Mostrando postagens com marcador vila sésamo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vila sésamo. Mostrar todas as postagens

sábado, 2 de janeiro de 2010

Bolo da Vila Sésamo...na festeeenha!!!

Hello flores lindas...e o comecinho de 2010???
Bemmm...pra começar o ano superbacana...post com as fotos do niver da Vila Sésamo...!
Uma festa linda, alegre e cheia de carinho...com gente bonita e um aniversariante fofo...ahhh...e um bolo...aiaiaiai...que bolo maravilhoso...rsrsrsrsrs!!! Ai amadas me deixem pirar...é começo de ano...tudo azulllllll...rsrsr...tudo pode!!!
A festa foi super colorida...como vcs podem ver! Muitas crianças...muitas brincadeiras...muita conversinha...foi óooooooooootima...que eu fui tá meu bem...rsrsrsrs!!!
A mamys do aniversariante é Daniele Sena...repórter super talentosa da TV Amazônia...que com muito esmero e dias de pesquisas e projetos montou a festa...simmm...ela planejou tudo e sozinha!!! Capricho e bom gosto realmente não são para todos...Dani querida...aqui ficam os nossos parabéns p vc...e pro César tb...ai meu pai...rsrsrsr...parabéns pelo afinco...esta festa foi "pra vocês"...parabéns pela conquista...pelas vitórias...o Gabriel é um bebê lindo...graças aos pais que tem!!! Parabéns mesmo flor...de coração!!
Apreciem sem moderação...xerussssssssssssss!!





domingo, 27 de dezembro de 2009

Vila Sésamo...açucarada!!

Hello amadinhas...e como fomos de natal??? Muita comilança???
Bemmm...por aqui muito trabalho...mas com muito carinho tudo se torna possível e nada cansativo...!
O bolo do dia é linnnnnnnnnnnnnnndo e diferente...da Vila Sésamo...!!! Eu não disse que faria o bolo destes fofos??? Então que aqui esta o filhotinho...rsrrsrs!!! Lindo, diferente e cheinho de charme pq o aniversariante merece muuuuuuuuuuuuuito...!!!
Todo colorido, alegre o bolo certamente te prepara pra uma festa bacana, feita com esmero e dedicação...aguardem fotos...!! No topo vcs veem o Garibaldo...todo charmoso...rsrsrss!!! Meninas eu peço a maior desculpas...mas não sei o nome destes azuis...rsrsrss...alguém sabe???
Bolo de manteiga e recheio de brigadeiro, bolo de chocolate e recheio de beijinho com rum e topo de manteiga e recheio de ganache blend...tudo muito caprichado e especial...pq a família merece muito!!!
Que Papai do Céu abençoe muito este garotinho...o torne um homem forte e que encha de orgulho seus pais...!!!
Gabriel você é mesmo um anjinho...feliz aniversário meu foforusco!!!









sábado, 19 de dezembro de 2009

Convitinhos cookies...abusem da idéia!

Hellowwwwwwwwww!!!
O post do dia é um dengo só...rsrsrsr! Olhem essa turma...vcs conhecem estas carinhas??? Bem amigas...tenho que reconhecer que eu tb não os conhecia...rsrsrs...!!! Aliás...só de vista...!!! São os integrantes da Vila Sésamo...Garibaldo...Elmo...e não sei o nome destes outros dois...rsrrsrs...desculpaê...se souberem...avisem please!! Eu fiquei sabendo que originalmente a Vila sésamo tem 101 personagens...vamos nos ater nestes 4!! Fala aí que pra quem não conhecia os amigos eu desemboquei beeeeeeeeeeem a missão...rsrsrsr!!!
Os cookies vão coladinhos com o convite do aniversário...uma idéia super charmosa e bacana...!! Pensem bem...se os convites já são assim...imaginem a festa...aiaiaiaia...rsrsrsrs!!! Aguardem que tb farei o bolo...suuuuuuuuuuuuuuuper fofo que já desenvolvemos o projetinho dele!!!
O feliz aniversariante é o Gabriel que vai completar um aninho...muito fofo ele...muito fofo meninas...que de vez em quando ele me visita...rsrsrrs!!! E a festa será bem colorida...linda...com um tema diferente e divertido...é tão bom inovar...!!!
Cookies de manteiga com gotas de chocolate!!