Mostrando postagens com marcador cerveja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cerveja. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maridos...!!

Esses maridos...objetivamente são bem parecidos...rsrsrs!!
Este aqui maridex de minha clientinha...ama cervejota...e para comemorar seu niver em Outubro...inventou uma Octoberfest para o "tema" do evento de todo outubro...rsrsrrs!!
Vejammmm que este aqui foi o bolo do ano II...o que significa que muitos outros virão!!!
Idéia bacana...diferente e criativa...me amarro nestas coisinhas!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chopp para o flamengo...!!

Hello bonitas...!! Como estão??
Hoje postagem rapidex...um bolo megacoisadehomem...rsrrsr!!
Chopp e caneca do Flamengo...mais escadinha p cara se jogarrrr na cervejota geladérrima...rsrrsrs!!!
Lindoso né??? Inspirado num outro que temos aqui no bloguinho...!!!
Encomendado pela mamys do rapaz...pela irmã Giselle e pela esposa dele...Giselle tb...!! Homem de sorte 3 mulheres lindas vieram cuidar do seu bolo...ahhhh moço...se comporte viu??!! Rrsrsrsr!!!
Parabéns para o Wallace...!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa...yummmiiiiiii!!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fofurices para homens...!!!

Oláaaaaa amorosas...como foram de finde??
Aqui tudo na santapaz...!!
Hoje uma postagem superfofa especialmente para Domingos...irmão querido da minha clientinha Suelem...tudo surprise né xuxu??!
A idéia era juntar algumas coisinhas que ele gosta e montar uma mesa bem lindinha com um de nossos kits! Entonces q os temas a serem trabalhados foram...cervejinha e Palmeiras...viram os porquinhos verdes??? Aaaaaaaaaaaaaiqueamorrrrrrrrrrrrr...rsrsrsr!!!
Tudo no conceito bem fofésiimo p deixar o niver do Domingos adoráaaaavel!!!
Este aqui é o nosso kit bronze...pras amigas terem idéia do capricho que o kitpetit é...rsrsrsr!!
Bolo, cupcakes, docinhos e cookies...tudo no capricho...tudo combinandinho!!




quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para um maridinho!!

Eu falo que pra agradar um maridinho...nada como utilizar de golpes baixos...rsrsrsrs...homenagear seu time, sua cerveja preferida e seu trabalho...rsrsrsrs!!! Esta esposa foi esperta...utilizou todos os recursos disponiveis...uma caneca de skol...o Flamengo...e o nome da empresa do marido...e só p acabar com o pobre...pediu o filhotinho no bolo tb...rsrsrs!!! Eu tenho certeza que este marido ficará muuuuuuuuuito feliz e bonzinho por vários dias...rsrsrss!!!
Só pra emendar...esta caneca é de bolo tb...e o marido não ficou uma graça nesta escada...rsrsrsrs...eu adorei...e me diverti muito na confecção...!!!
Bolo de castanhas do pará e recheio de baba de moça...delícia com certeza!!!