Mostrando postagens com marcador lanterna verde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lanterna verde. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lanterna verde...uhuuuuuu!!

Oláaaaaaa bonitassss...!!
Hoje um dia de muitas fofurices saindo daqui..amém pai!!
Gentemmmm como trabalhei ultimamente...sem reclamar...mas só observando...muitomuito mesmo...rsrrrs!!!
Até lanterna verde andei fazendo...sou viraaaaaaada como dizem...rsrrss..me divirto...rsrs!!
Aqui o meu suuuuuuper lanterna...uhuuuuu...amei!!
Torrezinha carichada!!