Mostrando postagens com marcador piano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador piano. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns para o Papy de Lulu Almeida!!!

Hellow girls...como andam???
Aqui tudo tudo colorido...rsrsrs!!
Dia desse o papy de minha grande amiga Lulu Almeida fez niver...e claro óbvio e evidente que teve bolo by Fofurices...bemmmm a exigência foi certamente de minha xuxuzeca querida...e eu apenas segui ordens...pq eu sou muitobemmandada...rsrsrsrs!!!
Tava cansadinha...tava relutante...mas pra uma linda como Lulu jamais...em hipótese alguma eu diria não...e lá fui eu...domingo de manhã...ceeeeeeeeeeeeedo...rsrsrrss...fazer o bolo pra amiga!!!
Com bonequinho gordinho e óculos...rsrsrs...notas musicais e um piano/teclado...o bolo do paizinho de Lulu saiu...lindoleveefagueiro...como ela bem queria e merecia!!!
Amigaaaaaaaaaa...parabéns pelo niver do seu papy...parabéns pela família!! Obrigada por todo apoio, carinho e confiança...!!!Mil xerusssssssssssss!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache blend.





domingo, 8 de novembro de 2009

Notas musicais...!

Olhem que fofinhos...aiaiai!!!
Eles são pequenos...massssssssss lindinhos demais...rsrssr!!! Mini bolos pra uma festinha do high school music...só pra dar uma incrementada basiquéeeeerima na mesa...rsrsrrs!!! Ficaram muito lindinhos nesta composição...um pianinho na base e a notinha musical...mas peraí...que nota é essa mesmo??? Reconheço minha ignorância...rsrssrs!!! Para os musicistas de plantão fica aqui minha humilde dúvida...!!!
Mini bolos de massa formigueiro e recheio de brigadeiro...hummm...vai mesmo resistir???Rrsrsrsr!!!