Mostrando postagens com marcador cafofo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cafofo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cafofo natalino...!

Oi amadinhas...estou mega atrasada com as postagens...pq agraças a Deus aqui anda um sufoco...! Massss...como é natal...e eu amo natal...fiz um post bacana...pra mostrar um teco do meu cafofo pras amigas...idéias simples, mas que com certeza dão um charme e imprimem sua personalidade pra época...eu aaaaaaaaaaaaaaaamo natal...rsrsrrsrs!!! A casinha ficou fofa...que eu adoro coisinhas cuts...rsrsrrsrrs!!!!


A arvore de papel panamá...eu que fiz tá amigas...comprei o papel, furei...coloquei os leds por dentro...e decorei com uns cordões de borboleta q eu achei beeeeeem baratinhos...rsrsrsrsr!!! E pra arrematar...olha esse papai noel que transado...rsrsrsrs!!!


Meu gostoso e as renas...tão fofinhas...que serviram pra dar uma upada no aparador...elas íam para outro lugar...mas não resisti...rsrsrs...formaram um coral...rsrsrsrs...aja imaginação...rsrsrsr!!!







Detalhes tão pequenos...rsrsrsr!!! Amore...uma decoração fofa não precisa ser cara...então olhe com outros olhos pras coisinhas que vcs já tem...andem pelas ruas antenadas nas novidades...e se tiver um tempinho fuce tudo...rsrsrsr...é tão bommmmmmmmm!!!
Massssss por favor...não esqueçam do real motivo do natal...repensem a vida...façam uma prece...lembrem de Jesus e não se entreguem aos desvarios consumista...eu sei que é bacana...mas começar o ano cheia de dívidas não é lá muito divertido...!!!! Sejam felizes, sorriam...façam biscoitos pros amigos...se não tiverem tempo...encomendem uma fofurice...(opa opa...ora pois...rsrsrs!)...mas não esqueçam de confraternizar...e deixem claro o quanto amam seus queridos...!!!! Esta é uma época linda...e apesar de estar longe da minha família...eu adoro muito...tudo!!!! Um feliz natal pra todos nós!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Criative-se...!!

Hello amigas...!!
Simmm...o Fofurices vive de açúcar...mas a Dona do Fofurices...vive de todas as lindezas que cercam as alegrias de comer...!!! O post de hoje...é dedicado às amigas que tb curtem a arte de "servir" de forma agradável...com beleza e esmero...adoooooooooooro fofurices na casa tb...rsrsrrs!! Com idéias simples, sem gastar muito...vc consegue dar um ar aconchegante para receber os amigos ...capriche...inove...mude o sofá de lugar...não tenha medo de errar...e antes de mais nada...divirta-se com a farra...tão bom colorir a vida...!!!! Todas as gostosuras foram feitas por mim...não se preocupem que são práticas e vcs tb conseguirão executar...!!

Então vamos as imagens...pq afinal falam por si...!!



Tiiiiiiiiiinha q ter bolo né amigas...n poderia faltar...!!! O aniversariante...vascaíno doente...merecia um agrado...um alento no core tão judiado pelas recentes atuações do seu time...rsrrss!!! Bolo Prestígio...massa de cacau e recheio de beijinho de coco...!

Tarteletes de castanha-do-pará e recheio de mousse de cupuaçu com um toque de geléia de cupuaçu...só pra mandar sua dietinha pro espaço...manja??!!Rrsrsrsrr!!!


Brigadeiro de colher com chocolate amargo e whisk...e fundinho de amarula...!!!Sim negas...altamente alcoolico...pero divino!!


Para receber...espalhe flores pela casa...não é necessário que vc se endivide no cartão para comprar as bonitas...escolha flores mais em conta...massssssss...coloridas e viçosas...!! Em todos os tipos de arranjos...colorem...energizam o ambiente...aquecem a alma e conferem um charme único...ninguém resiste a um mimo e delicadeza...!! Faça gracinhas...espalhe garrafinhas (aquelas de pimenta, azeite vazias..! Recicle o vidro amiga...contribua com o meio ambiente de forma inteligente e criativa!) com alguns raminhos por cantinhos da casa...surpreenda com um mimo delicado e encantador para os olhos...!!!

Palitos importados "da parte norte, do sudeste do mediterrâneo"...rsrsrsrsrs!!!Ahhhhhhhhhhhhh...deixa de ser boba mulher...claro q o palito n é de um confim remoto do globo...rsrss!! Vc vai pegar sua querida caixa de palitos REGINA (olha o merchã...!) ou qualquer similar...e colocar contas de bijuteria na ponta...nem precisa colar...q elas seguram bem...! Escolha cores que terão a ver com sua decoração e vá em frente...todo muuuuuuundo...acreditem em mim...vai te perguntar...aonde vc encontrou essa fofurice...e vc cheia de orgulho vai dizer...-Eu que fiz...manja??!!! Rrrsrsrsrsrsr!!!!

Um cantinho de bebidas quentes...no esquema...cada um prepara o seu...!! Deixe tudo à mão...copos, abridores, gelo...! Facilite!

Antepasto de beringela com pãozinho sírio...capriche nas especiarias...!

Amendoins temperados...tem algo mais prático que isso???? E todo mundo pega um pra roer...rsrsrs!!! Belisquete seguro!!

Sushi de pão...peito de peru defumado, com catupiry e tomate seco...gergelim negro pra dar uma cor chique...rsrrrsr...boba!!!! Delícia de vida!!

Espetados de blanquet e ameixa...lindas ameixas (pode ser damasco tb) recheadas com uma misturinha de catupiry (já estava usando e aproveitei...ha!) e gorgonzola...e envoltas com o blanquet...aí vc espeta a bixa...e tchan...uma lindeza de comer!! Meeeeega...dificil...rsrssr!!

Batatinhas recheadas com calabreza, requeijão e azapa...bastaaaaaaante pimenta...(avise os amigos...!)...deitadas numa caminha de sal grosso e alecrim...só p descontrair...!!!

Delicadeza...água saborizada...com laranja e hortelã e maças espetadas com cravos...faça com antecedência pra água "pegar" o gosto.
Pratos quentes...tender com chutney de abacaxi...quiche de bacalhau e azapa...quiche de queijo minas, provolone e semente de papoula...!

Depois de decorar sua casinha...cuidar das coisinhas de comer...se cuide amiga...fique bonita...não vá cuidar de tudo e esquecer de vc...por favor!!! Vista uma roupa bonita, arrume o cabelo...separe um tempo e faça as unhas...se vc se programar terá tempo pra tudo isso...tenha certeza!!!
E antes que eu esqueça...a festinha aí de cima foi pra comemorar o niver do meu amore...pessoa mais maravilhosa do mundo tooooooooodo!!!! Tudo com muito amor e capricho pq ele merece!!! E sejamos felizes!!!!
Beijocas e inté!