Mostrando postagens com marcador divertidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador divertidos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Barata...rsrsrsr!

É um bolo lindo simmmmmmm...rsrsrrs!! Com todo o respeito pra baratinha terrivel q fizemos...era de bolo deliciaaaaaaa...de chocolate maravilha dentro!!!
Foi um bolo cheioooooooo de sucesso...amamossssssss!!



terça-feira, 8 de julho de 2014

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

domingo, 8 de setembro de 2013

Escritório!!

Ameiiiiiii este bolo...uma sala de escritório...de um chefe supergente boaaaaaaaa!!
O ramo...metalúrgica...e ainda fluminense...foi bemmm divertido e inusitado montar esta mesa...rsrrsrs!!



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

sábado, 13 de julho de 2013

Maratona da Caixa!


Hellooo flores...bom diaaa!
Amei fazer este bolo!! 
Supercriativo!  E ainda por cima tomei altas aulas de corrida...como se eu soubesseeeeee...mas foi bommm!
Bolo do Márcio...muita sorte e empenho nesses 42 km!! Uhuuuuu!








quinta-feira, 6 de junho de 2013

SuperHumberto!!

Hellowwww gente...bom dia!!
Postagem fofa hoje...o bolo do SupersupersuperHumberto!
Pessoa mais amadaaaaapela família!!
Amei fazer...e toda a família amou...afinal o Humerto é o cara!