Mostrando postagens com marcador modernosos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador modernosos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 25 de agosto de 2015
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
O pequeno Príncipe maravilindooooooooo!!
Gentemm bom diaaaaaa!!
Não gosto jamais de me atrasar com meus compromissos...fiquei seuper ausente do blog e me sinto a culpadaaa...rsrrs!! Perdão amoresssssss!!
Culpa de internet louca que tenho aqui na cidade...afffffff!!
Bora lá trabalhar entãoooooo!!
Pequeno príncipe incrívellllllll das últimas temporadas!!
sábado, 13 de julho de 2013
Maratona da Caixa!
Hellooo flores...bom diaaa!
Amei fazer este bolo!!
Supercriativo! E ainda por cima tomei altas aulas de corrida...como se eu soubesseeeeee...mas foi bommm!
Bolo do Márcio...muita sorte e empenho nesses 42 km!! Uhuuuuu!
quarta-feira, 10 de julho de 2013
quinta-feira, 4 de julho de 2013
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Um quê de Paris!!
Oieee amores bom diaaaa!
Postagem do dia lindaaaaa...prasamigas que gostam de sofisticação!!
Preto, vermelho e branco...com uma cara de Paris...sofisticado na verdade!
Clientinha queria algo diferenciado...tanto que olhem nossos cookies...owmmmt!
ganharam ares de galettes....lindossssssss!
Amei essas flores e frufrus!!
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Corujinhas...!
Oláaaa bom dia!!
Hoje uma das fofurices da estação...corujinhassss!
E tudo começou...com um tecido que minha cliente Patrícia escolheu p servir de pontapé p nosso layout do bolo...uma combinação linda de cores e corujinhas que amei muito...tentei chegar bem perto do projeto...e acho que deu certo!!
Bolo lindoooooo...chiquetoso...gostei demais!! E pra compor cookies e docinhos...o que acharammm?
Beijooooooo!
terça-feira, 4 de junho de 2013
LOVE!!
Gentemmm bom dia!
Que festa linda foi essa que tive a honra de participar...um tema novo...jovem e feliz!
LOVE em cinza e rosa...em um ombré maravilhoso...com maças decoradas e cupcakes à porter incríveis...amo muitooooooo!
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Romero Britto!!
Gentemmm esse bolo foi difiícillllll...um longo trabalho de patch...corta e cola e negocia as coresss...rsrsr!
Mas no finalllllll...ai fala sério de lindo néeeeee!
Amei muito...pra fofa da Debora Picanço...filhota de minha flor Elizângela...!!
Lendooooooooolendooooo!
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Floressssssss!
Bom dia amoresssss!
Para alegrar o dia dasamigas...uma linda linda fofurice de noivado!
Em tons clarinhos, delicados com um quê de modernidade...amei!!
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Bonecas de papel!
Bom dia amoressssssss!!
Vamos começar esta linda segunda com uma linda postagem de meninasss??
Simmmmmmm bonequinhas de papel...em azul, rosa e um pingo de cereja!! Coisinhas fofs que alegram nosso core!!
Um lindo dia para todassssssss!
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)





















































