Mostrando postagens com marcador criativos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criativos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 13 de maio de 2016
terça-feira, 5 de maio de 2015
quinta-feira, 20 de junho de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Mickey!
E quando a gente amaaaaaaa o que faz??
Dá nisso né!!
Bolo do Mickey...todo maravilhoso p o 2 aninho do filhote de minha flor Tayana...supercriativo o bolo...amei demaiss!
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Romero Britto!!
Gentemmm esse bolo foi difiícillllll...um longo trabalho de patch...corta e cola e negocia as coresss...rsrsr!
Mas no finalllllll...ai fala sério de lindo néeeeee!
Amei muito...pra fofa da Debora Picanço...filhota de minha flor Elizângela...!!
Lendooooooooolendooooo!
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Sushizinhooooooo!
E mais um bolo pra nossa linda Karen...este aqui especialmente pro seu marido querido...Márcio!!
E mais um ano juntosssss..obrigada florrrr!!
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Olha o lixeirooooooo!!
Dia desses recebi uma encomendinha inusitada...baseada em uma festinha que viu pela internet e na amizade que o filhote nutria pelos lixeiros de sua rua a mamys do pequeno Arthur...resolveu fazer uma festeenha diferente...com o tema de lixeiros...srss!!
Achei óootima idéia...bem criativa...fui encumbida de cupcakes à porter....com tampinha personalizada por uma amiga da mamys e dos brownies...com lixeirinhas, luvas, botas e a plaquinha...fofoooooooo!!
Adoro coisinhas diferentes!!
Parabéns!!
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Cookies do Mickey!!
Meninas...olha que legal...cookies encomendados pra colocar dentro de uma latinha e servirem de convite...não é muito fofo???
Amei a idéia...!!!
sábado, 16 de junho de 2012
Bolo de Cinemaaaaa!!
Bolo lindo...daqueles que dá orgulho de fazer...cheinho de pipoca e descolado...rsrrss!! Ameiiiiiiiiiii!!
Cinema!!
Bom dia riquezasssss...encomendinha para os 13 aninhos de Malu Edwards...filhotinha de minha querida Adriana...tudinho com o tema de cinema!! Uma fofurice só...pipocas, câmeras, claquetes...uhuuuuuuu...que eu pirei...rsrsrrss!!
Acho o máximo a cumplicidade que estas fofas tem....uma relação linda de mãe e filha...admiro muito viu!!
Um beijo enorrrrrrrrme pras duas...e pra pequena Laurinha...pq sou fã e assumo...rsrsrs!!
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Mídias...!!
Assinar:
Postagens (Atom)























































