Mostrando postagens com marcador pequena sereia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pequena sereia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pequena sereia...cupcakes...!

Oieeeeeeeeee...tudo bem por aí??
Postagem rapidex que o dia táaaaaaaaa..demais...rsrrss!!
Cups super fofos da pequena sereia...peixinhos...polvos...tartarugas...estrelinhas...rsrrss!!
Megafofuricessssssssss!!
Indo indo...mil xerus lindas...!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Princesas Disney para Maria Eduarda...!!

Genteeeemmm...se teve um bolo que nos últimos tempos me fez suspirar mais que o habitual foi este aqui...!!!
As princesocas me ocuparam uma tarde inteira...mas amei cada uma delas...!! As cores...as fofurices...fiquei megafeliz nesta execução..cada detalhezinho foi muuuuuito amado...rsrsrs!!!
O bolo foi para o niver de Maria Eduarda filhota de minha clientinha Dayane...e como o cabelo da pequena é castanho...a cinderela mudou seu tom habitual para dar lugar às melenas de Maria...linnnnnnnnndo!!!
Ficaria citando mil motivos pra colocar este bolo no topo dos últimos tempos...mas deixo pra vcs pensarem sobre isso...gostaram???
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa, chocolate com doce de leite e brigadeiro e formigueiro com brigadeiro...delíiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!!
Yummiiiiiiiiiiiiii!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cupcakes da Juju...!!

Para um lindo bolo...lindos cupcakes...claaaaaaaaaaaaroóbvioeevidente!!!
Gentemmm...fofurice total isso aqui!!
Cupcakes cheios de peixinhos, polvos e estrelas...aiaiaiai...meu core mal aguenta!!
Lindos...!!




Fundo do mar da Júlia...!!

Oláaaaaaaaaa amorosas...como estão??
Semaninha começando...ebaaaaaaa...tudo de bom né??
Hoje trabalhinhos açucarados já começam a mil aqui...um lindolindolindo bolo p o niver de Júlia!!
Encomendado por Kellem sua mamys...inicialmente seria da pequena sereia...mas daíii...depois de muito conversar...ficou decidido que a família inteira ilustraria o bolo...rsrrss!!
Prestaatenção no topo do querido...rsrsrs...todo mundo de "sereia"...rsrsrsr...opa...tem um sereio no meio...é o Netuno do mar...com tridente e tudo...rrsrsrsrs!!
Fofo até n poder mais...o bolo consumiu uma noite inteiraaaaaaaa da minha vida...rsrsrss!!! Tudo p q todo esse oceano pudesse ficar na perfeição...rsrrs!!
Não me arrependo não...faria de novo...afinal...estas delicadezas além de meu trabalho...são a minha paixão!!! Entonces nada mais justo que a dedicação...!!! Impressão ou rimou??? Rrsrrssr!!
E o resultado taaaí...todo no capricho!! O niver da pequena foi lindo...q foi no comecinho de maio e já soube de tuuuuuuuudo...course!!!
Bolo de baunilha e doce de leite com ameixa, meio de formigueiro e goiabada com creme(primeira vez q fiz aqui em Manaus) e topo de maracujá com brigadeiro.
Delicinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa mara!!!
Kellem minha linda...obrigada pelo carinho...pelos agradecimentos...vc que merece flor...pelo coração imennnnnnnso q possui!!!! Tem clientinhas que cativammmmmmmmm...você flor!!!










quinta-feira, 7 de abril de 2011

Niver de Isabella..!!

Oieeeeee...!! Como estão riquezas?? Muito obrigada pelo carinho ontem...viu?? Felizzzzzzz que eu fico!!! Hoje um post rapidex...fotos do niver da Isabella...filhota de Cínthia...!! Festinha linda toda produzida pela Festa Mix...!! Pensa que santo de casa não faz milagre...faz simmmm...olha a festa da Bella toooooooda linda!!! Arrasou né??!! Eu não disse que o bolo era da pequena sereia...rsrrssr!!! Xerusssssss





sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cupcakes Pequena Sereia...!!

E agora queridas...os cups da Torre de Isabellinha...um encannnnnnnnnto submarino...rsrsrsr!!!
Super cute que ficaram...!!Ebaaaaaaaaaaa!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro e doce de leite.



Pequena Sereia para Isabella...!!

Hellowwwwwww flores...como estão??
Desculpem minha ausência esta semana...foram muitas e muitas correrias e mais ainda o lance do pc enlouquecido...rsrsrs!!
Ainda bem q tudo deu certinho e consegui cumprir todas as minhas metas...!!
Hoje a postagem é lindaaaa...linda mesmo!!
Uma torre de cupcakes da Pequena Sereia...que fiz para a filhota de minha querida Cínthia...da Festa Mix...!!
Opaaaaaa...mas cadê a pequena sereia do bolo?? Rrsrrs...! Ai meninas...juro procês q a torre era da Ariel...mas o fato é q Cínthia querida tinha um topo p colocar e momentos antes da festeeeenha começar o colocou q eu já vi váaaarias fotos com o topo...rsrsrs!!
Bemmm amigas...a torre deu um megatrabalhinho...mas para Isabellinha eu faria mais duas mil vezes...rsrsrs!!!E ficou tudo uma perfeição...um fundo do mar p lá de caprichado e encantador...tudo de liiiiiiiiiindo!!
Cínthia minha linda...muito obrigada pela amizade e carinho...pela solidariedade e parceria...pessoas especiais como vc são raridades...!!! Obrigada mesmo de coração!!! E para Isabellinha...mil xerusssssssss estalados...rsrsrs!!
E antes que eu me esqueça...rapidinho aquiiiiiiiiiiii...hoje é niver do meu maridex querido...!!! Mil xerusssssss pra ele tb ora bolotas...rsrsrss!! Logo posto o bolinho que fiz p xuxu da minha horta...rsrsrss!!
Vou indo...
Bolo de baunilha e recheio de ganache blend e brigadeiro com amendoas. Topo de chocolate e recgheio de doce de leite com castanha do pará e brigadeiro.