Encomendinha fofa que viajou para Tabatinga para o niver da filhotinha de minha cliente Karine...!!
Tudo lindo e fofo como ela pediu...!!












O bolo estava uma delícia, o churrasco uma delícia...mas o melhor mesmo foi o reencontro...!! Nada vale mais pena do que ter amigos especiais...saber que estão lá e que mesmo a distância física não é capaz de "quebrar as pontes que construimos" !!! Tenho muito orgulhos de tê-los aqui no peito!!! São pessoas lindas e muito especiais...muito mesmo!! E de todo o meu coração agradeço pela generosidade dos dois...!!!

