Mostrando postagens com marcador pra viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pra viagem. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jardinzinho de karine!!

Encomendinha fofa que viajou para Tabatinga para o niver da filhotinha de minha cliente Karine...!!
Tudo lindo e fofo como ela pediu...!!



terça-feira, 31 de julho de 2012

Fofurices do Toy story para viajarrrrrrr!!

Oláaaaaaaa meninas...bom dia!!
Começamos o dia com postagens de produtinhos soltos...pq tb trabalho assim viu...!!
Hoje docinhos e cookies que viajaram pra estrelar uma festeeenha em |Tefé...owmmmmmt que fofo!!








quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Flores para alegrar a vida...!!

E agora os brownies das amigas...delicinhas de chocolate...pq além de flores...as mulheres tb se amarram num choco..rsrsrsr!!!

Fofurices floridinhas!!!

Gentemmm...estava cá eu individadérrima com uma pessoa queridissima...Cláudia Savioli...que tem um blog maravilha...podem visualizar aqui do ladinho nos blogs que indico...!
Daí já tava fugindo da amiga de vergonha pela demora em lhe enviar umas delicinhas nossas...ahhh pq fizemos uma troquinha de delícias eu e a amiga...e ela linda que é...me mandou umas joaninhas megafofas que logo posto aqui p vcs babarem...!!
Então que me enchi de coragem e me pus na execução...!!
Logo lembrei que tb estava em débito com outra amiga linda...Mari...esposa de um grande amigo do marido...aí meninas...me joguei fundo nas fofurices para encher o dia das queridas de amor e açúcar!!!
O que fazer para deixá-las sorridentes...oxi meu deuso...o que??? Flooooores...pq afinal toda mulher...ama flores!!! E as amigas lindas que são...delicadas...sensíveis tb amariam!!
Bem...os cookies e os brownies chegaram lá...uns foram p Itu e outros p Recife...se eelas não me enganaram...gostaram...rsrsrsrs...pq fizeram vários elogios!!
Obrigada lindas...demorou mas enviei com todo carinho e amor...um pedacinho de mim procês amigas lindas!!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisinhas de Princesocas...!!

Oieeeeeeeeeee lindezas de meu viver...rsrsrs!!
Hoje pra variar já estou atrasada da silva...rsrsrs...na correria messssmo!! Com mil emails p responder e já já clientinhas estarão chegando para os orçamentos...vim correndinho viuuuuuuuuu...rsrsrs!!
Porémmmm tinha muito q postar estas nobrezinhas aqui...que viajaram láaaaaa p São Gabriel da Cachoeira para o niver da filhota de Raquel...!! Mineirinha fofa que queria muito fazer um niver cheio de amor p sua pequena...e tenho certeeeeeeeza que conseguiu né amore??
Foi uma correria...uma loucura...tantas e tantas coroinhas para serem executadas...masss como o amor move montanhas conseguimos executar tudinho em tempo hábil para irem para o aeroporto...!!! Aaaaaaaaaaai que eu fico muito felizinha com estas fofurices...!!
Raquel...muito obrigada pela confiança...!!! Qualquer cooooooisa...estou por aqui...rsrsrs!!
Mil Xerussss
Cupcakes de baunilha com doce de leite e brigadeiro






domingo, 21 de novembro de 2010

Enquanto isso em Salvador...!!!

