Mostrando postagens com marcador patáti e patatá. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador patáti e patatá. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
quarta-feira, 26 de junho de 2013
sábado, 18 de maio de 2013
Discovery e outros personagens!!
E quando nosso clientinho pede vários personagens num bolo sóooooooo?
A gente faz néeee?? rsrsrsr
Barney, Doki, a Galinha pintadinha e o palhaços Patati e Patatá...rsrrsrs!
Modelagens superrrrrrrrr!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Patatí e Patatá no blog...ebaaaaaaa!!
Oláaaa meninas...como estão? Hoje datinha cabalística naum???
11/11/2011...o q será que rola as 11 e 11 da manhã??? Rrsrsrsr...sei nãaaaaaao...rsrsrrs!!
Mas como tenho que trabalhar vamos lá...!!
Sexta jáaaaa...e por aqui tantas coisinhas lindas saindo...UI...logo vcs verão...!!
Hoje lindezas um bolo bemmmm bacana que amei fazer...Patatí e Patatá...rsrsrsr!!
Bacana né?? Nunca tinha modelado estes dois...mas pensando assim friamente eu gostei demais...!!
E minha clientinha e sua filhota Camila...amaram tb...essa sem dúvida foi a melhor parte da história...tão feliz q fico...!!
Amorosas...vou indo...os fornos estão a pleno e agora é hora de labuta...depois volto...!
Xerusssssssssss!!




11/11/2011...o q será que rola as 11 e 11 da manhã??? Rrsrsrsr...sei nãaaaaaao...rsrsrrs!!
Mas como tenho que trabalhar vamos lá...!!
Sexta jáaaaa...e por aqui tantas coisinhas lindas saindo...UI...logo vcs verão...!!
Hoje lindezas um bolo bemmmm bacana que amei fazer...Patatí e Patatá...rsrsrsr!!
Bacana né?? Nunca tinha modelado estes dois...mas pensando assim friamente eu gostei demais...!!
E minha clientinha e sua filhota Camila...amaram tb...essa sem dúvida foi a melhor parte da história...tão feliz q fico...!!
Amorosas...vou indo...os fornos estão a pleno e agora é hora de labuta...depois volto...!
Xerusssssssssss!!





Assinar:
Postagens (Atom)


















