Mostrando postagens com marcador esportes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esportes. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de maio de 2016
segunda-feira, 3 de março de 2014
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Wake board!
Gentemmmm o Leonardo filho de minha clientinha linda Raquel fez niver...e para o grande dia...um bolo lindoooo...Wake board...amei este trabalho...lindoooooo!
sábado, 13 de julho de 2013
Maratona da Caixa!
Hellooo flores...bom diaaa!
Amei fazer este bolo!!
Supercriativo! E ainda por cima tomei altas aulas de corrida...como se eu soubesseeeeee...mas foi bommm!
Bolo do Márcio...muita sorte e empenho nesses 42 km!! Uhuuuuu!
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Na miraaaaaaaa!!
Oieeeeeeeeeee...bom diaaaa...!!!
Nossas férias estão lindasssssss...mas temos alguns trabalhinhos p postar!!
Ebaaaaa...!!
Este aqui para o SR. Anibal...que é campeão brasileiro e campeão amazonense master de arco... não sei o nome do esporte certo...mas esta valendo...rsrrrs!!!
Muito fofooooo!!
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Esportes...!!
Olá bonitas...boa noiteeeeee!!
Estes cupcakes foram alegrar o niver do irmão de uma pessoa queridíssima p mim...Adriana Edwards...decoradinhos com coisinhas de esportes que o irmão tanto ama!!
Prancha de surf....paraquedas...barco...Jiu Jitsu...supercarinhoso...adorei o trabalho...e adorei ainda mais participar de mais este momento com minha flor!!
Mil xerussssssss!!
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Sushiiiiiis e kimonos japoneses!
Bom diaaaaaaaaaaa...!!
Atrasei um pouquinho mas apareci...rsrrrs...tava mimindo que cheguei de viagem pela madrugada...fui visitar mamys e o maridex foi p um campeonato de karatê...uhuuuuuuuu!!
E aproveitando a alegria pós-campeonato...um kit feito p o filhote de minha clientinha Gisela...tudo com temática japonesa...kimonos e sushis...um desafiooooooo...já que eu nunca havia feito um sushizinho na vida...rsrrs...mas aqui...meus sushis...temakis...hashis...kimonos e faixas pretas...ficou uma fofuriceeeeeeeeee!!
Ameiiiii!!!
Kit prata com adição de brownies e popcakes...lindolindo!!



Atrasei um pouquinho mas apareci...rsrrrs...tava mimindo que cheguei de viagem pela madrugada...fui visitar mamys e o maridex foi p um campeonato de karatê...uhuuuuuuuu!!
E aproveitando a alegria pós-campeonato...um kit feito p o filhote de minha clientinha Gisela...tudo com temática japonesa...kimonos e sushis...um desafiooooooo...já que eu nunca havia feito um sushizinho na vida...rsrrs...mas aqui...meus sushis...temakis...hashis...kimonos e faixas pretas...ficou uma fofuriceeeeeeeeee!!
Ameiiiii!!!
Kit prata com adição de brownies e popcakes...lindolindo!!




domingo, 25 de março de 2012
Basquete...!!!
Oieeeeeeeeeeee!!
Que dia lindo hoje...um sol daqueles...portanto garotinhassss aproveitemmm..o momento é esse!!
Hoje uma postagem diferentinha...um kit p homens...um rapaz no casoo filhote de uma pessoa fofa fofa...Dona Suely...enfimmm que ficou tudo lindo superfofo e diferente...basquete meninassssssss!!
Laranja e preto é mara...ameiiiiiiiii!!
Vamos as fotos...!!
Mil xerus e um lindo dia pra todasssssssssss!










Que dia lindo hoje...um sol daqueles...portanto garotinhassss aproveitemmm..o momento é esse!!
Hoje uma postagem diferentinha...um kit p homens...um rapaz no casoo filhote de uma pessoa fofa fofa...Dona Suely...enfimmm que ficou tudo lindo superfofo e diferente...basquete meninassssssss!!
Laranja e preto é mara...ameiiiiiiiii!!
Vamos as fotos...!!
Mil xerus e um lindo dia pra todasssssssssss!











Assinar:
Postagens (Atom)







































