Mostrando postagens com marcador pascal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pascal. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de dezembro de 2012

Rapunzel!!

Oláaaaaaaa meninas...vidinha tá um caoooooos!! rsrrsrs!!
Dezembro é um mês lindo...amo tudo...pena que os dias passam rápido demais...rsrsrs!!
Por aqui graças a meu bom pai...mooooooooooitas encomendinhas...! Superbacana mesmo!!
E agora que tive uma folga...aproveito pra postar um de nossos trabalhinhos fofos...rapunzellllllll!
Clientinha Lene...superfofa me deixou bem tranquila pra liberar minah criatividade...e com a ajuda deste bolo que como eu já disse...é a "princesinha" da estação...tudo megalindo!!
Beijocasssssss!




sábado, 24 de novembro de 2012

Cupcakes princesas Disney!!

Oláaaaaaaa meninas!!
Dia de muitos trabalhinhos açucarados e somente agora um tempinho p postar nossas lindezas!!
Desta vez cupcakes...muitosssssssssss cupcakes p um niver especial com todassssssss as princesas...todas e todas...rsrsrs!!
Amoooooo!!




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cupcakes enrolados!!




Enroladosssssssss...!!

Olá meninasssssssss...bom dia!!
Por aqui um sollllllllllllllllllll...um sollllllllllllll...rsrrsrs!!
E para abrirmos os trabalhos do dia...postagem de encomendinha da querida Luciana da Cake'n baloom...que com sua amiga Roberta...executam um trabalho primoroso por estas bandas...rsrrs!!
Este aqui não é um kit flores...e sim fofurices encomendados separadamente...mas óooooo o resultado...lendoleeeeeeeeendo...rsrrs!!
Carinhas lindas da rapunzel...do pascal aborrecido...torres...coroinhas...owmmmmmm...gamei!!
Indo indo...que o dever me chama...xerusssssss procês!!