostrando postagens com marcador moranguinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moranguinho. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
O outro bolo de Gabi!!
Moranguinho para Gabriela...!
Bom dia lindinhas...como estão as queridas???
Aqui naquela base açucarada...rsrsrs..bem corrido!! Mas tô feliz...feliz!!!
Hoje para colorir nosso dia...fofurices de meninas...rsrrs...um lindo bolo para o niver da Gabriela...!!
Moranguinho queridas...o que acharam???Este foi encomendado para a festeeeenha principal da pequena que aconteceu em um play aqui de Manaus.
Bem fofo...do jeito que Nanny a mamys da Gabi pediu...!!
Vou indo que os fornos estão a pleno...rsrsrsrs!! Mil xerus bonitas...até depois!!




Aqui naquela base açucarada...rsrsrs..bem corrido!! Mas tô feliz...feliz!!!
Hoje para colorir nosso dia...fofurices de meninas...rsrrs...um lindo bolo para o niver da Gabriela...!!
Moranguinho queridas...o que acharam???Este foi encomendado para a festeeeenha principal da pequena que aconteceu em um play aqui de Manaus.
Bem fofo...do jeito que Nanny a mamys da Gabi pediu...!!
Vou indo que os fornos estão a pleno...rsrsrsrs!! Mil xerus bonitas...até depois!!





segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Cupcakes moranguinho!!
terça-feira, 26 de abril de 2011
Florezinhas para moranguinho...!!
Aproveitando a postagem do dia...MORANGUINHO...rsrs!!! Aproveito p postar alguns cookies que fiz para minha querida Eugênia mãe de Juliana...uma de minhas clientes preferidas...!!
Eugênia queria umas flores em tons de rosa e verde maçã para ajudá-la na composição de uma mesa para a sobrinha...!!
Entãaaaaao como sou muitíssimo bem mandada...rsrsr...aqui as lindas flores para minha flor...!!
Cookies de manteiga com gtas de choco.

Eugênia queria umas flores em tons de rosa e verde maçã para ajudá-la na composição de uma mesa para a sobrinha...!!
Entãaaaaao como sou muitíssimo bem mandada...rsrsr...aqui as lindas flores para minha flor...!!
Cookies de manteiga com gtas de choco.

Cookies da moranguinho...!!
Cupcakes da moranguinho...!
Moranguinho...!!
Oieeeeeee neguinhas!! Abril já está acabando...aiaiaiiai...tensatensa...rsrsr!!
Hoje uma lindeza de bolo e cups e cookies...todos pra uma festeeenha da Moranguinho!!
Sei que a querida não está no bolo...pq a mamys da aniversariante colocaria uma das bonecas da filhota...mas jurojuro que era da moranguinho sim...podem ver os morangos espalhadinhos...rsrsrs!!
Tudo no capricho...bem delicadinho como o tema merecia!!
Logo mais alguns cupcakes e tb os cookies!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...!!

Hoje uma lindeza de bolo e cups e cookies...todos pra uma festeeenha da Moranguinho!!
Sei que a querida não está no bolo...pq a mamys da aniversariante colocaria uma das bonecas da filhota...mas jurojuro que era da moranguinho sim...podem ver os morangos espalhadinhos...rsrsrs!!
Tudo no capricho...bem delicadinho como o tema merecia!!
Logo mais alguns cupcakes e tb os cookies!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...!!

Assinar:
Postagens (Atom)



































