Mostrando postagens com marcador aniversario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversario. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de março de 2014

Niver do meu Filhote e novidades!

Meninassssssss...rsrsrrs...pra quem tinha alguma dúvidaaaaaaa...rrrsrsrs...este aqui é meu filho...meu amor...meu Príncipe do Egito...rsrsrrs meu Thor...e fez um aninho meu lindo!! E fiz sim uma festeeenha pra ele...com direito aos amigos e tb a sua madrinha linda Luciana!!










E pra quem tb não sabe...tenho outra filha lindaaaaaaaaaa que é um desbunde de fofa...e agora em março tb fará 1 aninho...a Shadow Plincesaaaaaaaaa...rsrrsrs!!
Aguardem a festeeenha da moça...rsrsrrs!!
Obrigada pelo carinho com meus filhossssss...!!


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Para loja!

Bom dia meninas...bolo para 1 ano da loja Exclusiva aqui de Manaus.
Bonequinha é a logo da loja...fofsssssss!!







sábado, 28 de julho de 2012

Cupcakes FOM Manaus!!


Boa tarrrrrrde neguinhas!!
Hoje uma postagem comemorativa...cupcakes para o primeiro aninho da FOM aqui de Manaus...aquela loja liinda de almofadas, pufes, rolinhos fofos que tem no Brasil todo...e por aqui tem um espaço leendo no Amazonas Shopping!!
Então que Daniele...a dona do empreendimento em Manaus entrou em contato e pediu estas fofurices para o grande dia...e  tcharammmmm olha que honraria nossas fofurices participando deste dia importante!!
Muitas alegrias e que venham outros muitos aniversários para sua loja Daniele...xerusssssss!!




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oláaaaaaaaaaaa meninas...e como foi prometido...acabei de fazer o sorteio em comemoração as 3 aninhos do blog...uhuuuuuu!!
E para melhorar ainda a possibilidade das meninas de ganharem...decidi por presentear com 2 caixinhas de brownies...yessssssss!!
Foram 40 participantes entre blog e facebook...novas seguidoras pro blog...meninas saltando das moitas e dando o ar de suas graças...foi bommmmmm!!
Então que acabei de fazer o sorteio pelo site http://sorteador.com.br/...os links posto lá embaixo pra que possam conferir as felizardas...!!
E as contempladas forammmmmmmm...n37 e n 32...Sheilla Caratti que achei o endereço no face...e Lília Cordeiro que deixou endereço de email dela...lcordeiro11@yahoo.com.br !!

Parabéns para as meninas...e muuuuuito obrigada pelo carinho de vcs viu...recebi muitos coments fofossss!!
Nosso sorteio foi um sucesso...superlindo!! E esperemos os próximos...rsrsrs!!
Xerusssssssssss!


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oieeeeeeeeeeeee...meninasssssss...bom diaaaa!!
Viram como o blog está fofo??? Owmmmmmmm!! Tudo em comemoração aos 3 aninhos que o blog completou agora dia 21...eu sei que sou uma mãe desnaturada...nem avisei...mas a vida corrida que levo me atropela...mas para me redimir com o filhote e tb "casamigas"...rsrsrs...estou euzinha aqui decorando o cafofo p festa e vestindo o bloguinho desta forma maravilindaaaa!! Gostaram???
Então para a comemoração como é o costume por estas bandas vou lançar uma promoçãozinha viuuuu...pq sei que em época de aniversário de um bloguinho doce todo mundo quer mesmo é comer um pedaço de bolo...rsrrsrssr!! Masssssssss como bolo é um tanto difícil de ser enviado por nosso amigo "Senhor Correio"...rsrsrsrs...vamos facilitar nossa vida...!!
Vamos lá participar???


Regras...

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog ou facebook...e claro sair da moita e seguir o blog...!
 2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo (compartilhou, curtiu, publicou em outdoor 3D na Paulista...rsrrss) e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio. Divulguem amigas...!
3- Para quem não tem blog nem face...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-E como é sempre bom ouvir opiniões diferentes...deixe a sua...diga o que acha de nosso cafofo, o que podemos melhorar  e de meu trabalho vc gosta?? Se tiver alguma sugestão...dicas...esta é sua oportunidade...fale agora ou cale-se para sempre...rsrrsrsrs!!




