Mostrando postagens com marcador cupcakes na xícara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cupcakes na xícara. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de março de 2014

Santo Antônio na área!!

Bolo querido pras noivas casadóiras...fitinhas de santo antônio...em cada uma um brinde...e para a felizarda um anel...ebaaaaaaaa!



y

sábado, 13 de abril de 2013

Corujinhasssssss!!

Oláaaaaaaaa amorosas bom diaaaa!
Hoje postagem megafofa...corujinhas delicadas e passarinhos...flores e cores lindas!!
Amei muito estas fofurices...cada uma feita com todo amorrrrrrr!
Espero que gostem...um dia lindo para todasssssssss!







sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alice e seu chá!

Bom dia floressssssss!!
Estou saudosa do meu trabalhinho doce...reconheço...rsrsrs!!
Mas enqquanto curto minhas merecidas férias...posto algumas de nossas fofurices!!
Esta aqui...um encantooooooooo! Alice no país das maravilhas...!!
Olhem que idéia bacana...cupcakes nas xícaras!!