Bom dia flores...como estão???
Meninas lindas muito obrigada pelo carinho...recebi tantas mensagens e coments bacanas...toda felizinha que eu fico...rsrsrrs!!!
Como vcs já sabem dei uma fugidinha básica p Salvador...foi tudo muito bom...aproveitei e descansei bastante...!! Mass como o tempo foi megacurto não deu de jeito nenhum p fazer tuuuudo o que eu queria...mas o principal com certeza consegui que foi rever os amigos...e tb a família!!
Tb dei uma beeeela passeada em busca de novidades no mundinho doce e comprei muitas e muitas coisinhas fofas e delicadas para aprimorar o meu trabalho...e VIVA os cartões de crédito...rsrsrsrs!!!
Mas agora já estou em casa e prontíssima para voltar ao trabalho..ebaaaaaaaaa...que já estava verde de saudade...isso vicia...rsrrssr!!!
Hoje o post vem megalindo e supersuper saudoso!!! Esta linda caixa de cups fiz pra um casal de amigos muito especiais...Fafá e Vizinho...rsrsrs...Rafael meninas...Rafael...rsrsrs!! Então que estes amigos foram nossos vizinhos por muito tempo em CG e como nossas vidinhas de família militar nos obrigam...acaba que cada um vai p um lado mesmo...massss uma boa amizade...sempre permanece...AMÉM...e por isso já tava louca p ir p Salvador visitar nossos amigos queridos!!!
E foi uma alegria superboa revê-los...estão bem e felizes e como acabaram de construir uma megaedícula com churrasqueira e tudo (é bom ter amigos CHIQUES...tá meu bem??!!) nos convidaram para um churras...ai Jesusssss...!!! Masssssss antes de adentrarmos neste assunto...Fafá que além de ser Design de Interiores tb é uma super boleira nas horas vagas (que são pouquíssimas eu diria...) havia me prometido uma de suas especialidades...um bolo de laranja...que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO...euzinha aqui n tive outra opção a não ser me render ao bolo!! Ai Senhor...eu devia ter trazido o que sobrou...rsrrsrss!!!
Fafá querida como é supergenerosa deixou que eu postasse a receita aqui garotas...então caso vcs tb sejam ligadas em bolo com café no final da tarde...sugiro que salvem esta receitinha que postarei aqui...muito boaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E agora algumas fotos...!!!




Meninas lindas...peguem o caderninho e anotem...
O famoso...
BOLO DE LARANJA DA FABRÍCIA
3 ovos
2 laranjas com bagaço
2 xícaras de açúcar
1/2 xíc de óleo
2 xíc peneiradas de farinha de trigo
1 colher de fermento
suco de duas laranjas
suco de 1 limão
1/2 xíc de açucar
Preparo
Bater no liquidificador os ovos, 2 laranjas com bagaço , 2 xic de açucar e 1/2 xíc de óleo. Depois agregar a mistura líquida ao trigo e ao fermento. Untar uma forma de buraco mo meio e levar para assar.
Depois de assado furar o bolo todo. Preparar uma calda com os sucos e o açucar, apenas misturando os liquidos afim de fazer uma especie de glacê e despejar sobre o bolo ainda quente.Tá vendo na foto essa casquinha de açucar por cima?? É o efeito da caldinha...rsrsrs!!Megaperfeito esse bolo!


O bolo estava uma delícia, o churrasco uma delícia...mas o melhor mesmo foi o reencontro...!! Nada vale mais pena do que ter amigos especiais...saber que estão lá e que mesmo a distância física não é capaz de "quebrar as pontes que construimos" !!! Tenho muito orgulhos de tê-los aqui no peito!!! São pessoas lindas e muito especiais...muito mesmo!! E de todo o meu coração agradeço pela generosidade dos dois...!!!
Fafá querida muito obrigada pela sua gentileza...pelo carinho...pelo enorme coração que vc sempre teve!! Amei tudo mesmo...vc sempre faz das coisas mais simples algo muito especial...e isso é incrivel...um dom que Deus te deu...muito sucesso na carreira!!!
Vizinho querido obrigada pela amizade sincera, pelos gostos caros e especiais que vc cultiva...só assim pra eu tomar um café chiquetoso e cheio de grifes...rsrsrs!!!! Sem contar o churrasco...ai Senhor...ainda fico salivando aqui...rsrsrss!!! Brincadeira amigo!!! Vcs são um casal especial e que merecem toda a felicidade...cuide bem de minha amiga loiríssima!!! Confio em vc!!!
Mil xerus aos dois...espero revê-los em breve!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tartaruguinhas para Luciana Paiva!!

