Mostrando postagens com marcador lady gaga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lady gaga. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de janeiro de 2011

Festeenha da Lady Gaga!!!

Hellow flores...!!
Gentemmm esta postagem está aqui fazzz muitomuito tempo e nunca foi publicada pois não consegui tirar fotos das lindezinhas em casa...e precisava da autorização da DONA da festeenha para publicar aqui...autorização dada então a postagem rolou!!
Uma linda menina que fez 9 anosss...e para meu espanto...nada de lacinhos, firulinhas, poás...nada...a menina que é meeeeegaespecial pra mim queria mesmo um aniversário da Lady Gaga...aiaiaiiai!!! Tá meu bem??!!
Essas crianças de hoje em dia estão tão diferentes das de minha época...!! Massss como eu adoro a Lady Gaga apesar de achá-la louca...amei o desafio!! Dei uma bela infantilizada na querida e usei aquele penteado de laço de cabelo que aaaaamo...acho que deu certo...o que acharam?? Afinal a festeeenha ainda é pra uma criança não??
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache.Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro.
Cookies amantegados com gtas de choco.