Mostrando postagens com marcador casório. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casório. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
quinta-feira, 7 de maio de 2015
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
terça-feira, 11 de novembro de 2014
terça-feira, 28 de outubro de 2014
segunda-feira, 7 de julho de 2014
quarta-feira, 2 de abril de 2014
O casamento de minha querida Lu!!
Oieeeeeeee gente...uma grande querida nossa...a madrinha dos nossos filhotes caninos... Luciana casouuuuu...tem tempo viu...rsrsrsr!!! E olha a belezura que fizemos pra ela...uhuuuuuuu!!!
Merecia essa lindeza e muitas outras...pq é uma pessoa linda e amada!!
Felizzzzzzzz em participar deste dia lindo pra ela...!!
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Casamento lindo!!
Minha florzinha Marianna casou...faz tempo esse casamento...rsrsrs!!
E o bolo lindo dela...tive a honra de poder fazer...delicado...simples e lindo...amei demaissssssss!
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Casório!
Meninassssssssss...perdão!! Vidinha desta vez não me atropelou...deu uma rasteira e nem vi...mais de um mês sem postar...isso não foi gentil!!
Tentarei me reorganizar pq assim...não pode...o blog é p ser atualizado sempre...bem fofoooooooo!!
Vamos trabalhar!!
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Casório maravilindo!!
Oi gentemmm..bom diaaa!!
Hoje fofurices de casório...pq sou fofa demaisss...e quero começar o dia com amorrrr...rsrsr!
Um kit diamante p um casório lindo que tive a honra e o privilégio de participar...ó que graça os noivos...rsrrsrs...pediram a loirinha e o negão...e são lindos pessoalmente e consegui fazê-los fofos para o bolo!! E tudo tão branquinho...com rendinhas e tão delicado...aimmmmmm!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
E vamos lá pra estas fofurices que o dia tá puxadoooooo!
Assinar:
Postagens (Atom)



















































