Mostrando postagens com marcador cerejas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cerejas. Mostrar todas as postagens
domingo, 30 de março de 2014
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Doces...!
Oieeeeeeeee...bom dia!!
E cá estou com minhas postagens relâmpago...e se e falar q é por causa do tempo...eu sei q vcs vão acreditar...por issooooooo..obrigada pelo amor!!
E a alegria e a fata de tempo é culpa de vcssss...bjooooo!
domingo, 24 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Docessssssssssss!
Oláaaaaaaaaaaa meninas...hoje o dia está uma loucura aqui...tanta tanta...rsrsrsr!
Só rindoooooo!!
Mas vamos dar umas olhadinhas nesta riqueza...que certamente colore a alma..os olhos...!!
Um kit diamante para uma festa de doces...bem colorida alto astral...aiaiaiai...amoooooooo!
Que tall??
Bom dia a todas nóssssssss!
sábado, 29 de dezembro de 2012
Noellllllllll!!
Oláaaaaaa meninas...bom diaaa!!
Dias de postagens natalinas...pq o ano está por um fiooooooo...rsrsrs!!
Mais uma das fofurices deste natal abençoado!!
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Cupcakes e cerejinhas de natal!!
Helloooooooooo flores...!!
Bom diaaaa!!
Como eu falei...o natal por aqui foi dos mais lindos e ternos!!
Este kit...que lindeza...todo azulzinho...com cupcakes e cerejas e bonecos de neve e flocos...muitomuito lindo!!
Amei!
domingo, 11 de novembro de 2012
Biscoito de bolo...ou bolo de biscoito...rsrsrs!!
Hello floressssssss...como estão??
Hoje ofereço um biscoitinho prasamigas...fofo...lindinho...colorido e com calda e cerejas...rsrsrs!!
Querem??
sábado, 2 de junho de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)





















































