Mostrando postagens com marcador moranguinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moranguinho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O outro bolo de Gabi!!

Aqui o outro bolo da moranguinho encomendado para a escolinha de Gabi...mais simples...mas fofo tb...!!
Esta Moranguinho nunca sai de moda heim???

Moranguinho para Gabriela...!

Bom dia lindinhas...como estão as queridas???
Aqui naquela base açucarada...rsrsrs..bem corrido!! Mas tô feliz...feliz!!!
Hoje para colorir nosso dia...fofurices de meninas...rsrrs...um lindo bolo para o niver da Gabriela...!!
Moranguinho queridas...o que acharam???Este foi encomendado para a festeeeenha principal da pequena que aconteceu em um play aqui de Manaus.
Bem fofo...do jeito que Nanny a mamys da Gabi pediu...!!
Vou indo que os fornos estão a pleno...rsrsrsrs!! Mil xerus bonitas...até depois!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cookies moranguinho!!

LIndezinhas para meninas...!!

Cupcakes moranguinho!!

Hellowwwwww bonitassssssss!!
Hoje umas fofurices da moranguinho pras amigas...aquela nossa versão de cupcakes com morangos só q rosinha...fofoosssssssssss!!!
Lindeza para abrir o mês de agosto...!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Florezinhas para moranguinho...!!

Aproveitando a postagem do dia...MORANGUINHO...rsrs!!! Aproveito p postar alguns cookies que fiz para minha querida Eugênia mãe de Juliana...uma de minhas clientes preferidas...!!
Eugênia queria umas flores em tons de rosa e verde maçã para ajudá-la na composição de uma mesa para a sobrinha...!!
Entãaaaaao como sou muitíssimo bem mandada...rsrsr...aqui as lindas flores para minha flor...!!
Cookies de manteiga com gtas de choco.




Cookies da moranguinho...!!

Para finalizar a postagem do dia...os queridos cookies com o tema da Moranguinho...para compor a mesa e alegrar a criançada!!! Lindos todos!!!
Cookies amantegados com gtas de choco.












Cupcakes da moranguinho...!

Continuannnnnnndo com as fofurices da moranguinho...os cupcakes da festeeenha!! Todos megalindos e bemmmm foforuscos...pq eu adooooooooro coisinhas assim!!Lindezinha lindezinha..rsrsrs!!!
Cupcakes de baunilha e gotas de choco com a massa rosa...pq a dona das lindezas assim os queriam...!!












Moranguinho...!!

Oieeeeeee neguinhas!! Abril já está acabando...aiaiaiiai...tensatensa...rsrsr!!
Hoje uma lindeza de bolo e cups e cookies...todos pra uma festeeenha da Moranguinho!!
Sei que a querida não está no bolo...pq a mamys da aniversariante colocaria uma das bonecas da filhota...mas jurojuro que era da moranguinho sim...podem ver os morangos espalhadinhos...rsrsrs!!
Tudo no capricho...bem delicadinho como o tema merecia!!
Logo mais alguns cupcakes e tb os cookies!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...!!