Mostrando postagens com marcador listras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador listras. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Moranguinho para Gabriela...!

Bom dia lindinhas...como estão as queridas???
Aqui naquela base açucarada...rsrsrs..bem corrido!! Mas tô feliz...feliz!!!
Hoje para colorir nosso dia...fofurices de meninas...rsrrs...um lindo bolo para o niver da Gabriela...!!
Moranguinho queridas...o que acharam???Este foi encomendado para a festeeeenha principal da pequena que aconteceu em um play aqui de Manaus.
Bem fofo...do jeito que Nanny a mamys da Gabi pediu...!!
Vou indo que os fornos estão a pleno...rsrsrsrs!! Mil xerus bonitas...até depois!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bolo de Princesinha...!!

Oi garotinhas...muito calor por aí??
Jesus...Manaus tá um forno...rsrsrs...afffffffffffff!!!
Hoje garotas posto um bolo lindissimo que saiu do cafofo...rsrsrsr...um bolo de princesinha...muito delicadinho e fofurético...rsrsrsr!!!! O lindinho da vez foi para o niver da filhota de minha querida Luciana Almeida...lembram que eu falei que teriam mais lindezas??? Pois bem...estou cumprindo minhas promessas...rsrrssr!!!
O bolo ficou bem moderninho...mas delicado...com coroa e cetro como toda menininhaprincesoca merece...rsrrss!!! Sem falar na composição de cores lindas...e perfeitamente harmonizadas entre si...um alento para os olhos e para o core!!!
Bemmmm...como Lu é amiga de casa...já me contou tuuuuuuuuudo o que rolou no niver...que infelizmente não pude ir...sniffff...e todos todos amaram as fofurices...!!!Aaaaaaaaaaaaaaai que eu envaideço amiga...rsrsrsr!!!
Bolo megapesado...rsrrrs de baunilha com brigadeiro, 2 andar de baunilha com ganache ao leite e topo de chocolate com baba de moça...!!!
yummmmmmmmmmmmmmmmmmi...!!!!











segunda-feira, 12 de abril de 2010

O charme dos petits...!!

E quem disse que pra ser charmoso precisa ser gigante???Rrsrrs!!!
Olhem que fofo este bolo pra 30 pessoas...bem pequeno, porém lindinho...!!!
Pra uma menina linda...Morgana...!!! Juro que a bonequinha nem passa perto da beleza da moça...perdoe linda...rsrsrrss!!
Então que ela queria uma coisinha fofa e moderninha...daí escolheu poás e listras e cores bacanas...e eis que surgiu um bolo bemmmm lindinho e petit...ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Bolo formigueiro com ganache e doce-de-leite com chocolate e topo de chocolate com brigadeiro...!






segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cores Vivas...!!

Hello amores...!!
Olhem que primor esta composição...cores lindas, vivas e suuuuuuuper em alta...!!!
Para uma mocinha que completou 15 anos, um bolo divertido e fofo ...com ares moderninhos e beeeeeeeem caprichado...vivo e alegre...completar 15 aninhos e sempre muito importante pra qualquer menina...!!!
E pra arrematar o evento...minibolos pra alegrar o core dos amigos agraciados com os mimos de comer...fofurices deliciosas...ho ho ho...!!!Compondo com o bolo...sempre dão certo!!!
Bolo de manteiga e recheio de brigadeiro com cupuaçu...!
Mini bolos de baunilha e gotas de chocolate com recheio de brigadeiro...delicinhasssssssss!!!














sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cupcakes charmosinhos...!!

Cup cakes de chocolate com recheio de ganache...em versão floral, poás e listras.
Azul, marrom e rosa...cores sofisticadas que nunca saem de moda...podem apostar! Para um chá com as amigas chiquérrimas...decorando a mesa de um casamento moderno...!!! Já pensou que luxo estes cups na sua casinha...??!!
Amigas...os cups vieram pra ficar...vejam que lindezas para a alma!!!