O sorteio será dia 04/ 07...assimassim pra dar tempo de vc avisar suas amigas p participarem da promo...o prêmio desta vez será uma caixa de brownies...daqueeeeeeeeeles deliciosos que somente nós produzimos...rsrrsrs...owmmm brincadeirinha!!! Mas participem amigas...é a chance de nos conhecermos um pouco mais...para as garotas da moita darem aquele hello básico...rsrrs!!
O que vc está esperando??? Participeeeeeeeeee!!!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aniversário da Revista Em Visão!!!

Helloooooo girls...postagem tardia...mas cheia de amorrrrrrrrrrr...rsrrss!!
Os dias estão corridos...mas vcs sabem que não posso ficar longe do filhote por muito tempo que sofro...rsrsrrs!!
O bolo do dia foi encomendado por Gigi para o niver de uma das revistas mais badaladas da city...a Em Visão...muito muito bacana...com uma diagramação ousada e diferente...adorei quando a vi!!
Tão feliz que fico com estas oportunidades...obrigada pela confiança Gigiiiiiiiiii!!!
MIl xerus e muitas outras festeeeenhas de comemoração para a revista!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bodas de Estanho...!!

Olá garotinhas...mais um bolo para andarrrrrrmos com as postagens...desta vez...um bolo de Bodas!
Quando vc completa 10 anos de casada vc faz Bodas de Estanho sabia?? Pois é eu tb não sabia mas soube graças a minha clientinha que fez a encomenda para celebrar seu momento...!
O Estanho é um dos metais mais puros e antigos conhecidos pelo homem...sabem aquelas taças de filmes (capa e espada) de Reis com aquela fartura de comida pela mesa??? Podem apostar que aquelas taças chumbo-escuro que os reis bebiam vinho eram de Estanho...Fofurices da ritoca tb é cultura...rsrsrs!!
Brincadeiras a parte o estanho é um metal nobre...longêvo...e por isso a comemoração de 10 anos de União usa este metal para celebrar a data...que seja nobre e longêva quanto o Estanho...!!
Tão feliz que fico com estas comemorações...rsrrsrs!!
Parabénsssssssssss!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bolo para o Programa Magazine...342 anos de Manaus!

Helloowwww bonitas...aqui o bolo que homenageou Manaus...pelos seus 342 anos...!!
Em marrom, azul e amarelo cores escolhidas pela produção do Programa Magazine...clássico e fooooofo!!
Agradeço muito por ter sido tão bem acolhida nesta terra...viemos transferidos pelo EB e agora já nos sentimos pertencentes ao lugar...!
Agradeço a oportunidade de desenvolver meu trabalho nesta cidade...agradeço a confiança...às amizades sinceras que tive a honra de conquistar.
Muitos dizem que não gostam daqui...e eu digo que temos problemas...mas estamos melhorando...!!!
E daqui...nem eu nem maridex queremos sair...rsrsrsr!!! Manaus é terra que cresce...e se desenvolve muito minha gente...sei que por este blog muitas pessoas de diferentes partes do mundo passeiam...e saibam que Manaus é uma cidade gigannnnnte...superdesenvolvida...e em crescimento...já morei em outros Estados e digo...que a localização geográfica complica um pouco...mas Manaus em nada peca para os grandes centros...!!
Se um dia puderem...visitem!!
Parabéns Manaus pelos seus 342 anos...!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

20 Anos de televisão...Weisser Botelho!

Hello amigas bom dia...!!
Dia desses recebi uma encomendinha comemorativa...supersuperbacana...20 anos de Tv do apresentador Weisser Botelho...olha que legal!!
Amei né amorosas...cupcakes para um eventinho merecidérrimo!!
Então o pedido foi..muitos cupcakes com o vintão em cima...e nas cores amarelo e vermelho...!!
Ordem dada...executada...orapois!
Parabéns Weisser Botelho...fazer um bom trabalho e ser reconhecido por ele é muito gratificante.
E que venham outros 20...!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

2 anos de blog!!!

