Mostrando postagens com marcador cerveja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cerveja. Mostrar todas as postagens
sábado, 23 de maio de 2015
sábado, 21 de fevereiro de 2015
terça-feira, 11 de novembro de 2014
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
quinta-feira, 6 de junho de 2013
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Maridos...!!
Esses maridos...objetivamente são bem parecidos...rsrsrs!!
Este aqui maridex de minha clientinha...ama cervejota...e para comemorar seu niver em Outubro...inventou uma Octoberfest para o "tema" do evento de todo outubro...rsrsrrs!!
Vejammmm que este aqui foi o bolo do ano II...o que significa que muitos outros virão!!!
Idéia bacana...diferente e criativa...me amarro nestas coisinhas!!





Este aqui maridex de minha clientinha...ama cervejota...e para comemorar seu niver em Outubro...inventou uma Octoberfest para o "tema" do evento de todo outubro...rsrsrrs!!
Vejammmm que este aqui foi o bolo do ano II...o que significa que muitos outros virão!!!
Idéia bacana...diferente e criativa...me amarro nestas coisinhas!!






sexta-feira, 24 de junho de 2011
Chopp para o flamengo...!!
Hello bonitas...!! Como estão??
Hoje postagem rapidex...um bolo megacoisadehomem...rsrrsr!!
Chopp e caneca do Flamengo...mais escadinha p cara se jogarrrr na cervejota geladérrima...rsrrsrs!!!
Lindoso né??? Inspirado num outro que temos aqui no bloguinho...!!!
Encomendado pela mamys do rapaz...pela irmã Giselle e pela esposa dele...Giselle tb...!! Homem de sorte 3 mulheres lindas vieram cuidar do seu bolo...ahhhh moço...se comporte viu??!! Rrsrsrsr!!!
Parabéns para o Wallace...!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa...yummmiiiiiii!!!!


Hoje postagem rapidex...um bolo megacoisadehomem...rsrrsr!!
Chopp e caneca do Flamengo...mais escadinha p cara se jogarrrr na cervejota geladérrima...rsrrsrs!!!
Lindoso né??? Inspirado num outro que temos aqui no bloguinho...!!!
Encomendado pela mamys do rapaz...pela irmã Giselle e pela esposa dele...Giselle tb...!! Homem de sorte 3 mulheres lindas vieram cuidar do seu bolo...ahhhh moço...se comporte viu??!! Rrsrsrsr!!!
Parabéns para o Wallace...!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa...yummmiiiiiii!!!!



segunda-feira, 23 de maio de 2011
Fofurices para homens...!!!
Oláaaaaa amorosas...como foram de finde??
Aqui tudo na santapaz...!!
Hoje uma postagem superfofa especialmente para Domingos...irmão querido da minha clientinha Suelem...tudo surprise né xuxu??!
A idéia era juntar algumas coisinhas que ele gosta e montar uma mesa bem lindinha com um de nossos kits! Entonces q os temas a serem trabalhados foram...cervejinha e Palmeiras...viram os porquinhos verdes??? Aaaaaaaaaaaaaiqueamorrrrrrrrrrrrr...rsrsrsr!!!
Tudo no conceito bem fofésiimo p deixar o niver do Domingos adoráaaaavel!!!
Este aqui é o nosso kit bronze...pras amigas terem idéia do capricho que o kitpetit é...rsrsrsr!!
Bolo, cupcakes, docinhos e cookies...tudo no capricho...tudo combinandinho!!
Aqui tudo na santapaz...!!
Hoje uma postagem superfofa especialmente para Domingos...irmão querido da minha clientinha Suelem...tudo surprise né xuxu??!
A idéia era juntar algumas coisinhas que ele gosta e montar uma mesa bem lindinha com um de nossos kits! Entonces q os temas a serem trabalhados foram...cervejinha e Palmeiras...viram os porquinhos verdes??? Aaaaaaaaaaaaaiqueamorrrrrrrrrrrrr...rsrsrsr!!!
Tudo no conceito bem fofésiimo p deixar o niver do Domingos adoráaaaavel!!!
Este aqui é o nosso kit bronze...pras amigas terem idéia do capricho que o kitpetit é...rsrsrsr!!
Bolo, cupcakes, docinhos e cookies...tudo no capricho...tudo combinandinho!!
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Para um maridinho!!
Eu falo que pra agradar um maridinho...nada como utilizar de golpes baixos...rsrsrsrs...homenagear seu time, sua cerveja preferida e seu trabalho...rsrsrsrs!!! Esta esposa foi esperta...utilizou todos os recursos disponiveis...uma caneca de skol...o Flamengo...e o nome da empresa do marido...e só p acabar com o pobre...pediu o filhotinho no bolo tb...rsrsrs!!! Eu tenho certeza que este marido ficará muuuuuuuuuito feliz e bonzinho por vários dias...rsrsrss!!!
Só pra emendar...esta caneca é de bolo tb...e o marido não ficou uma graça nesta escada...rsrsrsrs...eu adorei...e me diverti muito na confecção...!!!
Bolo de castanhas do pará e recheio de baba de moça...delícia com certeza!!!

Só pra emendar...esta caneca é de bolo tb...e o marido não ficou uma graça nesta escada...rsrsrsrs...eu adorei...e me diverti muito na confecção...!!!
Bolo de castanhas do pará e recheio de baba de moça...delícia com certeza!!!

Assinar:
Postagens (Atom)


































