Oieeeeeeeeee amores...como estão??
Finalmente dei conta de tratar as fotos e postá-las aqui...tava louquinha...rsrsrs!!
Estas lindezas foram executadas para o programa Estilo de Vida do Amazon Sat...o primeiro programa que participei assim que me mudei para Manaus...tenho o maior orgulho de voltar com força total...perseverança amigas...perseverança...rsrsrs!!
A temática foi bem parecidinha com a do Magazine...porémmm desta vez fizemos cookies natalinos...bem decoradinhos e lindos para que todas as amigas fofas possam presentear seus queridos com estas miudezas...podem fazer ou encomendar comigo viu...rsrsrs??!!
E a mesa amores o que vcs acharam desta mesa??
Usamos alguns materiais da anterior mas mudamos bastante e imprimos aquele toque especial para que as fofurices ficassem supermegamaxipowerlindinhas...tão feliz que eu fico fazendo estas belezuras meninas...oh dó...que meu core fica na mão...rsrsrs!!
A matéria foi gravada quinta passada e não sei ao certo o dia em que ela irá passar...mas prometo avisar a vcs amores para que vejam...massss aviso fiquem ligadas pq o Estilo de Vida é um programa diário e já está a pleno com novidades natalinas..então todo dia pode ser O DIA...rsrrss...se eu souber antes prometo que aviso!!
Esta semaninha foi uma loucura aqui em casa...clipagens...projetinhos...delicinhas assando...fofurices sendo modeladas...só muita fé e disposição para ter conseguido terminar tudo em tempo hábil...quase surtei...rsrsrss...masssssss meu Deus é forte e sou guerreira menina...tudo deu megacerto!!!!
Por isso só tenho a dizer uma coisa...feliz que eu ando...feliz feliz feliz...rsrsrss!!!
Mês de Dezembro passa rapidex por isso temos que aproveitar todos os dias para ser feliz...estou curtindo muito...cansadinha...na pilha...mas aproveitando!!!
Mil xerussssssssssssss e agora deliciem-se com as fotos...se é que vcs já não as viram antes de ler o post...pq eu faço isso...rsrsrrsrs...rsrsrs!
Mostrando postagens com marcador idéias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador idéias. Mostrar todas as postagens
sábado, 4 de dezembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
Cupcakes flamenguistas...!!
Domingo na área...e rapidinho uns trabalhinhos pras amigas...!!
Cupcakes do flamengo...bem tranquilinhos e fofos...!!
Cada um com uma velhinha...naquele esquema...cada um pega o seu...cantamos parabéns e cada um apaga a vela individualmente...superprático e bacana...abusem da idéia!!
Cupcakes de castanha do pará com cupuaçu e chocolate com brigadeiro!!


Cupcakes do flamengo...bem tranquilinhos e fofos...!!
Cada um com uma velhinha...naquele esquema...cada um pega o seu...cantamos parabéns e cada um apaga a vela individualmente...superprático e bacana...abusem da idéia!!
Cupcakes de castanha do pará com cupuaçu e chocolate com brigadeiro!!


sábado, 9 de outubro de 2010
Lembrancinhas de maternidade!!
Oieeeeee...sabadão já chegou...aiaiiaia...nem vi!!!
Nossa meninas tá uma loucura aqui...taanto trabalho!!!
Massssss como a vida segue...rsrsrss...vamos as postagens...!!
Os cookies do dia foram encomendados para lembrancinha de maternidade de Bianca...uma mistura de animais fofos e meios de tranposrte...!!! Muito lindinho!!
A fotinho da tag é do quarto do baby...tudo muito bem organizado pela mamys...vcs lembram de Bianca??? Ela já ilustrou um dos posts...o marcador é chá de babys...tudo muito azul e delicadinho!!! Então q a decoração dos cookies ficou idêntica a usada no quarto do baby...!!! Ebaaaaaaa!!
Florzinha querida...muitas alegrias com a chegada do baby!! Que papai do céu abençoe ricamente sua família!! A frase da tag é liiiiiiiiiiiiiinda...rsrsrs!!
Cookies de manteiga e gtas de choco!!