Hellooooooooo flores...vcs nem vão crer meninas...mas com tantas correrias na vidinha esqueci de fazer um post especial ontem...!! Affffffffff!!!
Sim amores...o blog fez dois aninhos ontem e equeci de fazer festa...tantas coisinhas acontecendo...!!! Trabalho o dia todo...esqueci e só fui lembrar a noitinha já...!!!
Mas quer saber...o que importou mesmo flores foi a alegria de ver q mais um ano se passou e minhas fofurices permanecem lindas e encantando a tantas pessoas!!! Meu trabalho ainda me é tão gratificante e encantador como na primeira vez que puz as mãos em uma pasta americana...lembro bem...era lilás...e nossa como aquilo ali me pareceu desde o início familiar!!!
Tantos anos se passaram...a brincadeira virou uma profissão...coisa séria...criei um blog...e o bloguinho...oooooooh q lindo fez 2 anos...!!!
Tão bom fazer o que se ama com o coração...com a alma...tão bom ter achado meu caminho no mundo...uma alegria na vida!!! Numa vida tão confusa que vivemos...sem tempo...sem a possibilidade de fazer o que se quer...eu agradeço a Deus a oportunidade que me deu...a oportunidade única de conseguir fazer o q mais amo...e ainda como se só isso não bastasse...ainda ser remunerada...ser aplaudida...incentivada...acarinhada!!! Fala aí se eu realmente não sou uma pessoa de SORTE!!!
Sou filha de meu PAI...e ele...poxa vida...como ele me ama!!! Pois somente ELE p permitir que uma pessoa como eu...rsrsrrs...que não brincava nem de massinha de modelar...fosse capaz de executar tantas fofurices...e eu já aviso que amo meu trabalho e amo o que faço...e acho de todo o coração lindo e fofo mesmo...!!! Desculpe a dissidência...mas aaaaaaaaaaaaamo o que faço e acho tudo lindo...rsrsrsr!!! Não sou modesta...sorry!!!!
Obrigada meninas que acompanham o blog...as que comentam...as que vivem na moita...as que não me amam mas que sempre estão aqui (adooooooro essas...rsrrs)...as que se inspiraram de alguma forma...as que a partir de um bolo meu tiveram uma brilhante idéia e fizeram um bolo mil vezes mais lindo...as que me mandam recadinhos foféeeeesimos por email...as que oram por mim...obrigada meninas...e meninos tb!! Obrigada por me manterem firme...pelo apoio...pelas palavras amigas e até pelos puxões de orelha...tudo é e sempre será válido...sempre ficarei feliz por saber que vcs estão aí...que vcs acompanham o blog...!!!
Tenham certeza que eu escrevo...posto fotos...conto os babados fortes...rsrsrs...sempre sempre tendo a certeza que vcs irão ler o q escrevo...irão rir de vez em quando...se chatear junto comigo...não entender o meu mal humor...rsrrsrs...mas que principalmente vcs estarão aí...pq um blog é feito p isso...pra uma ou duas...ou muitasssss pessoas o conhecerem...!!!
Faço isso p viver...e tenho o maior orgulho do que faço...pq faço por muitos motivos...mas o principal...é que faço isso pelo imenso amor que sinto e tenho e vivo e respiro pelo mundo fofo do açucar!!! Eu amo essa vidinha de modelar bichinhos sorridentes...de colar lacinhos...de ficar horas conversando com meus cupcakes...!!! Amo e amoooooo!!!
E hoje dou graças a Deus por ter um blog...e por ele ter a oportunidade de ter vcs como leitoras...ouvintes e amigas...obrigada por ainda estarem aí!!!
Parabéns para o blog...pelos seus 2 aninhos de existência!!!!
Ahhhh e antes que eu me esqueça...lançarei uma promoção tá amorosas...pra presentear vcs...!! Afinal ler e ver é divertido...mas saber q gosto tem...ahhhh tudo de bom né...se acalmem...logo conto os detalhes!!!
Xerussssssssssss

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fofurices da Ritoca no niver do Amazônia Agora!!

Hellooooooo flores...aqui o bolo para o 6º niver do programa Amazônia Agora...superfofo...delicadinho tudo de bommmmmmmm!!!
Espero que as meninas tenham gostado...depois quero saber dos detalhessssss...rsrsrsr!!
Bolo de baunilha e recheio de cupuaçu com doce de leite.








Niver do programa Amazônia Agora!!

Hellooooooo bonitas...só p informar que daqui a pouquinho às 12:00 não percam o programa Amazônia Agora que está de niverrrrrrrrr!!! Programa especial para comemorar o evennnto!!! E para deixar o momento ainda maisssss especial na hora do parabéns...teremos bolo by Fofurices da Ritoca...ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Um bolo nosso lindinho...feito com amorrrrrrrrrrr!!! Não percam...!!!