Mostrando postagens com marcador chapeuzinho vermelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chapeuzinho vermelho. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de julho de 2012

Brownie, brigadeirinho de colher, popcakes, cookies e docinhos decorados!!






Cupcakes e minicupcakes da chapeuzinho vermelho!!





Bolo da chapeuzinho vermelho...!!








Chapeuzinho vermelho...super kit!!!

Oieeeeee...postagens saltitanndo por aqui...tenho que me atualizar lindosas...simbora trabalharrrr!!
Hoje uma riqueza feita para filhota de minha querida Walewska...um super kit da chapeuzinho vermelho e sua turminha...vovó...caçador e o lobo!!
Owmmmm meninas...é um kit lindo...grandinho...cheinho de delicadezas açucaradas...tô amando trabalhar com festas assim maioooooores...tudinho numa temática só...me divirto...amo...e o principal de tudo...minhas clientinhas estão megaa satisfeitas!!
Feliz que ando viu!!
Apreciem as fotos...todas foooooofas hoje...rsrsrsr!!
Xerinhussssssss!







domingo, 13 de maio de 2012

Docinhos da Chapeuzinho vermelho!!

Continuannnndo...fofurices em docinhos...lindezinhas meninassssss!!





Chapeuzinho vermelho!!

Oláaaaaaaaaa...bom dia meninas...!! Postagem linda pra começarmos o domingo bemmmm...uhuuu!!
Hoje a chapeuzinho vermelho veio dar o ar de sua graça pelo bloguinho...lindeza que ficou este trabalho...amei e muito...rsrsrs!!
Apreciemmm!!!
Um lindo dia das mães para todas nóssssss...filhas e mães!!! Xerusssssss!!





quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cookies chapeuzinho vermelho...!

Mais fofuricesssssssss!!Da Ritoca...rsrrs!

Chapeuzinho vermelho...cupcakes...!!

Oi queridas bom diaaaaaa!!
Hoje postagem da chapeuzinho vermelho que veio dar o ar de sua graça junto com a vovó...as moças da estorinha...rsrsrs!!! Para tanto um colorido bem animado...lindezinha néeeeee??
Daqui a pouco os cookies procês!!
Aproveito pra dizer que a partir de amanhã saio de mini-férias com o maridex...aproveitar um pouquinho o love...rsrsrs!!!
Logo volto...dia 06/09 estaremos de volta...pq já viram dia 07 de setembro o EB vai precisar do meu amore...ohhhhhhhh que riqueza...rsrsrs!!
Mil xerus prasamigas...no stress que deixei postagens agendadas...pq sou NINJAAAAAA...rsrsrs!