Mostrando postagens com marcador chá de lingerie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chá de lingerie. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de agosto de 2012

domingo, 17 de julho de 2011

Cupcakes rockl!!

Bom domingo lindasssssssssss...passagem rapidinha pra postar alguns cupcakes!!!
Simmm...cupcakes especiais para um niver mais alegrinho num pub. Estilo rock...guitarras...espartilhos...para uma moça!!!
Fofuras em preto e pink...quer um??
Mil xerus para todasssssssss...bom descanso!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cupcakes lingerie!!

Gentemmm para fazer mais uma gracinha com a amiga noiva...cupcakes de calçoletes e soutiens...aaaaaaaaaaiiiii....purafofura!!!
Cupcakes de chocolate e recheio de brigadeiro.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Caixa de cupcakes para presentinho!!!

Hellooooooo flores bom dia...!!
Hoje uma caixinha megafogs que fiz pra Carlinha presentear sua sogra que trabalha com lingeries...e adoooooooora!!!
Uma caixinha bem cute...com algumas peças da nova coleção...rsrsrrs!!!
Fofa fofa...rs!!!

domingo, 29 de maio de 2011

Chá de lingerie da Vanessa...!!

Bom dia flooooooooores...como estão??
Aqui tudo megamaravilha...semaninha pesada me espera...e euzinha aqui desopilando a mente...rsrrss!!
Prasamigas...fotos do chá de lingerie de Vanessa...tudo suuuuuuuuuuperfofo!!!
Parabéns xuxuuuuuuuuuu!!




quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chá da Vanessa...!!

Oi amadinhas do core...hojehoje mais uma postagem rapidex...pq o tempo tá dificil...rsrrs!! E eu já estou tão desequilibrada...rsrsrsrs...rsrsrs...que eu jurava q hoje era sexta...aiaiiaiai!!
Entonces que passei na fila de alguns trabalhinhos p postar hoje o bolo do chá de lingerie de Vanessa...!! Pq né??
Bemmm...o motivo amigas...é nobre...Vanessa logologo vai casar...já que ontem entreguei p querida...umas caixinhas de cupcakes lindinhas lindinhas...lembranças das madrinhas do casório ...olha só...!!
Então que...pela proximidade do evento achei por bem postar o bolo da querida...que é uma fofura de pessoa...e merece muito toda a felicidade!! O motivos nobre é tb este...mandar muitas energias boas...votos de felicidade e um dia maravilhosamente encrível e feliz...!! Vc merece florzinha...uma delicadeza de pessoa!!
E aqui as fotos do bolo do chá...
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!