Mostrando postagens com marcador rosas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rosas. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de maio de 2016

Medicina Ufam

Uma encomendinha que me encheu de orgulho!!! Turma de medicina da Ufam...além de termos desenvolvido um projeto lindo para a logo toda comestível...qualquer encomenda para as Universidades federais me dão um carinho no core...pq já fiz parte de uma e tenho o maior prazer em retribuir...!!








segunda-feira, 25 de abril de 2016

Parque de diversões da Maitê!!!











Esta foi uma das mais lindas festas que produzimos ano passado...um parque de diversões cheio de delicadezas, pérolas, frufrus e lacinhos!!!
Foi para o 1 aninho da Maitê...para ela fizemos todosssss os bolos de mesversário e tb de batizado...e por fim esta lindeza...claro q ainda não postei nenhuma das lindezas da baby...masssssssss vamos atualizar tudoooo!!!