Mostrando postagens com marcador escola de princesas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escola de princesas. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de agosto de 2012

Docinhos da Barbie!!



Cupcakes da Barbie...escola de princesas!!



Cookies da Barbie...!



O bolo da Barbie...!!



Barbie escola de princesas!!


Helloooooooo..bom dia flores...!!
Muitas fofurices pra postar...hoje a Barbie (tá gordinha essa barbie...rsrsrs) veio alegrar nosso dia com o tema...escola de princesas...me esforcei viuuuuuu...pq não conhecia essa novidade...!! Desatualizada...rsrsr!!
Kit prata prasamigas!!
Bom sábadoooooooo!!