Mostrando postagens com marcador bodas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bodas. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de maio de 2015
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
sexta-feira, 28 de março de 2014
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Bodas de papel!
E quando temos clientes especiais que acompanhamos a trajetória...dá p ficar cheeeeeia de orgulho??
Este bolo foi p bodas de papel de um casal lindo que conheço...Sílvia e Mauro!!
A primeira vez q fiz um bolo pros apaixonados ...o Mauro escolheu para pedir Silvinha em casório...agoraaaaaaa já casaram e completam 1 ano de amor...acho lindo...acho justooooooo!
Beijo pros doissssss!!
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Bodas de Seda!!
Bom dia amoressss...
Segundinha de luz e bençãos para todasssssssss!!
Hoje...postagens de encomendinhas soltas pra dar uma acelerada nos queridos atrasildos da estação...rsrrss!!
Esta riqueza foi p as "bodas de seda" da mamys de minha querida Adriana Edwards...um encanto de rosas para a florrrrrrr!! Olha que riqueza...eu completo anos de casada no mesmo dia q ela...mas a diferença é que ela está há anos luz na minha frente...rsrsrrss!! Mas me esforço...rsrrs!!
Bom dia a todasssss e simbora trabalhar!!!
quarta-feira, 11 de abril de 2012
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Bodas de Estanho...!!
Olá garotinhas...mais um bolo para andarrrrrrmos com as postagens...desta vez...um bolo de Bodas!
Quando vc completa 10 anos de casada vc faz Bodas de Estanho sabia?? Pois é eu tb não sabia mas soube graças a minha clientinha que fez a encomenda para celebrar seu momento...!
O Estanho é um dos metais mais puros e antigos conhecidos pelo homem...sabem aquelas taças de filmes (capa e espada) de Reis com aquela fartura de comida pela mesa??? Podem apostar que aquelas taças chumbo-escuro que os reis bebiam vinho eram de Estanho...Fofurices da ritoca tb é cultura...rsrsrs!!
Brincadeiras a parte o estanho é um metal nobre...longêvo...e por isso a comemoração de 10 anos de União usa este metal para celebrar a data...que seja nobre e longêva quanto o Estanho...!!
Tão feliz que fico com estas comemorações...rsrrsrs!!
Parabénsssssssssss!!



Quando vc completa 10 anos de casada vc faz Bodas de Estanho sabia?? Pois é eu tb não sabia mas soube graças a minha clientinha que fez a encomenda para celebrar seu momento...!
O Estanho é um dos metais mais puros e antigos conhecidos pelo homem...sabem aquelas taças de filmes (capa e espada) de Reis com aquela fartura de comida pela mesa??? Podem apostar que aquelas taças chumbo-escuro que os reis bebiam vinho eram de Estanho...Fofurices da ritoca tb é cultura...rsrsrs!!
Brincadeiras a parte o estanho é um metal nobre...longêvo...e por isso a comemoração de 10 anos de União usa este metal para celebrar a data...que seja nobre e longêva quanto o Estanho...!!
Tão feliz que fico com estas comemorações...rsrrsrs!!
Parabénsssssssssss!!




quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Bodas!!!
Bom dia amores...tudo azulllllllll??
Hoje um bolo no capricho...marrom e dourado puroluxo...rsrsrrss!!
Encomendado por minha clientinha Kathlen para as bodas de seus pais...portanto...os queridos...vestidos de noivinhos para ilustrar o momento sublime...rsrsrs!!
Adorei esse lance de marrom com dourado ficou classudo néeeeee??
Suspeita eu...rsrrsrs!!
Meninas...aqui no nosso cafofo açucarado muuuuuuuuitas fofurices de açucar...tem modelagem subindo pelas paredes...loucura...esta semana tá puxaaaaaada..rsrsr!!
Mas como sou a "pessoa" perseverante feliz feliz que fico!!! Obrigada Senhor...e agradeço!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa e chocolate com brigadeiro e ganache.



