Mostrando postagens com marcador luau. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador luau. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cupcakes luau!!




Docinhos, cookies e popcakes luau!!







O bolo...!!




Banho de piscina!!

OI queridassss...bom diaaaaaa!!
Hoje um lindezinha cheia de luz e cor prasamigas...uma fofurice bemmm praia!!
Um dos nossos kits...só que aumentado...vcs sabem que dá p fazer isso né?? Aumentar itens p ficar do jeitinho q vcs sonharam?? Ebaaaaaa!!
Este aqui p 2 aninho de uma de minhas clientinhas fofass...ano passado fizemos de passarinho e agora a fofa está crescida com 2 aninhos já...rsrsrs!!
E Tia Rita vai ficando véiaaaaaaaa...rsrsrrs!!
O tema era Xuxinha ula-ula...meio praia...meio luau...estas coisas...!!
Beijocassssss!





segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festeeenha praia!!

Hellooooooo...boa segundinha pra todas nós...uhuuuuu!! Começo a semaninha cheia de gás pq preciiiiiso de forças...muito trabalhinho açucarado por estes dias...rsrsrs!!
E vamos com fé...pq perseverar é para os fortes!!
Hoje para começarmos a semaninha bem...um kit maravilindo que fiz com o tema Praia/piscina...coisinhas de mar...biquininhos e tals...amooooo!!
Clientinha das boassss Raquel Gaia minha preta...sempre sempre me presenteando com pedidos pra lá de fofos!!
Obrigada queridaaaaaaaaaaaaa...!!
E vamos as fotossssss??




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alohaaaaaaaaa!!

Meninassssss...bom dia!!
Clocando algumas postagens em dia que estou mega atrasada por aqui...rsrrss!!
Hoje uns cups de lual...que já temmm tempo aqui no arquivo...finalmente virou estrela...ebaaaaaaa!!!
Fofura né???
Meninas...queria avisar que a promoção ainda está acontecendo viu??
E para dar uma upada super boa nos presentes uma querida aqui de Manaus tb Eunice Holguim do blog caixascomestilo.blogspot.com...o link tá aqui no bloguinho...se ofereceusuuuuuuper para presentear as amigas com algumas de suas lindas caixas...ohhhhhhhhh que amorrrrr...mais presentinhos para as 3 lindosassortudas...ebaaaaaaaa!!!
Se inscrevam...!!
Mil xerussssssssssss!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luau chiquetoso...!!

Oieeeeeeeeeeeeee amores...diazinho de vcs tá como??
Ontem caiu um pézão d'água aqui em solo Manauara...affffffff!! Dias com chuva me lembram natal...e dias friozinhos me lembram Campo Grande...saudosa de láaaaa...afffffffafffffffafffffffff!!! Porém...para desopilar a mente...hojo posto um bolo alegre e colorido...um luau (com U pq eu pesquisei horrores até acertar essa grafia...rsrsrs)lindo de viver...!!!
Na verdade uma torre cheinhas de coisas fofas que remeteram a praia, sol e calor...aiaiaiai tudo de bom!!!
Neuda uma cilientinha fofa...amiga de outra fofa a Carlinha...me procurou para executar este projetinho depois de provar um de meus bolos no niver do sobrinho da Carla...e queria algo bem havaiano...com flores, coco e sol...e não é q ficou muitomuito graciosa esta composição de bolo e cupcakes...bemmmm colorida e alegre!!
Bolo de baunilha e recheios de baba de moça e brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e choco com gtas de choco.