Nossa meninas tá uma loucura aqui...taanto trabalho!!!
Massssss como a vida segue...rsrsrss...vamos as postagens...!!
Os cookies do dia foram encomendados para lembrancinha de maternidade de Bianca...uma mistura de animais fofos e meios de tranposrte...!!! Muito lindinho!!
A fotinho da tag é do quarto do baby...tudo muito bem organizado pela mamys...vcs lembram de Bianca??? Ela já ilustrou um dos posts...o marcador é chá de babys...tudo muito azul e delicadinho!!! Então q a decoração dos cookies ficou idêntica a usada no quarto do baby...!!! Ebaaaaaaa!!
Florzinha querida...muitas alegrias com a chegada do baby!! Que papai do céu abençoe ricamente sua família!! A frase da tag é liiiiiiiiiiiiiinda...rsrsrs!!
Cookies de manteiga e gtas de choco!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Novidades em caixinhas para cupcakes...!!!
Oieeeeeeeeeeee...meninassssss!!!!
Vcs lembram que semana passada eu havia comentado que traria algumas novidades???
Bemmm a primeira é que agora temos maaaaaais caixinhas para a alegria das meninas que amam preentear com coisinhas diferentes!!!
Agora temos caixinhas para 2 e 4 cupcakes normais além é claro da que vcs já bem conhecem de 6 (última foto) unidades, e também uma linda caixa para 12 minicupcakes...superfofa e delicadinha!!!
Com preços e sabores fixos vcs podem escolher qualquer modelagem que executarei com o maior prazer...afinal as caixinhas fazem a alegria de qualquer presenteado!!
E para inauguração das novidades fiz estas caixas para presentear 4 pessoas especiais...2 citarei aqui Dona Dulcila e Mércia pela enorme amabilidade com que me trataram durante a Expoeventos...não teve preço...!!
Ontem a tarde fui a um coquetel promovido por dona Dulcila em agradecimento por nossa participação na exposição e não pude deixar de providenciar duas caixinhas de cupcakes lindos tb em agradecimento a elas...!! Uma excelente oportunidade não é mesmo?? E ficaram umas fofuras...o que vcs acharam???
A última caixa foi encomendada por minha amiga Luciana Almeida para presentear uma grande amiga sua...!!! E como eram todas endereçadas a mulheres vitoriosas...enchi os queridos cupcakes de flores...p alegrar e muuuuuuuuuuuuuito o dia de todas as presenteadas...ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E agora amores vou indo...que o trabalho já bateu aqui na porta...rsrsrs!!!
Mil xerus e obrigada pelo carinho...ando toda convencida com a presença de tantas amigas no cafofo...rsrsrsrs!!!!
A outra novidade bemmmm...logologo eu connnnnnnnnnnnnto...rsrsrrssrs!!!
Cupcakes de baunilha e recheios de brigadeiro e doce de leite.

Vcs lembram que semana passada eu havia comentado que traria algumas novidades???
Bemmm a primeira é que agora temos maaaaaais caixinhas para a alegria das meninas que amam preentear com coisinhas diferentes!!!
Agora temos caixinhas para 2 e 4 cupcakes normais além é claro da que vcs já bem conhecem de 6 (última foto) unidades, e também uma linda caixa para 12 minicupcakes...superfofa e delicadinha!!!
Com preços e sabores fixos vcs podem escolher qualquer modelagem que executarei com o maior prazer...afinal as caixinhas fazem a alegria de qualquer presenteado!!
E para inauguração das novidades fiz estas caixas para presentear 4 pessoas especiais...2 citarei aqui Dona Dulcila e Mércia pela enorme amabilidade com que me trataram durante a Expoeventos...não teve preço...!!
Ontem a tarde fui a um coquetel promovido por dona Dulcila em agradecimento por nossa participação na exposição e não pude deixar de providenciar duas caixinhas de cupcakes lindos tb em agradecimento a elas...!! Uma excelente oportunidade não é mesmo?? E ficaram umas fofuras...o que vcs acharam???
A última caixa foi encomendada por minha amiga Luciana Almeida para presentear uma grande amiga sua...!!! E como eram todas endereçadas a mulheres vitoriosas...enchi os queridos cupcakes de flores...p alegrar e muuuuuuuuuuuuuito o dia de todas as presenteadas...ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E agora amores vou indo...que o trabalho já bateu aqui na porta...rsrsrs!!!
Mil xerus e obrigada pelo carinho...ando toda convencida com a presença de tantas amigas no cafofo...rsrsrsrs!!!!
A outra novidade bemmmm...logologo eu connnnnnnnnnnnnto...rsrsrrssrs!!!
Cupcakes de baunilha e recheios de brigadeiro e doce de leite.