Hoje um bolo no capricho...marrom e dourado puroluxo...rsrsrrss!!
Encomendado por minha clientinha Kathlen para as bodas de seus pais...portanto...os queridos...vestidos de noivinhos para ilustrar o momento sublime...rsrsrs!!
Adorei esse lance de marrom com dourado ficou classudo néeeeee??
Suspeita eu...rsrrsrs!!
Meninas...aqui no nosso cafofo açucarado muuuuuuuuitas fofurices de açucar...tem modelagem subindo pelas paredes...loucura...esta semana tá puxaaaaaada..rsrsr!!
Mas como sou a "pessoa" perseverante feliz feliz que fico!!! Obrigada Senhor...e agradeço!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa e chocolate com brigadeiro e ganache.




domingo, 26 de junho de 2011
Bodas de Prata...!!!
Hellowwwwww flores...!! Voltando com postagens...!!
Desta vez o bolo foi para minha querida Emília...que encomendou o bolo para as bodas de prata dos seus pais...!!! Caramba...25 anos é tempo viu meninas...!!! Acho supermegalindinho fazer bodas...aiaiaiiai...vamos ver se um dia eu chego lá...rsrrsrs!!
Desculpem as fotos escuras tá amigas...foram tiradas sob pressão...rsrrsrsr!!! Tava escuuuro...ai q chateação...rsrrss!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial.


Desta vez o bolo foi para minha querida Emília...que encomendou o bolo para as bodas de prata dos seus pais...!!! Caramba...25 anos é tempo viu meninas...!!! Acho supermegalindinho fazer bodas...aiaiaiiai...vamos ver se um dia eu chego lá...rsrrsrs!!
Desculpem as fotos escuras tá amigas...foram tiradas sob pressão...rsrrsrsr!!! Tava escuuuro...ai q chateação...rsrrss!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial.



quinta-feira, 26 de maio de 2011
Bodas de Diamante...noooooooossa!!!
Hello flores...como estão???
Tudo zul???
Que bom amorosas...por aqui muita correria...trabalhinhos a mil...mas graças a Deus...tudo dando supercerto!!! Feliz q eu fico!!
Hoje amorosas...um bolo megaespecial...feito especialmente para os pais de Mariete(pessoa maravilhosa esta flor...viu!!?) que fizeram nada mais que Bodas de Diamantes...imaginem??? 70 anos casados...fiquei decara...rsrsrs!!! Jesus amado...é tempo né naum?? Fico feliz por ver um casal tanto tempo juntos...pq sabemos como é confuso e dificil dividir a vida com outra pessoa...!!Mas a paciência e a habiliade de negociação certamente ajudam e muito p o sucesso de um casamento...tenho certeza!!Bem feliz q eu fiquei por fazer deste momento...obrigada Mariete pela oportunidade...vc sempre confiou em mim...e fiquei muito feliz por não decepcioná-la...!!
Este bolo viajou lá p Itacoatiara...n sei aonde fica...mas me disseram q é um tanto longe e q a estrada não colabora...!!!Masssssss o bolo chegou intacto e reluzente...rsrsrs!!!Alívio...rsrsrs!!
Mais uma vez parabéns ao casal...!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e topo de baunilha com ganache e brigadeiro.

Tudo zul???
Que bom amorosas...por aqui muita correria...trabalhinhos a mil...mas graças a Deus...tudo dando supercerto!!! Feliz q eu fico!!
Hoje amorosas...um bolo megaespecial...feito especialmente para os pais de Mariete(pessoa maravilhosa esta flor...viu!!?) que fizeram nada mais que Bodas de Diamantes...imaginem??? 70 anos casados...fiquei decara...rsrsrs!!! Jesus amado...é tempo né naum?? Fico feliz por ver um casal tanto tempo juntos...pq sabemos como é confuso e dificil dividir a vida com outra pessoa...!!Mas a paciência e a habiliade de negociação certamente ajudam e muito p o sucesso de um casamento...tenho certeza!!Bem feliz q eu fiquei por fazer deste momento...obrigada Mariete pela oportunidade...vc sempre confiou em mim...e fiquei muito feliz por não decepcioná-la...!!
Este bolo viajou lá p Itacoatiara...n sei aonde fica...mas me disseram q é um tanto longe e q a estrada não colabora...!!!Masssssss o bolo chegou intacto e reluzente...rsrsrs!!!Alívio...rsrsrs!!
Mais uma vez parabéns ao casal...!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e topo de baunilha com ganache e brigadeiro.

domingo, 12 de dezembro de 2010
Bodas de açúcar...!!
Oieeeeeeeeeeeeeee!!
Domingão na área e só agora tive um tempinho p visitar o bloguinho...!!
Esta indeza de caixa foi encomendada por Lana para presentear seu maridex...pois os dois fizeram 6 aninhos de casados...ou seja...bodas de açúcar!! Coisa q eu não sabia e olha q acabei de fazer 6 anos de casada tb...!!
Cada cup teve um significado especial...o primeiro é o número 6 com um torrãozinho de açucar simbolizando as bodas...o segundo um leãozinho com a letra D representando o filhote...as alianças que representam a ALIANÇA que é o casamento...os coraçõezinhos o amor do casal e dos filhotes...a pombinha que é o espírito santo e a borboletinha com a letra L que é a caçulinha da família...!!! Fofoooooooooooooooo!!
Achei muito criativa a idéia da querida...e Lana ainda disse q era pouco criativa...imaginem...rsrsrsr!!
Flor...parabéns pela conquista...muitas outras bodas lindas p vc...e p mim tb ora pois...rsrsrss!!
Cupcakes de baunilha e recheios de brigadeiro e doce de leite.