Gente...é sério ou Outubro já vai acabar???
Pai amado...segura esse tempo aí que tá corriiiiiido demais!!
Hoje queridas flores...só pq é segunda...e segunda mereeeeeeeece uma postagem bacana...posto uns lindos cupcakes feitos especialmente para viajarem para Fortaleza...para as mãos de uma Cake Designer tb...a Lu Paiva...!!!
Lu Paiva entrou na minha vida pelo orkut...e após muuuuuuuitas conversinhas e confidências calhou do maridex dela vir por aqui...e a moça muito espertamente tratou logo de fazer sua encomendinah fofa...rsrsrs!!
Entonces que Lulu...queria umas tartaruguinhas mimosas e foforuscas...para decorarem seus cupcakes queridos...combinando com flores liláses e amarelas...a moça tb escolheu recheios para agradar a família toda!!
Florzinha do Core...só te desejo sucesso nessa sua jornada doce...!! Como vc bem sabe ela é linda...colorida...mas há que se fazer esforços...perder noites de sono...queimar a mãozinha...rsrrssr!!! Mas quando o amor é verdadeiro...REAL...tudo é válido e todo o cansaço é suprimido com sorrisos e satisfação!!!
Desejo muitas cores, glórias, recompensas...e principalmente sucesso!!! Vc merece!!!
Obrigada por confiar em mim...por acreditar em mim!!! E vamos juntas que assim é bem mais fácil!!!
Mil xerusssssssssssss!!!
Cupcakes de choco com gtas de choco e castanha do pará com cupuaçu.






terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agradecimentos...!!

Hellow gurias...!!
Como prometi ontem...hoje o post é um agradecimento...!!
Agradecimento especial às meninas da Promoeventos lá de sampa...que foram muito bacanas e gentis comigo...em especial a Adriana e Andrea!!
Adriana foi o primeiro contato e desde sempre muito atenciosa...combinamos detalhes...sabores e o modelinho final!! Como vcs puderam ver deu super certo e correspondeu a todas as expectativas...ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Portanto esta caprichada caixinha foi enviada para sampa para que as meninas que não vieram para a Convergência tb pudessem experimentar e saborear um pouquinho de nossos produtos!!!
Meninasssssssssss...muito obrigada viu!!!!
De todo o coração mesmo!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jardinzinho pra viagem...!!!

Vim rapidinho fazer um dengo para uma pessoinha que me fez imensamente feliz...! Ontem a matéria que fiz pro Sabores reprisou no Amazon sat e Ruth ( a pessoinha) viu...! Assim que terminou de passar ela ligou...poxa , que alegria foi receber aquela ligação...!! Bemmmmm amores, ela mora em Goiânia...e veio a Manaus por uma questão familiar...no entanto disse que ver a matéria foi algo que a fez feliz...(ai pai amado...eu não mereço todo esse carinho não...rsrssr!!!)...aí que conversamos um pouco e ela tb ama doces e trabalha com biscoitinhos delícia láaaa no centro-oeste...!! Disse que achou tudo muito fofs...rsrsrs...e fez uma encomendarelâmpago de cupcakes, posto que iria embora na madrugada de sábado...!Quis levar p marido e presentear uns queridos seus...ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Pediu as famosas joaninhas que amou no programa e um jardinzinho pra arrematar...!!! Ai que eu fiquei toda boba, viu...!!! E não é que as "Fofurices Da Ritoca" vão parar em Goiás...??? Rrsrsrss!!!!
Obrigada viu florzinha, pela gentileza e carinho...beijaummmmmmm!!!
Cupcakes "Sabores da Amazônia", castanha-do-pará e doce de cupuaçu!
Yumiiiiiiiiiiiiii!!!