domingo, 15 de agosto de 2010
Caixinha estilosa...!!
Bom diaaaaaaaa amores...!
Domingão na área...!!
Jesus...agosto já vai acabar...não creeeeeeeio...rsrsr!!
Como eu havia prometido...hoje posto mais uma idéia de caixinhas para presentes...!
Esta aqui então...cheia de ideinhas...rsrsr!Vejammm...cada cup tem relação direta com o dono da caixa que é conhecido como Chicão...mas improvisamos com chico pra caber no cup...rsrrs(tive permissão!)!! A maça simboliza aquela maça da Citroen (do C3) tem uns adesivinhos nos carros...já viram?? Os pesinhos e anilhas...é pq o rapaz é malhador...!!! Camiseta do Palmeiras...! Martelo da justiça...pq brevemente ele se formará em Direito! E a coroa...bemmm...a coroa é pq o rapaz tem a fama de ser um príncipe...educado...gentil...inteligente...gente boa...ou seja um príiiincipe mesmo...rsrsr!!!Tava merecendo um presente pq meninos bacanas hoje em dia...segundo as garotas está difiiiiiicil...rsrsrs!!!
Caixa encomendada por umas fofas que eu amo muito...rsrs...viu meninas!!!Xerusssssss procês amadas!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro.


Domingão na área...!!
Jesus...agosto já vai acabar...não creeeeeeeio...rsrsr!!
Como eu havia prometido...hoje posto mais uma idéia de caixinhas para presentes...!
Esta aqui então...cheia de ideinhas...rsrsr!Vejammm...cada cup tem relação direta com o dono da caixa que é conhecido como Chicão...mas improvisamos com chico pra caber no cup...rsrrs(tive permissão!)!! A maça simboliza aquela maça da Citroen (do C3) tem uns adesivinhos nos carros...já viram?? Os pesinhos e anilhas...é pq o rapaz é malhador...!!! Camiseta do Palmeiras...! Martelo da justiça...pq brevemente ele se formará em Direito! E a coroa...bemmm...a coroa é pq o rapaz tem a fama de ser um príncipe...educado...gentil...inteligente...gente boa...ou seja um príiiincipe mesmo...rsrsr!!!Tava merecendo um presente pq meninos bacanas hoje em dia...segundo as garotas está difiiiiiicil...rsrsrs!!!
Caixa encomendada por umas fofas que eu amo muito...rsrs...viu meninas!!!Xerusssssss procês amadas!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro.


quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Roupinhas pra passear...rsrsrrss!!!
Hellow amigas...como estão??
Garotas vcs tem filhotes??
Então sabem como é criança quando ganha brinquedos né?? Fica louca varrida querendo brincar toda hora...rsrsrss...!!! Meninas eu tô desse jeito que acabei de receber uma das minhas mil encomendas...e logo vim brincar com o BRINQUEDO novo...rsrsrsrs!!
Chegaram novidades aqui no Fofurices...WRAPPERS queridas...!!!
Opa mas o que é isso...?? São roupinhas negas...roupinhas pra vestir nos seus cupcakes e eles irem compor suas mesinhas com traje de gala...pq fala sério é muito duro ser fashion...rsrsrsrs!!!
É cada uma mais linda que a outra e estou enlouquecida aqui querendo brincar de casinha...rsrsrrs! Ai as minhas barbies...rsrsrrs!!! Lindos, modernosos...os wrappers estão super em alta e dão aquela upada maravilhosa nos filhotes...vale a pena abusar da idéia...!!!
Hoje é só um ensaio...rsrsrrss!!! Brevemente muitas sessões de foto caprichadas...rsrsrs!!!
Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando...amaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Cupcakes de jardinzinho só pq eu sou insuportáaaaaaaaaaaaavel...rsrsrsrsr!!!

Garotas vcs tem filhotes??
Então sabem como é criança quando ganha brinquedos né?? Fica louca varrida querendo brincar toda hora...rsrsrss...!!! Meninas eu tô desse jeito que acabei de receber uma das minhas mil encomendas...e logo vim brincar com o BRINQUEDO novo...rsrsrsrs!!
Chegaram novidades aqui no Fofurices...WRAPPERS queridas...!!!
Opa mas o que é isso...?? São roupinhas negas...roupinhas pra vestir nos seus cupcakes e eles irem compor suas mesinhas com traje de gala...pq fala sério é muito duro ser fashion...rsrsrsrs!!!
É cada uma mais linda que a outra e estou enlouquecida aqui querendo brincar de casinha...rsrsrrs! Ai as minhas barbies...rsrsrrs!!! Lindos, modernosos...os wrappers estão super em alta e dão aquela upada maravilhosa nos filhotes...vale a pena abusar da idéia...!!!
Hoje é só um ensaio...rsrsrrss!!! Brevemente muitas sessões de foto caprichadas...rsrsrs!!!
Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando...amaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Cupcakes de jardinzinho só pq eu sou insuportáaaaaaaaaaaaavel...rsrsrsrsr!!!

Assinar:
Postagens (Atom)














