Domingão na área e só agora tive um tempinho p visitar o bloguinho...!!
Esta indeza de caixa foi encomendada por Lana para presentear seu maridex...pois os dois fizeram 6 aninhos de casados...ou seja...bodas de açúcar!! Coisa q eu não sabia e olha q acabei de fazer 6 anos de casada tb...!!
Cada cup teve um significado especial...o primeiro é o número 6 com um torrãozinho de açucar simbolizando as bodas...o segundo um leãozinho com a letra D representando o filhote...as alianças que representam a ALIANÇA que é o casamento...os coraçõezinhos o amor do casal e dos filhotes...a pombinha que é o espírito santo e a borboletinha com a letra L que é a caçulinha da família...!!! Fofoooooooooooooooo!!
Achei muito criativa a idéia da querida...e Lana ainda disse q era pouco criativa...imaginem...rsrsrsr!!
Flor...parabéns pela conquista...muitas outras bodas lindas p vc...e p mim tb ora pois...rsrsrss!!
Cupcakes de baunilha e recheios de brigadeiro e doce de leite.

segunda-feira, 22 de março de 2010
Bodas de Madeira!!
O bolo do dia é dedicado a Hellen e Daniel...amigos queridos que acabaram de fazer Bodas de Madeira...que pra quem não sabe...são as bodas de 5 aninhos de casório!!
E pra celebrar reuniram um grupo de amigos...incluindo eu e baby...para festejarmos o momento...! Foi lindo...tudo lindo...e mais bacana ainda foi a generosidade de dividirem com a gente um momento tão especial dos dois...! Quando se ama de verdade tudo é mais colorido...e participar daquela reunião só me faz crer mais nisso!!
Amigosssssss lindos do meu core...desejo muitas outras bodas a vcs...parabéns por se permitirem a oportunidade de constituir uma família tão linda...que Deus continue abençoando com abundância suas vidas...muitos sonhos...muitos planos...muitos beijos e carinhos sem ter fim!!!
O bolo ficou bem terno e fofo...branquinho com todos os detalhes em marrom...e pra enfatizar o momento corações de "madeira"...sim...pq o tema era exatamente este...e a composição ficou bemmm delicadinha como merecia ser!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial!

E pra celebrar reuniram um grupo de amigos...incluindo eu e baby...para festejarmos o momento...! Foi lindo...tudo lindo...e mais bacana ainda foi a generosidade de dividirem com a gente um momento tão especial dos dois...! Quando se ama de verdade tudo é mais colorido...e participar daquela reunião só me faz crer mais nisso!!
Amigosssssss lindos do meu core...desejo muitas outras bodas a vcs...parabéns por se permitirem a oportunidade de constituir uma família tão linda...que Deus continue abençoando com abundância suas vidas...muitos sonhos...muitos planos...muitos beijos e carinhos sem ter fim!!!
O bolo ficou bem terno e fofo...branquinho com todos os detalhes em marrom...e pra enfatizar o momento corações de "madeira"...sim...pq o tema era exatamente este...e a composição ficou bemmm delicadinha como merecia ser!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Petit cake!!
E quem disse que os petits não podem ser lindos...??? Olhem que fofurice...bolo especial pra um casal q está fazendo bodas...o presente é da filhota...que amou esta modelagem no topo de um outro bolo...e como ansiava por fazer um agrado para os pais a escolheu...ela é linda mesmo...! Charmosíssimo nesta composição de rosa e marrom...o bolo pequeno ganhou ares de chiquérrimo tá meu bem...!!! Todos que viram se encantaram com o mimo...!!! Serve 12 fatias...ideal para pequenas reuniões!
Bolo de manteiga e recheio de strogonoff de nozes...yummmmmmmmmmmmmmi!!!

Bolo de manteiga e recheio de strogonoff de nozes...yummmmmmmmmmmmmmi!!!

Assinar:
Postagens (Atom)





































